Highend Show® 2010 - AVEIRO e que tal?!?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Highend Show® 2010 - AVEIRO e que tal?!?

Mensagem  Convidad em 18/5/2010, 23:55

SOUND escreveu:Ou seja , ha crise mas nao e para todos. A crise e so para os tesos

Estava a ver que não chegavas lá.....

Convidad
Convidado

Mensagem  Kryll Garnash em 19/5/2010, 11:38

Costumava encarar este tipo de demos como uma oportunidade unica de experimentar aquilo que nunca poderia comprar. Á muito que não ia a nenhum e depois de ter visitado o show de Aveiro concluo que mesmo que podesse, não compraria nada. Ou estou a ficar velho e chato ( exigente ), ou o que tenho em casa é melhor do que pensava ou então passa-se algo errado. Na sala da B&W fiquei impressionado com a estética das colunas, todas elas. O som? Parecia que tinha acabado tudo de sair da fábrica... TAD com Karan tambem foram os meus favoritos, pena a má qualidade de algumas gravações, mas isso como verifiquei acabou por ser regra geral em todo o show. Na sala da Ajasom, vi uma parafernália de equipamento que nunca mais acabava. Só a fonte eram 4 caixas!!! E pensar que existem pessoas que acusam o AV de ser, pasmem, complicado. Para que tanta coisa para só ouvir musica? O som? No meio de tanta caixa devem ter-se esquecido de ligar alguma. Na sala da imacustica tal como alguem escreveu antes a montanha pariu um rato. Uma vez mais ficou provado que " naves espaciais " não servem para tocar musica. As colunas decerto será necessário ser Mágico para as conseguir vender aqueles preços. O amp, pela estetica e funcionalidade e por ser compravel esteve bem. Nas salas mais pequenas foi onde tive as maiores surpresas. Sonus Faber no seu melhor. No geral, achei um show fraco e tendo em conta este e outros que se fazem neste mundo fora, parece-me que a musica perdeu importância em favor do equipamento propriamente dito. É pena, mas compreendo que os fabricantes queiram tentar justificar os preços que praticam. Em meu entender, não conseguem...

Kryll Garnash
utilizador iniciado

Número de Mensagens: 31
Pontos/Reputação: 11

Mensagem  JVH_HIFICLUBE em 19/5/2010, 12:02

Caro Kryll (parente da Krell?)

Talvez se for rever a matéria dada, visionando os videos na minha reportagem (com auscultadores de preferência), mude de ideias. Havia por lá coisas a tocar bem, na medida em que é possível montar num dia um equipamento complexo numa sala estranha:

http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23481&sectionID=4

Saudações audiófilas

JVH-HIFICLUBE.NET

JVH_HIFICLUBE
Imprensa

Número de Mensagens: 55
Pontos/Reputação: 67

Mensagem  Convidad em 19/5/2010, 12:10

Estou em querer que os próprios expositores nem sempre ficam satisfeito com os resultados que conseguem atingir. Mas mesmo que nem tudo nos agrade, penso que é de elogiar o esforço e dinheiro despendido num mercado bastante difícil. Pelo menos tentam.

Convidad
Convidado

Mensagem  facso em 19/5/2010, 17:29

também estou completamente de acordo com o colega António silva...

cumprimentos!

facso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 374
Ocupação: trabalhador forçado
Interesses: diversos, mas este é um grande...
Pontos/Reputação: 572

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: