Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serigrafia Profissional?! Aonde? ( alternativa nacional )

3 participantes

Ir para baixo

Serigrafia Profissional?! Aonde? ( alternativa nacional ) Empty Serigrafia Profissional?! Aonde? ( alternativa nacional )

Mensagem  Sweet Mastering Studio 10/4/2011, 01:38

Olá Pessoal;

o titulo do tópico diz quase tudo... Tenho umas peças em alumínio e gostaria de saber se existe empresas nacionais a fazer este tipo de trabalho com qualidade... queria arranjar uma empresa de confiança onde possa deixar as peças e que me deixe dormir minimamente descansado Laughing

Conheço uma ou outra fora do País mas queria evitar enviar as peças para o estrangeiro... Alguém conhece alguma que me possa recomendar?

Cumprimentos
Sweet Mastering Studio
Sweet Mastering Studio
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 118
Interesses : Som & Música
Pontos/Reputação : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Serigrafia Profissional?! Aonde? ( alternativa nacional ) Empty Re: Serigrafia Profissional?! Aonde? ( alternativa nacional )

Mensagem  cello 10/4/2011, 07:55

verifica aqui se te fazem o que pretendes

http://seriquadro.com/

cumps
cello
cello
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 42
Pontos/Reputação : 97

Serigrafia Profissional?! Aonde? ( alternativa nacional ) Empty Podes especificar?

Mensagem  jccarreira 23/4/2011, 02:49

Que trabalhos de impressão pretendes? A impressão é directa no alumínio?

Podemos estar a falar de serigrafia ou tampografia. Tenho algum conhecimento deste sector, se fores mais especifico talvez te consiga orientar no caminho certo.

Pelo que me lembro a referenciada Seriquadro não está especializada em impressão.
jccarreira
jccarreira
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 12
Ocupação : Indigente
Interesses : Tudo o que estimule positivamente as emoções, os sentimentos e o intelecto
Pontos/Reputação : 35

Serigrafia Profissional?! Aonde? ( alternativa nacional ) Empty Re: Serigrafia Profissional?! Aonde? ( alternativa nacional )

Mensagem  Sweet Mastering Studio 25/4/2011, 10:06

Jccarreira já entrei em contacto com aquelas que aconselhaste . Em principio será feita na Caf... é um valor elevado... mas desde que fique bem feito por mim tudo bem Smile

Obrigado pessoal.
Sweet Mastering Studio
Sweet Mastering Studio
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 118
Interesses : Som & Música
Pontos/Reputação : 179

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo