O sistema de um jovem de 18 anos :)
Página 1 de 1
O sistema de um jovem de 18 anos :)
Bom dia a todos 
Ainda não posso colocar fotos do sistema, mas assim que puder, meto logo
(Uma nova regra do fórum, que só 7 dias depois da inscrição é que se pode colocar links externos)
Desde muito novo que o tenho, foi uma prenda de anos (talvez a melhor que já alguma vez tive)
Então, o meu sistema é composto por:
Receiver: Sony TA-AV 581
Leitor de CD's: Sony CDP-C661
Leitor de Cassetes (velhinho): TC-WR681
Rádio: ST-JX661
Colunas Frontais (2x): Sony SS-E681V
Coluna Central (1x): Sony SS-CN68
Satélites (2x): Sony SS-SR68
Subwoofer (1x): Sony SS-681 E
Não é nada de especial comparado com a maioria, mas enche-me bem os ouvidos e é o meu orgulho cá em casa
Abraços
Fábio Sousa

Ainda não posso colocar fotos do sistema, mas assim que puder, meto logo

(Uma nova regra do fórum, que só 7 dias depois da inscrição é que se pode colocar links externos)

Desde muito novo que o tenho, foi uma prenda de anos (talvez a melhor que já alguma vez tive)

Então, o meu sistema é composto por:
Receiver: Sony TA-AV 581
Leitor de CD's: Sony CDP-C661
Leitor de Cassetes (velhinho): TC-WR681
Rádio: ST-JX661
Colunas Frontais (2x): Sony SS-E681V
Coluna Central (1x): Sony SS-CN68
Satélites (2x): Sony SS-SR68
Subwoofer (1x): Sony SS-681 E
Não é nada de especial comparado com a maioria, mas enche-me bem os ouvidos e é o meu orgulho cá em casa

Abraços
Fábio Sousa
Re: O sistema de um jovem de 18 anos :)
As fotos não tem muita qualidade porque foram tiradas com um telemóvel 
Receiver :

Colunas Frontais:

Satélites (Colunas traseiras)

Coluna Central:

Subwoofer:

Leitor de CD’s e cassetes:

O "centro de comandos":

(A minha PS3 é quem dá alma a esta bichinha, ouço música a partir dela)

Receiver :

Colunas Frontais:

Satélites (Colunas traseiras)

Coluna Central:

Subwoofer:

Leitor de CD’s e cassetes:

O "centro de comandos":

(A minha PS3 é quem dá alma a esta bichinha, ouço música a partir dela)

fabiogiroto8 escreveu:
Fábio Sousa
O mais importante é estar satisfeito com o que se tem. Quando tinha mais ou menos a tua idade comprei o meu primeiro sistema e ainda me lembro dos inúmeros momentos de prazer que senti a ouvir música no meu sistema, também era Sony, mas era um integrado, ainda hoje recordo com saudade esse sistema.
manel1- Equipa Audiopt - Moderação
- Número de Mensagens : 2073
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2465
manel1 escreveu: O mais importante é estar satisfeito com o que se tem.
Sem dúvida alguma

Concordo, que o que interessa é o que gostamos e de como gostamos de ouvir, não sou adepto de sistemas surround para ouvir musica, mas cada um é que sabe de si, tenho um sistema desses que serve apenas para o som de filmes e nesse capitulo a Sony está muito bem. Acabei de ver o filme "Thor" e o som faz toda a diferença, não consigo ver um filme sem ter o som como deve ser.
Por isso dou-te os parabens pelo teu sistema, falta aí um gira-discos, vamos ver se a moda pega outra vez, abaixo o digital.
PS: Tenho um deck de cassetes igual a esse, tenho-o fechado numa caixa, ainda o utilizas? Um dia destes vou colocá-lo ao lado dos restantes.
Por isso dou-te os parabens pelo teu sistema, falta aí um gira-discos, vamos ver se a moda pega outra vez, abaixo o digital.

PS: Tenho um deck de cassetes igual a esse, tenho-o fechado numa caixa, ainda o utilizas? Um dia destes vou colocá-lo ao lado dos restantes.
Afreitas escreveu:Concordo, que o que interessa é o que gostamos e de como gostamos de ouvir, não sou adepto de sistemas surround para ouvir musica, mas cada um é que sabe de si, tenho um sistema desses que serve apenas para o som de filmes e nesse capitulo a Sony está muito bem. Acabei de ver o filme "Thor" e o som faz toda a diferença, não consigo ver um filme sem ter o som como deve ser.
Por isso dou-te os parabens pelo teu sistema, falta aí um gira-discos, vamos ver se a moda pega outra vez, abaixo o digital.![]()
![]()
Eu por enquanto não tenho possibilidades de mudar o meu sistema, mas quando puder quero ter um dedicado apenas à MÚSICA

Já vi alguns filmes com o sistema ligado e fica simplesmente brilhante !

Muito obrigado pelos parabéns

E por último, sim, por vezes ainda utilizo o deck de cassetes (nunca me deixa mal, nem com as cassetes mais velhinhas)

Abraço
Fábio Sousa
a SONY sempre foi uma referencia para todos nós
para a leitura digital sempre usei a SONY.
bons sons.

bons sons.
luis lopes- Equipa Audiopt - Moderação
- Número de Mensagens : 2874
Ocupação : Motorista á espera de melhores dias...
Interesses : AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Pontos/Reputação : 3128
luis lopes escreveu:a SONY sempre foi uma referencia para todos nós![]()
bons sons.
Obrigado

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: