Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sub KEF PSW2500 vs Sub KEF HTB2SE

Ir para baixo

Sub KEF PSW2500 vs Sub KEF HTB2SE  Empty Sub KEF PSW2500 vs Sub KEF HTB2SE

Mensagem  Fiskit 9/10/2010, 18:44

Boa tarde.

Sou novo no fórum e gostaria de trocar algumas considerações com todos vós.

Tenho actualmente um kit colunas KEF KHT 2005, cujo subwoofer é o PSW2500. Não tenho nada a apontar sobre o conjunto. Todavia, depois de ter ouvido o conjunto KHT 3005SE, tomei o pulso a outra dimensão, sobretudo pela experiência vibrante da coluna central. Daí que tome a decisão de mudar de conjunto de colunas e adquirir umas KEF KHT 3005SE.

Não está a ser uma decisão fácil de avançar, sobretudo por causa do subwoofer. Não conheço bem o HTB2SE das KEF3005. Apenas o ouvi tocar durante uma a duas horas. Do que ouvi pareceu-me muito bom. Bastante equilibrado com o restante conjunto. Mas não o conheço quando explorado perto dos limites.

Daí vos perguntar qual a vossa opinião sobre o Sub HTB2SE da KEF, comparativamente ao Sub PSW2500.
Coloco também a possibilidade de apenas adquirir os "ovos" das 3005SE e ficar com o subwoofer PSW2500 que tenho. Bem sei que a diferença de ganho €€€€ não será muita mas sempre são €€€ que ficam na carteira.

Obg pelos vossos comentários

Fiskit
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Pontos/Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste fórum