Comprar Kit Home-Cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comprar Kit Home-Cinema

Mensagem  oinotna7 em 30/5/2010, 23:57

Boas

Eu estou para comprar um home-cinema, mas isto é tudo muito novo para mim, eu estava de olho neste e gostaria de saber se por €190 consigo arranjar melhor ou este não é muito mau.

http://www.samsung.com/pt/consumer/tv-audio-video/dvd-hometheater/dvd-hometheater/HT-C450/XEF/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=spec&fullspec=F

A minha sala é pequena, vai ser maioritariamente para filmes e jogos PC, uma coisa que preciso é que tenha uma entrada óptica para que eu lhe possa ligar o leitor Blu-Ray.

Desde já obrigado a quem ajudar.
oinotna7
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 3
Pontos/Reputação : 5

Re: Comprar Kit Home-Cinema

Mensagem  manel1 em 31/5/2010, 02:46

Viva,

Por este preço não há muitas opções, existem poucos comentários na net, mas pelas especificações tem boa compatibilidade para ler os ficheiros actuais, nomeadamente divx, faz upscaling para alta definição 1080p, quanto ao som o melhor é ouvir.
Caracteristicas: http://www.pixmania-pro.com/pt/pt/samsung/ht-c450-home-cinema-syste/851103/fiche.html

Boas compras

manel1
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2045
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2459

Mensagem  Orion em 31/5/2010, 22:54

oinotna7 escreveu:Boas

Eu estou para comprar um home-cinema, mas isto é tudo muito novo para mim, eu estava de olho neste e gostaria de saber se por €190 consigo arranjar melhor ou este não é muito mau.

http://www.samsung.com/pt/consumer/tv-audio-video/dvd-hometheater/dvd-hometheater/HT-C450/XEF/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=spec&fullspec=F

A minha sala é pequena, vai ser maioritariamente para filmes e jogos PC, uma coisa que preciso é que tenha uma entrada óptica para que eu lhe possa ligar o leitor Blu-Ray.

Desde já obrigado a quem ajudar.

Caro Neves, tudo bem contigo? Não sei se viste, mas tinha-te mandado pm sobre isso. Uma das pessoas que é mais entendida no multicanal, tb não estava e daí não te ter dito mais nada. Mas, tal como é dito pelo forista acima (manel1), também na pm te dissera para tentares na pixmania, pois talvez tivesse esse kit mais barato.

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4597
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2557

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: