Olá audiófilos (e melómanos)
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Olá audiófilos (e melómanos)
Cabos Profigold reapertados como mandam as regras, obrigado!

zaratustra- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 170
Pontos/Reputação: 146
ora essa,não tem nada a agradecer
o próprio fabricante deveria ser o primeiro a esclarecer os seus clientes, não se percebe porque não o faz...
com os melhores cumprimentos!
o próprio fabricante deveria ser o primeiro a esclarecer os seus clientes, não se percebe porque não o faz...
com os melhores cumprimentos!

facso- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 374
Ocupação: trabalhador forçado
Interesses: diversos, mas este é um grande...
Pontos/Reputação: 572
zaratustra escreveu:Olá!
...Sony SCD XB940 QS (aparelho que me tem dado dores de cabeça. Recentemente foi-lhe substituída a unidade de leitura e, parece continuar com problemas: por vezes, não lê durante um ou dois segundos... . Algum conselho???)
Caríssimo, também tive um desses e se aceitares um conselho livra-te dele o mais depressa possível só dá problemas.

ajca- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 982
Interesses: Já nem sei
Pontos/Reputação: 700
é pena... é bem bonito
gustas- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 52
Pontos/Reputação: 84
Bom, sobre o leitor SACD Sony, recentemente arranjado, estive estas duas noites seguidas a trabalhar e ouvir música clássica instrumental nele com auscultadores... . Desta vez, não teve qualquer falha de leitura. Aguardemos.
PS: Obviamente, no meu primeiro post, onde se lê Tannoy Reference R3, deverá ler-se Tannoy Revolution R3!
PS: Obviamente, no meu primeiro post, onde se lê Tannoy Reference R3, deverá ler-se Tannoy Revolution R3!

Depois de um curto período de testes, há algumas alterações a registar:
Leitor de cassetes Technics Stereo Double Deck RS TR232 - passou à Reserva Territorial;
Gira Panasonic SL-H401 - passou para o banco de suplentes (substituído por um Thorens TD 160, a aguardar alguma manutenção e um Pro-Ject Phono Box, elemento a melhorar);
Amplificador Integrado NAD 306 (até aqui a funcionar como pré) - passou para o banco de suplentes (substituído por um pré híbrido Vincent SA-31, pequenina iniciação às válvulas)
Conclusão: melhorias significativas no produto final. Melhor separação de canais (estéreo), clarificação dos instrumentos (incluindo a voz), palco mais alargado.
Estou a gostar.
Leitor de cassetes Technics Stereo Double Deck RS TR232 - passou à Reserva Territorial;
Gira Panasonic SL-H401 - passou para o banco de suplentes (substituído por um Thorens TD 160, a aguardar alguma manutenção e um Pro-Ject Phono Box, elemento a melhorar);
Amplificador Integrado NAD 306 (até aqui a funcionar como pré) - passou para o banco de suplentes (substituído por um pré híbrido Vincent SA-31, pequenina iniciação às válvulas)
Conclusão: melhorias significativas no produto final. Melhor separação de canais (estéreo), clarificação dos instrumentos (incluindo a voz), palco mais alargado.
Estou a gostar.

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Olá audiófilos (e melómanos)
» Olá audiófilos (e melómanos)
» Glossário Audiófilo (inglês)
» Putin e Medvedev Audiófilos
» HiFi-Tuning El Supremo black ceramic fuses
» Olá audiófilos (e melómanos)
» Glossário Audiófilo (inglês)
» Putin e Medvedev Audiófilos
» HiFi-Tuning El Supremo black ceramic fuses
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: