Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cuidado com a ArTelecom

3 participantes

Ir para baixo

Cuidado com a ArTelecom Empty Cuidado com a ArTelecom

Mensagem  rneiva 22/9/2010, 21:20

Cuidado com a ArTelecom. Eu explico. Farto das promessas deles há já um ano de ter uma box com HDMI e outras facilidades, decidi mudar para o Meo. Bom, demoram mês e meio para fazer a portabilidade. A PT faz a instalação de forma rápida mas acabei por pagar um mês que não usei. Enfim.

Mas depois disseram-me que me ligavam para combinar a devolução das 2 boxes e do modem. Esperei desde meados de Junho que me ligassem. Nada.

Na semana passada recebi deles uma factura por não ter devolvido o material e era de 480 euros. Telefonei e disseram-me que eles não recolhem nada, que somos nós que temos que entregar. Que remarcar que em nenhuma chamada me comunicaram o procedimento. Nem por carta, nem por email. Nada.

Eu ponho por extenso: quatrocentos e oitenta euros. Quando a minha mulher foi devolver essa tralha, estava lá outra pessoa a queixar-se do mesmo, que estava à espera de que fossem recolher o material e só quando recebeu a factura é que, ao telefonar, lhe disseram que tinha que ser ela a entregar.

Que forma de fazer negócio. Não posso acreditar que não saibam o que estão a fazer. Uma vergonha.
rneiva
rneiva
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 392
Interesses : Hifi, Comboios miniatura, Musica
Pontos/Reputação : 397

http://marklinescalaz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com a ArTelecom Empty Re: Cuidado com a ArTelecom

Mensagem  manel1 23/9/2010, 01:17

Viva

Eu falava com a DECO e não pagava, seguia para tribunal se fosse preciso, ainda por cima disseram que ligavam para combinar a devolução!
Isto cheira a armadilha para fazer as pessoas pagar por abandonarem o serviço. Convém verificar se no site deles, na referencia ao serviço está algo a respeito da devolução do material no fim do contrato, se não estiver, você não tinha como saber e ainda por cima foi induzido em erro pela pessoa que lhe disse que ligava para marcar a entrega do material.

existe uma entidade pública que penso que actua em lisboa que trata destes casos gratuitamente, com excelentes resultados, sei disto porque há uns dois meses vi uma reportagem na televisão a propósito deste serviço público.

manel1
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2073
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2465

Mensagem  Orion 23/9/2010, 07:28

Exactamente, há que contactar a deco e outras entidades de defesa do consumidor, porque isso é absurdo. Quase de certeza que, se o fizer, eles retrocedem logo, como habitualmente quando se sentem "apertados". Infelizmente, muitas empresas fazem isso, mandam o barro à parede a ver se pega. E há sempre pessoas que não estão para se chatearem e vão na conversa... No

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2573

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo