Ajuda na montagem de 2-Crown Model CSP-30S
2 participantes
Fórum audiopt.net :: audio :: Colunas
Página 1 de 1
Ajuda na montagem de 2-Crown Model CSP-30S
Boas
Recentemente recebi 2 colunas Crown Model CSP-30S
O meu conhecimento sobre materiais de som é zero, e pretendo colocar estas colunas a funcionar na minha sala de jogos para quando quero ouvir um som telas a tocar.
Apenas possui estas duas colunas e não sei o que preciso para as colocar a trabalhar.
Em baixo vou colocar as fotos que tenho delas para que as possam ver melhor

Estas são as colunas têm cada uma um cabo com fase e neutro.
Maximun power input 50W
Rated Power input 30W
Impedance 4 ohm

Esta é a parte interior delas, a minha duvida aqui é que deve faltar uma coluna no buraco de cima certo?
Gostava que me ajudassem a escolher o material que preciso para coloca-las a funcionar, e alguma questão perguntem vou estar por qui.
Desde já agradeço a disponibilidade por lerem e ajudarem-me.
cumpts:
maximodutty
Recentemente recebi 2 colunas Crown Model CSP-30S
O meu conhecimento sobre materiais de som é zero, e pretendo colocar estas colunas a funcionar na minha sala de jogos para quando quero ouvir um som telas a tocar.
Apenas possui estas duas colunas e não sei o que preciso para as colocar a trabalhar.
Em baixo vou colocar as fotos que tenho delas para que as possam ver melhor

Estas são as colunas têm cada uma um cabo com fase e neutro.
Maximun power input 50W
Rated Power input 30W
Impedance 4 ohm

Esta é a parte interior delas, a minha duvida aqui é que deve faltar uma coluna no buraco de cima certo?
Gostava que me ajudassem a escolher o material que preciso para coloca-las a funcionar, e alguma questão perguntem vou estar por qui.
Desde já agradeço a disponibilidade por lerem e ajudarem-me.
cumpts:
maximodutty
maximodutty- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 2
Pontos/Reputação : 10
Re: Ajuda na montagem de 2-Crown Model CSP-30S
Viva
Nessas colunas está em falta a unidade de agudos, também não vejo o crossover que faz a divisão de frequências para as duas unidades. Resulta assim que para além de ser difícil de encontrar a unidade de agudos e crossover, não fica assim tão barato e no final não terá certamente uma qualidade de som decente. Pessoalmente penso que é preferível comprar umas usadas que aparecem aqui nos classificados ou nos sites de usados que existem no país.
Nessas colunas está em falta a unidade de agudos, também não vejo o crossover que faz a divisão de frequências para as duas unidades. Resulta assim que para além de ser difícil de encontrar a unidade de agudos e crossover, não fica assim tão barato e no final não terá certamente uma qualidade de som decente. Pessoalmente penso que é preferível comprar umas usadas que aparecem aqui nos classificados ou nos sites de usados que existem no país.
manel1- Equipa Audiopt - Moderação
- Número de Mensagens : 2073
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2465

» --= Ajuda na montagem e escolha de componentes para sistema
» Monitor Audio BR1 ou BRFX para traseiras
» Spendor e Totem, quem conhece?
» [Resolvido]Ajuda - Pioneer VSZ 520 + Jamo A102 HCS 6 - Parece que é o SUB
» Bose Model 100
» Monitor Audio BR1 ou BRFX para traseiras
» Spendor e Totem, quem conhece?