Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Empty Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers

Mensagem  zbrojnia em 30/6/2010, 18:57

Boas Tardes a todos os audiófilos/melómanos deste forum.
Sou possuidor, em dois sistemas diferentes, de um Pathos Classic 1 e de um PrimaLuna Dialogue 2, gostando bastante de ambos nos contextos em que estão inseridos.
Devido a ir brevemente mudar de colunas, e devido também a gostar de ter mais funcionalidades, estou a pensar em fazer um upgrade do Pathos.
As dúvidas são muitas, contudo.
Trocar por um Pathos Logos ou adquirir um segundo PrimaLuna Dialogue 2?
De momento, com o Pathos estou a usar o meu leitor de CD em ligação balanceada, que infelizmente não existe no PrimaLuna.
Será que perderia em usar uma ligação normal com o PrimaLuna, ou nem por isso?
A diferença de potência entre os dois aparelhos, penso que seja irrelevante, dado as futuras colunas - Avantgarde - serem de elevada sensibilidade (+ 100 dB).
Agradecem-se opiniões de quem sabe disto muito mais do que eu, o que penso serem a grande maioria dos foristas! Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Icon_tongue
Um abraço a todos e bem-hajam.
zbrojnia
zbrojnia
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 29
Interesses : Table-tennis, Hi-Fi, Relógios
Pontos/Reputação : 37

Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Empty Re: Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers

Mensagem  Convidad em 30/6/2010, 19:29

Prezado Zbrojnia!

Ao invés de trocas e baldrocas, pondere anexar as Avantgarde ao Patinho. Faço este desafio, uma vez que esse amplificador integrado é do seu agrado e faz uso da entrada balanceada.

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Convidad
Convidado

Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Empty Re: Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers

Mensagem  Melomaníaco em 30/6/2010, 19:42

Caro Senhor zbrojnia,

Apesar da simpatia que tenho pelo Pathos Logos, na sua situação, não tomaria nenhuma decisão sem testar ambos os amplificadores com as novas colunas.

Desejo-lhe uma boa escolha. E muita diversão.

Cumprimentos,

JS

Melomaníaco
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 56
Pontos/Reputação : 74

Mensagem  zbrojnia em 30/6/2010, 19:54

Caro Ghost4U,
Muito obrigado pela resposta. Só mais uns dados para lançar a confusão...
O meu Pathos classic 1 é a versão original, e este modelo já vai na sua versão mk iii, penso eu, sempre com melhorias, pelo que dizem as reviews - confesso que nunca ouvi nenhum das novas versões.
Por outro lado, o Pathos Logos, que sendo da mesma marca, mantém as mesmas qualidades do Classic 1, também possui entradas balanceadas (duas), além de se poder mudar a fonte no remoto, e ter uma maior gama de frequências (vai até 200Khz! ao invés de 100Khz como o Classic 1).
Ainda por outro lado, nenhum deles tem a maravilhosa funcionalidade de, com um toque, mudar entre modos tríodo/ultralinear como o PrimaLuna.
No entanto, muitas vezes a simplicidade é a melhor virtude e, fazendo como sugere, ainda me permitia poupar uns "cobres".
Um abraço.
zbrojnia
zbrojnia
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Convidad em 30/6/2010, 20:39

zbrojnia escreveu: (...) O meu Pathos classic 1 é a versão original, e este modelo já vai na sua versão mk iii (...) sempre com melhorias, pelo que dizem as reviews (...)
Prezado Zbrojnia!

Nada tem a agradecer, porque um dos lemas da minha vivência, é ser útil para o meu semelhante.

As existentes versões do Patinho passaram pelos ouvidos deste Fantas, com o cuidado extremo de não queimar o meu natural aparelho auditivo Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Icon_smile . Ora, as notórias melhorias são referentes aos terminais de ligação das colunas. Em termos auditivos, as pseudo mais-valias da primeira versão para as posteriores, não são significativas.

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Convidad
Convidado

Mensagem  Orion em 30/6/2010, 20:53

Caro zbrojnia, o presente tópico foi movido para a secção respectiva (em "Audio/Amplificação"). Podem seguir aqui o mesmo: http://www.audiopt.net/amplificacao-f3/pathos-vs-primaluna-integrated-amplifiers-t9783.htm#114393

Bons testes com esses belos amplificadores Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Icon_wink .

Cumps

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4625
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2572

Mensagem  ricardo onga-ku em 30/6/2010, 22:12

zbrojnia escreveu:Boas Tardes a todos os audiófilos/melómanos deste forum.
Sou possuidor, em dois sistemas diferentes, de um Pathos Classic 1 e de um PrimaLuna Dialogue 2, gostando bastante de ambos nos contextos em que estão inseridos.
Devido a ir brevemente mudar de colunas, e devido também a gostar de ter mais funcionalidades, estou a pensar em fazer um upgrade do Pathos.
As dúvidas são muitas, contudo.
Trocar por um Pathos Logos ou adquirir um segundo PrimaLuna Dialogue 2?
De momento, com o Pathos estou a usar o meu leitor de CD em ligação balanceada, que infelizmente não existe no PrimaLuna.
Será que perderia em usar uma ligação normal com o PrimaLuna, ou nem por isso?
A diferença de potência entre os dois aparelhos, penso que seja irrelevante, dado as futuras colunas - Avantgarde - serem de elevada sensibilidade (+ 100 dB).
Agradecem-se opiniões de quem sabe disto muito mais do que eu, o que penso serem a grande maioria dos foristas! Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Icon_tongue
Um abraço a todos e bem-hajam.

Caro zbrojnia,

Isso vai ser um upgrade e pêras!
Quais são as Avantgarde que vai adquirir?
A minha proposta é que experimente ambos os amplificadores que possui e avance a partir daí.
Não se prenda com a topologia balanceada que a meu ver tem pouco interesse em condições domésticas; apenas serve para aumentar a complexidade dos circuitos e encarecer cabos e aparelhos.

Cumprimentos,
onga-ku

A esses, a credulidade toma o leme da mão da razão
e a mente converte-se num naufrágio."

Thomas Jefferson
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Pontos/Reputação : 4662

Mensagem  paulo_m em 1/7/2010, 00:00

zbrojnia escreveu:Caro Ghost4U,
Ainda por outro lado, nenhum deles tem a maravilhosa funcionalidade de, com um toque, mudar entre modos tríodo/ultralinear como o PrimaLuna.

Talvez porque os Pathos não são a válvulas... Só o preamp as usa.

Nunca ouvi Prima Luna, mas comparei o Classic One com o Logos quando andava a escolher amplificadores. O Logos tem um som mais límpido e "sólido".
paulo_m
paulo_m
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 254
Ocupação : Nudging bits and laying bytes
Interesses : Música, Composição, Matemática, Física, Filosofia
Pontos/Reputação : 463

Mensagem  ricardo onga-ku em 1/7/2010, 08:37

Nesse caso, e porque trantando-se de cornetas eu optaria por vávulas para a amplificação dos médios e dos agudos, talvez o upgrade ao Pathos passe por mudar de fabricante.

Thomas Jefferson
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku

Mensagem  nbunuel em 1/7/2010, 08:48

Concordo...face a grande sensibilidade das avantgarde eu optaria sempre por amplificação a válvulas. E 10w são mais do que suficientes.
nbunuel
nbunuel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1446
Ocupação : Bode Expiatório - F. Público
Interesses : Demasiados
Pontos/Reputação : 1344

Mensagem  fferreira em 1/7/2010, 10:38

Boas,

Eu despachava o Prima Luna num ganda par de patins, e o resto aguentava.

fferreira
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 5
Ocupação : muitas
Interesses : muitos
Pontos/Reputação : 10

Mensagem  Convidad em 1/7/2010, 12:41

nbunuel escreveu:Concordo...face a grande sensibilidade das avantgarde eu optaria sempre por amplificação a válvulas. E 10w são mais do que suficientes.

Mas porquê os patins ??
De certeza que já ouviu o Primaluna em questão ??
Sou um feliz possuidor de um e acho que é excelente !!!

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  fferreira em 1/7/2010, 13:00

Vodoo escreveu:
nbunuel escreveu:Concordo...face a grande sensibilidade das avantgarde eu optaria sempre por amplificação a válvulas. E 10w são mais do que suficientes.

Mas porquê os patins ??

Abraço

Boas,

Temos que alargar horizontes, ouvir só o que nos querem impingir, foge Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Affraid Os Prima Luna como todos os Prima Luna são iguais a tantos outros. Não passam de um produto montado em série por escravos chinocas, que quase são obrigados a montar 500 por hora Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Lol

Acho que existe no mercado amplificadores bem melhores, e ao preço que o importador os põe á venda, é de fugir, fosgass...

fferreira
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Melomaníaco em 1/7/2010, 13:14

Boas,

Temos que alargar horizontes, ouvir só o que nos querem impingir, foge Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Affraid Os Prima Luna como todos os Prima Luna são iguais a tantos outros. Não passam de um produto montado em série por escravos chinocas, que quase são obrigados a montar 500 por hora Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Lol

Acho que existe no mercado amplificadores bem melhores, e ao preço que o importador os põe á venda, é de fugir, fosgass...

Caros Senhores Foristas,

Sob pena de me caírem novamente em cima, é exactamente isto que eu chamo de desinformação. Já para não falar da prosa que é do mais fino que se pode aqui encontrar.

Tenho a certeza que o Senhor Forista zbrojnia tem no comentário acima, um elemento de referência para a sua decisão.

JS

Melomaníaco
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 56
Pontos/Reputação : 74

Mensagem  ricardo onga-ku em 1/7/2010, 14:07

fferreira escreveu:
Vodoo escreveu:

Mas porquê os patins ??

Abraço

Boas,

Melomaníaco escreveu:Caros Senhores Foristas,

Sob pena de me caírem novamente em cima, é exactamente isto que eu chamo de desinformação. Já para não falar da prosa que é do mais fino que se pode aqui encontrar.

Tenho a certeza que o Senhor Forista zbrojnia tem no comentário acima, um elemento de referência para a sua decisão.

JS

Caro JS,

Estou totalmente de acordo com a sua observação, especialmente tendo em conta que estas foram as 2 primeiras mensagens do fferreira aqui no fórum.

Cumprimentos,
onga-ku

Thomas Jefferson
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku

Mensagem  fferreira em 1/7/2010, 14:20

onga-ku escreveu:
fferreira escreveu:
Vodoo escreveu:

Mas porquê os patins ??

Abraço

Boas,

Melomaníaco escreveu:Caros Senhores Foristas,

JS

Caro JS,

Estou totalmente de acordo com a sua observação, especialmente tendo em conta que estas foram as 2 primeiras mensagens do fferreira aqui no fórum.

Cumprimentos,
onga-ku

Boas,

Tem razão, é mesmo desinformação mas do lado de quem compra Prima Lunas e afins.

Ah, prosa é tão bonito, se a lêssem ficariam mais informados.

Quanto ás 2 mensagens, são também as últimas, que já deu para perceber vai tudo na mesma onda, fosgass.

Terei direito a discordar, ou não? Mas não perco mais tempo com isto, já tinha ouvido falar deste fórum, e confirma-se.

fferreira
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  ricardo onga-ku em 1/7/2010, 14:29

fferreira escreveu:Temos que alargar horizontes, ouvir só o que nos querem impingir, foge
Os Prima Luna como todos os Prima Luna são iguais a tantos outros.
Não passam de um produto montado em série por escravos chinocas, que quase são obrigados a montar 500 por hora

Caro fferreira,

A qualidade de fabrico de um produto depende apenas dos níveis de exigência e tolerância estabelecidos pelo controlo de qualidade e não da raça ou etnia de quem o monta.
Um fabricante insuspeito como a Leica recorre a mão de obra mais barata para o fabrico de certos produtos, tanto no Canadá como em Portugal, e não é por isso que estes têm menor qualidade.

Cumprimentos,
onga-ku

Thomas Jefferson
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku

Mensagem  paulo_m em 1/7/2010, 14:34

fferreira escreveu:Tem razão, é mesmo desinformação mas do lado de quem compra Prima Lunas e afins.

Ah, prosa é tão bonito, se a lêssem ficariam mais informados.

Não consigo conciliar essa opinião com toda a prosa favorável. Tenho alguma curiosidade pelos Prima Luna (para falar verdade, nunca os ouvi) e sei de todos os "problemas" associados ao fabrico na China (na realidade, não é problema nenhum, desde que a marca seja estrita no processo e na qualidade, como atestam tantas outras que para lá moveram o seu fabrico).

Seja como fôr, discordar muita gente discorda neste fórum; "discordar" com prosa preconceituosa é que provavelmente não funciona e compreensivelmente causa uma reacção forte.
paulo_m
paulo_m
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 254
Ocupação : Nudging bits and laying bytes
Interesses : Música, Composição, Matemática, Física, Filosofia
Pontos/Reputação : 463

Mensagem  ricardo onga-ku em 1/7/2010, 14:42

fferreira escreveu:Terei direito a discordar, ou não?

Caro fferreira,

A sua discordância apenas faz sentido se for, na medida do que lhe é possível, suportada por um discurso coerente e bem fundamentado.
Caso contrário é desinformação, animação, ou talvez ruído.

Cumprimentos,
onga-ku

Última edição por onga-ku em 1/7/2010, 14:42, editado 1 vez(es)

Thomas Jefferson
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku

Mensagem  nbunuel em 1/7/2010, 14:42

Assim como há material que é produzido em paises desenvolvidos que sofrem com grandes problemas de concepção, fiabilidade, qualidade, etc. É exemplo disso grande parte dos produtos britânicos, Italianos, etc..Mas nunca podemos generalizar.
nbunuel
nbunuel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1446
Ocupação : Bode Expiatório - F. Público
Interesses : Demasiados
Pontos/Reputação : 1344

Mensagem  fferreira em 1/7/2010, 14:42

onga-ku escreveu:
fferreira escreveu:Temos que alargar horizontes, ouvir só o que nos querem impingir, foge
Os Prima Luna como todos os Prima Luna são iguais a tantos outros.
Não passam de um produto montado em série por escravos chinocas, que quase são obrigados a montar 500 por hora

Caro fferreira,

A qualidade de fabrico de um produto depende apenas dos níveis de exigência e tolerância estabelecidos pelo controlo de qualidade e não da raça ou etnia de quem o monta.
Um fabricante insuspeito como a Leica recorre a mão de obra mais barata para o fabrico de certos produtos, tanto no Canadá como em Portugal, e não é por isso que estes têm menor qualidade.

Cumprimentos,
onga-ku

Boas,

Certo, certo. Não está em causa se são amarelos ou ás riscas, ou outra côr qualquer, o que está em causa é se esses níves de exigência e controle de qualidade são rigorosamente cumpridos. O que chega ao consumidor final não é indicativo disso, mas isso sou eu, não me batam, sou um men que vejo as coisas pelo outro lado, pelo lado que muitos não querem ver, só isso, mais nada.

Conheço bué de people que teve montes de chatices com amplificadores e outras coisa mais feitas na China, não sei se é azar ou coincidência.

Comparar a mão de obra Canadiana e Portuguesa com a chinesa, não tem nada a haver, são países diferentes em tudo.

People, vou mas é fumar umas brocas que já estou a andar com a cabeça á roda.

fferreira
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  joevalve em 1/7/2010, 14:56

zbrojnia escreveu:A diferença de potência entre os dois aparelhos, penso que seja irrelevante, dado as futuras colunas - Avantgarde - serem de elevada sensibilidade (+ 100 dB).

se as vai comprar, facilmente chegarà à conclusão que 5 watts são watts até a mais para alimentar esses bichos. vai é precisar de uma sala com 40 m2 para elas se poderem apresentar.

os amplificadores que refere (pathos e PL) nunca mereceram o meu aplauso, por razões diferentes e relacionadas fundamentalmente com o seu elevado preço em função da prestação audio que me proporcionam (o gosto pessoal é uma coisa tramada). o PL passa dos 2500 euros e o Pathos andará pelos 1500 euros. é muita nota. e nem se meta em Jadis, que é capaz de ser pior a emenda que o soneto.

infelizmente os valvulados são muito caros, no nosso mercado é melhor nem falar. se não quiser optar por nenhum dos dois se calhar a opção passará por ouvir uns single-ended class A que se compram em 2ª mão e ver como "casam" com as Avantgarde, quem sabe terá uma surpresa. isto de "casamentos" às vezes é complicado.

eu que não sou exemplo para ninguém vivo felicissimo da vida com o meu chinocas "modificado" e que me satisfaz plenamente e que teve um custo final de menos de metade de um pathos. como se diz na giria, quem não tem cão caça com gato.

boas audições e sobretudo parabéns pela possibilidade de poder comprar umas avantgarde (sonho de muito audiófilo, no qual me incluo).

cumps

jose mario

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1169
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Pontos/Reputação : 1341

https://sites.google.com/site/joevalve/

Mensagem  fferreira em 1/7/2010, 15:21

Boas,

Essas avantgard, são aquelas parecidas com umas cornetas? Ena men, isso é muita corneta para a minha corneta.
Já ando também é bué de farto com as Vuvuzelas, começo é logo em speed com essas cornetas men, sempre que ouço um puto com essas tretas, dá-me vontade é de partir o puto e a corneta.

fferreira
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Blink em 1/7/2010, 17:30

fferreira escreveu:Boas,

Essas avantgard, são aquelas parecidas com umas cornetas? Ena men, isso é muita corneta para a minha corneta.
Já ando também é bué de farto com as Vuvuzelas, começo é logo em speed com essas cornetas men, sempre que ouço um puto com essas tretas, dá-me vontade é de partir o puto e a corneta.

