Máquina Fotográficas
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Máquina Fotográficas
A canon tinha um factor de 1.6, esta tem um sensor APS-C de 1.5, é jeitosa por ser muito pequena e tem um manancial de specs muito avançado, já lhe meti o último firmware 1.01, vinha com o 1.0.

Blink- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 4216
Interesses: DIY, Fotografia e Viajar
Pontos/Reputação: 1629
Comparando com as vossas máquinas, eu tenho uma modesta Fuji Finepix S2500HD mas tira fotos e filma em HD que é uma beleza, para não falar do zoom de 18X.

portugal zen- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 512
Ocupação: Internet, Audiofilia, Carros
Pontos/Reputação: 22
portugal zen escreveu:Comparando com as vossas máquinas, eu tenho uma modesta Fuji Finepix S2500HD mas tira fotos e filma em HD que é uma beleza, para não falar do zoom de 18X.
É uma boa máquina, e pelo menos não apanha pó ao mudar de lentes.

Blink- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 4216
Interesses: DIY, Fotografia e Viajar
Pontos/Reputação: 1629
Blink escreveu:portugal zen escreveu:Comparando com as vossas máquinas, eu tenho uma modesta Fuji Finepix S2500HD mas tira fotos e filma em HD que é uma beleza, para não falar do zoom de 18X.
É uma boa máquina, e pelo menos não apanha pó ao mudar de lentes.
Lá isso é verdade mas é limitada em relação a uma reflex.

portugal zen- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 512
Ocupação: Internet, Audiofilia, Carros
Pontos/Reputação: 22
Depois de sentir as "limitações" da uma compacta da Sony que comprei (ver posts anteriores) resolvi comprar (aproveitando a oportunidade) uma Reflex descontinuada a preço de amigo.
Igual a esta.

Tráta-se da Nikon D60 que trás de origem no "pacote" uma 18-55mm AF da Nikkor ( o que á partida já resolve algumas da mais generalistas fotos) e ainda uma 55-200mm da mesma marca.
Mas sinto que neste momento "as uvas começaram a fermentar" e começo a sentir que vou ter pano para mangas.
Neste momento acrescentei ao pack uma sigma 18-200mm af 3.5-6.6 que basicamente vai fazer encostar as duas que adquiri na 1ªcompra.
Para além da sigma ser totalmente abrangente tem uma construção significativamente melhor e um resultado final de imagem que me parece um pouco melhor e mair dinamico.
Penso que com esta sigma e com uma Nikkor e 50mm (Fixa) vou fazer a festa...mas o tempo o dirá.
Igual a esta.

Tráta-se da Nikon D60 que trás de origem no "pacote" uma 18-55mm AF da Nikkor ( o que á partida já resolve algumas da mais generalistas fotos) e ainda uma 55-200mm da mesma marca.
Mas sinto que neste momento "as uvas começaram a fermentar" e começo a sentir que vou ter pano para mangas.
Neste momento acrescentei ao pack uma sigma 18-200mm af 3.5-6.6 que basicamente vai fazer encostar as duas que adquiri na 1ªcompra.
Para além da sigma ser totalmente abrangente tem uma construção significativamente melhor e um resultado final de imagem que me parece um pouco melhor e mair dinamico.
Penso que com esta sigma e com uma Nikkor e 50mm (Fixa) vou fazer a festa...mas o tempo o dirá.

music- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1480
Pontos/Reputação: 537
Boas,
Só para fazer um bocadinho de inveja, a quem gosta de fotografia, deixo aqui uma foto de uma das minhas meninas!!!
Esta sem duvida alguma que é a q gosto mais de usar e a que tenho mais admiração, só para dar uma ideia tenho uma Canon 40D que embora digital quase nem uso e que brevemente irá ser colocada á venda!

Cumps
renaul4t
Só para fazer um bocadinho de inveja, a quem gosta de fotografia, deixo aqui uma foto de uma das minhas meninas!!!
Esta sem duvida alguma que é a q gosto mais de usar e a que tenho mais admiração, só para dar uma ideia tenho uma Canon 40D que embora digital quase nem uso e que brevemente irá ser colocada á venda!

Cumps
renaul4t
renaul4t- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 52
Pontos/Reputação: 73
E já agora, mais uma!!

Por hoje já chega!!
renaul4t

Por hoje já chega!!
renaul4t
então fala-se tanto de gira discos e valvulas aqui no Forum e ninguem coloca fotos de maquinas analógicas a rolo!

LCD Samsung LE37S62B + WD TV Live Hub + Marantz DV6600
Thorens TD160MKII + Rega Bias +Norbert c/ regulação RIAA
Fonte: Pioneer PD-S703 / Philips CD 207
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Colunas: Davis Acoustics Stentaure LE + Straightwire Waveguide 8
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205

Paulo André- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 5424
Ocupação: Ferroviário
Interesses: Audio DIY
Pontos/Reputação: 3046
renaul4t escreveu:então fala-se tanto de gira discos e valvulas aqui no Forum e ninguem coloca fotos de maquinas analógicas a rolo!![]()
Rolo?
O que é isso?
Ainda tenho um corpo, uma 35mm e uma 50mm...já estiveram à venda mas reconsiderei.
O resto vendi tudo.

onga-ku- Equipa Audiopt - Colaborador

- Número de Mensagens: 2615
Interesses: Música, fotografia, cozinha, viagens
Pontos/Reputação: 4073
Belas Maquinas Paulo e Onga Ku!
As Contax são excelentes bem como as lentes da zeiss, e a EOS 5 traz-me imensas saudades, mas as telemetricas, completamente mecanicas, são outro Mundo!!
Aqui por casa, de analógicas ficou a Leica M6 com uma 28mm f2.8, 50mm f2 e 90mm f2.8 e a Nikon FM2 com a 50mm f1.4!!
As Contax são excelentes bem como as lentes da zeiss, e a EOS 5 traz-me imensas saudades, mas as telemetricas, completamente mecanicas, são outro Mundo!!
Aqui por casa, de analógicas ficou a Leica M6 com uma 28mm f2.8, 50mm f2 e 90mm f2.8 e a Nikon FM2 com a 50mm f1.4!!
Aqui mora uma nikon d90 que uso com uma Nikkor 35mm f1.8 ou com uma Tokina 12-24.. Mas regra geral é a 35mm que está sempre montada!

joaopepe- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 3
Pontos/Reputação: 6
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Maquina dos Croquetes - MILLECROQUETTES
» Donuts - Máquina do Lidl
» Qual a Maquina de fazer Pão que aconselham
» Desconto PIXMANIA máquinas fotográficas
» [Vendida] Máquina fotográfica Fuji S5700
» Donuts - Máquina do Lidl
» Qual a Maquina de fazer Pão que aconselham