Reguas e cabos de Sector

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reguas e cabos de Sector

Mensagem por castro o 8/7/2008, 15:34

Boas:Não posso deixar de ficar cada vez mais convencido que estes upgrades fazem de facto grande diferença no meu sistema.

A principio,dizia que era talvez um investimento sem grandes resultados.Mentira,acabei de comprar mais uma regua a Supra Lorad e em comparação com anterior uma Supra Line com cabo Lapp Kabell obti um som mais cheio e com uma defenição stereo bastante melhor,sendo eu um ouvinte de muiiiiita musica classica reparei que principalmente nas vozes os canais estão mais bem separados.

Naquilo que li esta não é uma Regua que seja primeira opção de muitos,mas por este preço (145€)penso que não haverá muito melhores.
A única coisa que me deixa preocupado é que se com uma regua destas o som melhorou tanto que já me vejo a ir para andanças mais altas daqui a uns tempos.

Entretanto a Regua anterior ficou ligada ao meu projector que ligado a uma tomada filtrada tambêm consegui melhor imagem.Às restantes tomadas liguei o computador e o meu disco rigido multimedia.

castro
AudioPT Iniciado
AudioPT Iniciado

Mensagens : 100
Registrado dia : 02 Abr 2008
Idade : 44
Localização : lisboa
Ocupação : restauração

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reguas e cabos de Sector

Mensagem por JMSD o 8/7/2008, 20:46

Pois é Sr. Castro

Eu ainda não entendo muito destas coisas e quando leio algo escrito como o sr. descreveu tenho que pensar como é que é possivel nestas andanças do audio mudar um cabo de corrente ou um cabo de coluna melhora-se o som, é descrições como a sua que provam ser assim embora quando pensamos estar a falar de electrões, muitos os poucos a passar mais depressa ou mais devagar num cabo multifilar como os que estamos habituados a usar para instalar uma lampada, leva-nos a ficar de pé atrás, claro que cabos aplicados aqui não são simples cabos, Rolling Eyes acho que também vou ter que aproveitar estas opiniões e ir por este caminho, mais tarde ou mais cedo. Estou em fase de pensar uma fonte CD em condições, depois vou-me aventurar nos cabos.

Fique bem

JMSD
AudioPT Novato
AudioPT Novato

Mensagens : 56
Registrado dia : 20 Maio 2008
Idade : 42

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Novo Tópico   Responder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum