Aos entendidos em fotografia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Aos entendidos em fotografia

Mensagem  Mango em 17/9/2010, 21:27

onga-ku escreveu:No que toca a funções e ergonomia a G11 é superior mas a qualidade de imagem das Canon é idêntica já que partilham o mesmo sensor.
A única vantagem da S90 é caber no bolso.
Ambas são uma excelente escolha.

Leicas compactas só para quem quiser gastar dinheiro no objecto.

Obrigado pela tua opinião.A Leica dá-me a entender que está a tirar partido do nome que tem no mercado (e que nome) e está-se a fazer pagar. Pelo que sei é a Panasonic que faz o corpo todo e a Leica as lentes já que ambas as marcas partilham sinergias.A LX3 é igualzinha à d-lux 4 mas substancialmente mais barata...bom talvez haja pequenas diferenças...firmwares,não sei.

zaratustra escreveu:Dentro da linha Canon, são duas excelentes máquinas compactas.
Diria que a S90 é uma super-compacta de bolso (pequeno) e a G11 uma compacta de bolso (grande).
Ambas apresentam qualidade assinalável com poucos "senãos".
Uma das principais críticas à G11 é a dificuldade em focar, utilizando zoom extremo (ou quase), com condições de luminosidade diminutas (problema que eu sinto na utilização da minha G5; parece impossível como uma marca como a Canon ainda não conseguiu dar a volta à situação!).
Quanto ao resto (G11), tudo entre o Bom e o Muito Bom.
Quanto à S90, não posso ser tão preciso.

Com um pouco de paciência, tudo pode ser visto neste excelente link:

http://www.dpreview.com/reviews/

Cumprimentos.

Obrigado tambem pela tua opinião.E deixa-me que te diga que colocaste bem a questão
Smile ...a minha opção pelas compactas prende-se com o facto de que em 90% das fotos que tiro, ou qualquer coisa que o valha, são instantes ou momentos em familia ou amigos em que o que dá jeito mesmo é ter algo pequeno à mão mas que tenha ao mesmo tempo alguma qualidade e julgo que as compactas têm evoluido imenso...pelo menos é a ideia que tenho.Vou dar uma vista de olhos no link que colocaste

por falar em instantes esta é uma foto com uma semana e tal...com dois filhotes pequenos tudo tem que ser prático, se é que me faço entender Smile

Mango
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 539
Pontos/Reputação: 716

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: