Monitor audio bx2
4 participantes
Fórum audiopt.net :: audio :: Colunas
Página 1 de 1
Monitor audio bx2
Boas , conforme a apresentação, vou mudar das colunas de plástico, para alguma coisa de jeito, nesta fase apenas com AV, e possivelmente leitor de cd, numa fase posterior, com outras máquinas.
A minha dúvida é se as monitor audio bx2 são uma boa escolha... Já agora se alguém conhecer as colunas monitoras da System Fidelity, diga qq coisa.
Agradeço antecipadamente as respostas
Abraço
Taly
A minha dúvida é se as monitor audio bx2 são uma boa escolha... Já agora se alguém conhecer as colunas monitoras da System Fidelity, diga qq coisa.
Agradeço antecipadamente as respostas
Abraço
Taly
Taly- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 150
Ocupação : Informática
Interesses : Estupidophilia-Informática-Troca de Ideias e Ideais
Pontos/Reputação : 246
monitor audio bx2
Boas. Relativamente as Bx2 ,ainda não tive oportunidade de as ouvir em minha casa, com os meus "ajudantes"(nad c515 e nad c316), mas a avaliar pelas "manas" mais velhas, Br2, devem ser muito boas!! Som muito equilibrado e extremamente aconchegante. Mais do que isso acho que só mesmo o gosto pessoal podera ajudar nessa dúvida... Mas como alguém aqui, no forum, me disse, o melhor è ouvir (em casa de preferência) para tirar qualquer duvida!!
Boas audições
Boas audições
kotamaluco- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 33
Pontos/Reputação : 79
Re: Monitor audio bx2
Tenho umas e gosto muito delas! tenho pouca experiencia no audio, mas na minha sala com cerca de 15m2, que grande grave elas têm! têm a particularidade de terem o portico na parte frontal o que facilita e muito a integração em qualquer lugar, nem recisam de ser afastadas das paredes!
skiller- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 6
Pontos/Reputação : 18
"nem recisam de ser afastadas das paredes!"
quanto a este ponto, e pela minha pouca experiência, tive que as afastar decrca de 20 cm. A minha sala tem cerca de 20 m2 e com elas juntas à parede não tinham a qualidade pretendida... resolução, afasta-las cerca de 20 cm... Mas cada ouvido e unico e o gosto tb
quanto a este ponto, e pela minha pouca experiência, tive que as afastar decrca de 20 cm. A minha sala tem cerca de 20 m2 e com elas juntas à parede não tinham a qualidade pretendida... resolução, afasta-las cerca de 20 cm... Mas cada ouvido e unico e o gosto tb

kotamaluco- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 33
Pontos/Reputação : 79
kotamaluco escreveu:"nem recisam de ser afastadas das paredes!"
exacto, eu exagerei um pouco nesse ponto!
o que eu queria dizer é que antes tive MA silver 6, gold 700, ambas com portico traseiro e para tocarem melhor teriam que estar bem mais afastadas da parede do que as bx2 estão agor!
skiller- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 6
Pontos/Reputação : 18
Boas Taly.
Eu tenho uma MA Bx2 Ligadas ao um ONKYO TX-NR 709 tem um Som Brutal Limpido e bem defenido em modo STEREO PURO.
Isto e a minhs opinião para a classe preço que elas estao Situadas ouvi outras marcas e gostei mas destas, mas isto cada ouvido sua sentença, o melhor e ouvires as colunas a ver se gostas do som.
Saudações
Eu tenho uma MA Bx2 Ligadas ao um ONKYO TX-NR 709 tem um Som Brutal Limpido e bem defenido em modo STEREO PURO.
Isto e a minhs opinião para a classe preço que elas estao Situadas ouvi outras marcas e gostei mas destas, mas isto cada ouvido sua sentença, o melhor e ouvires as colunas a ver se gostas do som.
Saudações
P-47D- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 7
Interesses : Musica, Filmes, BTT, Modelismo Estatico
Pontos/Reputação : 8

» Monitor Audio RX2 ou BX5?
» Monitor Audio BR1 ou BRFX para traseiras
» Colunas Monitor Audio RX6 e BR5
» Monitor Audio RS6 vs B&W 684 vs ..
» MONITOR AUDIO 100?
» Monitor Audio BR1 ou BRFX para traseiras
» Colunas Monitor Audio RX6 e BR5