Nitidamente entrou para este Forum para a arruaça, e isso não vou permitir, por esse facto a partir deste momento quem vai partir é o amigo, deve estar enganado no Forum que escolheu.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Pontos/Reputação : 1998

Mensagem  Convidad em 1/7/2010, 17:45

fferreira escreveu:Boas,

Mas o que é isto ?? Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers 840981

Convidad
Convidado

Mensagem  manel1 em 1/7/2010, 18:23

Calma meus senhores, a mim tambem me dá vontade de fazer muita coisa e não faço.
Saibam pois que neste momento estou com problemas de audição num dos ouvidos, logo agora que tenho investido tanto tempo e dinheiro neste nestas coisas do audio e só Deus sabe a angustia em que tenho andado, esperando com todas as forças que isto melhore. Sempre tive ouvidos sensíveis e provavelmente uma dessas vuvuzelas a soprar ao meu ouvido causariam grandes estragos. PORTANTO quando vejo esses inocentes com as gaitas, vuvuzelas e afins a vontade que me dá é partir a vuvuzela em cima da cabeça do encarregado de educação desse inocente, e inocente porque???! porque o pobre coitado independentemente da idade nunca teve uma educação adequada (infelizmente não é preciso curso para ser pai). Porque soprar violentamente nos ditos instrumentos perto dos ouvidos de algumas pessoas pode acarreta perda de acuidade auditiva, ou seja é uma ofensa grave e falta de civismo de quem o faz. Pois infelizmente as coisas ainda não são vistas assim por todos, mas à medida que nos vamos instruindo lá chegaremos.

manel1
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2069
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2463

Mensagem  facso em 1/7/2010, 18:34

fferreira escreveu:

People, vou mas é fumar umas brocas que já estou a andar com a cabeça á roda.

fferreira escreveu:Essas avantgard, são aquelas parecidas com umas cornetas? Ena men, isso é
muita corneta para a minha corneta.

Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Suspect Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Suspect Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Suspect Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Confused Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Confused Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers Icon_scratch ?!?!

Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers 598295
facso
facso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 403
Ocupação : Bastante!
Interesses : Diversos, mas este é um grande...
Pontos/Reputação : 595

Mensagem  facso em 1/7/2010, 18:42

manel1 escreveu:
Saibam pois que neste momento estou com problemas de audição num dos ouvidos, logo agora que tenho investido tanto tempo e dinheiro neste nestas coisas do audio e só Deus sabe a angustia em que tenho andado, esperando com todas as forças que isto melhore.

desejo-lhe as rápidas melhoras caro manel1!

manel1 escreveu:Porque soprar violentamente nos ditos instrumentos perto dos ouvidos de
algumas pessoas pode acarreta perda de acuidade auditiva

tambem nao consigo perceber onde está a piada/divertimento de andar a soprar naquilo ...

enfim... Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers 598295

off topic: este mundial logo á partida, foi inferior a todos os outro campeonatos, mundiais ou não, por culpa dessas vuvuzelas, pois não me lembro de ver UM UNICO jogo em que conseguisse ouvir alguma especie de cantico de apoio ás equipas.

já para não falar do terror que deve ser estar num estádio com milhares de pessoas a soprar na mesma coisa.
facso
facso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 403
Ocupação : Bastante!
Interesses : Diversos, mas este é um grande...
Pontos/Reputação : 595

Mensagem  zbrojnia em 1/7/2010, 22:02

Parecendo agora que as coisas estão mais calmas no forum, atrever-me-ei então a lançar mais umas dicas.
Antes de mais obrigado a todos pelas preciosas sugestões e comentários. E aqui vão algumas respostas:
As Avantgarde serão as Uno ou Uno Nano que a carteira e a crise não dão para umas Duo;
quanto à sala não há problema, dado ter 45 m2;
sei que é gosto pessoal, mas de facto adoro os PrimaLuma que casam às mil maravilhas com as MA Studio 5, que apesar de pequeninas são muito "rabugentas" - o Pathos com elas soava extremamente frios, sem emoção e demasiado analítico, provocando mesmo alguns agudos um pouco mais verruminosos, mas com colunas mais fáceis e uma boa fonte LP ou CD (não sei também se é por ter 46 anos mas continuo a preferir o som dos LP, mas não quero alimentar mais polémica deste género que já vai assaz longa noutro tópico deste forum) são uma delícia;
acrescento também que ouvi os PrimaLuna em comparação com os Jadis da mesma grandeza de preços (não me lembro se os Orchestra ou Orchestra Reference) e estes últimos foram batidos sem apelo nem agravo - mas mas uma vez isto dependerá dos gostos de cada um.
Um abraço a todos.
zbrojnia
zbrojnia
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Convidad em 1/7/2010, 23:15

Pathos vs. PrimaLuna integrated amplifiers 16044 Tambêm gosto muito do Primaluna tanto a nível sonoro como de fiabilidade e curiosamente utilizo o animal com as saidas de 4Ohm com colunas de 8Ohm pois soa-me um pouquito ainda mais músical.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: