Apresentação Ughö
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Ughö
Bem hajam todos.
Chamo-me Hugo e a musica é uma parte importante na minha vida. Já toquei bateria como amador em várias banda e gosto muito de ouvir e ver concertos ao vivo assim como musica gravada. Ligado a isso surge naturalmente o gosto por alta fidelidade na medida em que ela serve esse propósito - ouvir musica de qualidade com qualidade. Neste momento possuo um NAD 3020BEE um Rotel-965BX e umas HECO Celan XT301. Infelizmente o espaço para ouvir musica não é o melhor. Ultimamente tenho andado às voltas com o som porque tanto me parece bastante agradável como outras vezes não. Creio que isso também tenha a ver com as gravações. Registei-me no fórum em busca de mais conhecimentos e contactos no mundo da audiofilia.
cumprimentos
Chamo-me Hugo e a musica é uma parte importante na minha vida. Já toquei bateria como amador em várias banda e gosto muito de ouvir e ver concertos ao vivo assim como musica gravada. Ligado a isso surge naturalmente o gosto por alta fidelidade na medida em que ela serve esse propósito - ouvir musica de qualidade com qualidade. Neste momento possuo um NAD 3020BEE um Rotel-965BX e umas HECO Celan XT301. Infelizmente o espaço para ouvir musica não é o melhor. Ultimamente tenho andado às voltas com o som porque tanto me parece bastante agradável como outras vezes não. Creio que isso também tenha a ver com as gravações. Registei-me no fórum em busca de mais conhecimentos e contactos no mundo da audiofilia.
cumprimentos
ughö- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 285
Interesses : musica; fotografia
Pontos/Reputação : 285
Re: Apresentação Ughö
Viva Hugo, bem-vindo ao fórum

manel1- Equipa Audiopt - Moderação
- Número de Mensagens : 2073
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2465
Seja bem vindo Hugo

Fernando Novais- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 2644
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação : 1764
bem vindo ao forum

luis lopes- Equipa Audiopt - Moderação
- Número de Mensagens : 2877
Ocupação : Motorista á espera de melhores dias...
Interesses : AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Pontos/Reputação : 3131
Obrigado pelas boas vindas.
Faltou-me dizer que vivo em Gondomar e também tenho um grande interesse por fotografia que é o meu hobbie principal. Como vi que aqui no fórum também há vários aficionados dos clics será interessante partilhar também alguns conhecimentos nessa área.
Faltou-me dizer que vivo em Gondomar e também tenho um grande interesse por fotografia que é o meu hobbie principal. Como vi que aqui no fórum também há vários aficionados dos clics será interessante partilhar também alguns conhecimentos nessa área.
ughö- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 285
Interesses : musica; fotografia
Pontos/Reputação : 285
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|