MIT Terminator 4
Página 1 de 1 • Compartilhe •
MIT Terminator 4
Pessoal,
Alguem conhece estes cabos? O meu cunhado vai lançar-se nestas lides e ficou embeiçado por uns destes à venda por 150eur.
Sao alguma coisa de jeito? O preço esta justo (sao cabos ex-demo)?
Obrigado
Alguem conhece estes cabos? O meu cunhado vai lançar-se nestas lides e ficou embeiçado por uns destes à venda por 150eur.
Sao alguma coisa de jeito? O preço esta justo (sao cabos ex-demo)?
Obrigado

Antas- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 974
Ocupação: Banca
Interesses: Os meus filhos, a musica e a minha moto...
Pontos/Reputação: 595
Re: MIT Terminator 4
Por momentos julguei que era a novo filme com o Schwarzenegger.Esses cabos devem ser bons ,cheios de acção e efeitos.

123jaesta- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 245
Ocupação: Desocupado
Pontos/Reputação: 94
É sempre bom saber q a humildade de pedir ajuda traz sempre respostas enriquecedoras... afinal, não é para isso que exstem os foruns?
Conhece os ditos, ou foi so para aumentar o numero de posts? Ha premios?
Conhece os ditos, ou foi so para aumentar o numero de posts? Ha premios?

Antas- Membro Audiopt

Boas caro Anta.Foi uma brincadeira pq me veio logo o filme á cabeça.Sou assim digo tudo o que me vem á cabeça.Não conheço nem pretendo conhecer.Em relação ao número de post já tive bastantes mas com a passagem de mãos do forum não sei pq mas foram-se.Nem sabia dos prémios mas assim vou começar a escrever muito mais larachas.

123jaesta- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 245
Ocupação: Desocupado
Pontos/Reputação: 94
Apenas achei peculiar, alguem como o caro Forista, que ja demonstrou noutros topicos de DYI ter um conhcto invejavel destas coisas, ao inves de uma intervençao q me pudesse ajudar, mande a sua "laracha" transformando uma pergunta, por "basica" q seja mas legitima, numa idiotice.
Qto aos premios, não deposite nisso muita esperança, que o catalogo esta desactualizado.
Boas audições

Antas- Membro Audiopt

Apesar de não os conhecer, gostava apenas de deixar um link http://www.audioreview.com/mfr/mit-cables/speaker-cables/terminator-4-bi-wire/PRD_116493_1584crx.aspx
e acrescentar que em termos de construção parecem muito semelhantes aos Transparent, pelo uso de filtros.
Cumprimentos
e acrescentar que em termos de construção parecem muito semelhantes aos Transparent, pelo uso de filtros.
Cumprimentos

Carlomar- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 490
Interesses: Audio - Diy, Astronomia
Pontos/Reputação: 930
Obrigado Carlomar.
Tb ja tinha lido essas reviews, e o meu receio (embora nao sejam para mim, e a decisao nao me caiba em ultima instancia) é que normalmente "um pai nunca diz mal da filha", e por isso...
Regra geral, quem tem parece gostar, mas de facto nunca ouvi cabos deste tipo, com filtros e quejandos...
Um abraço,
Sergio
Tb ja tinha lido essas reviews, e o meu receio (embora nao sejam para mim, e a decisao nao me caiba em ultima instancia) é que normalmente "um pai nunca diz mal da filha", e por isso...
Regra geral, quem tem parece gostar, mas de facto nunca ouvi cabos deste tipo, com filtros e quejandos...
Um abraço,
Sergio

Antas- Membro Audiopt

Sergio,
eu tive uns Tranparent Cable IC gama baixa aqui em casa e eram um pouco velados e pouco musicais.
Favoreciam, isso sim as vozes ao darem corpo ao médio grave, mas á custa de serem algo recuados nos médios altos.
Um amigo que os conhece (Transparent)usou a seguinte expressão para descreve-los:" -São tão filtrados que nem a musica passa."
Mas refiro eram cabos de entrada. Nas gamas mais altas poderá já não ser assim.
Penso que poderiam casar com sistemas demasiado agressivos, pois podem suaviza-los.
Para mim não obrigado.
eu tive uns Tranparent Cable IC gama baixa aqui em casa e eram um pouco velados e pouco musicais.
Favoreciam, isso sim as vozes ao darem corpo ao médio grave, mas á custa de serem algo recuados nos médios altos.
Um amigo que os conhece (Transparent)usou a seguinte expressão para descreve-los:" -São tão filtrados que nem a musica passa."
Mas refiro eram cabos de entrada. Nas gamas mais altas poderá já não ser assim.
Penso que poderiam casar com sistemas demasiado agressivos, pois podem suaviza-los.
Para mim não obrigado.

Carlomar- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 490
Interesses: Audio - Diy, Astronomia
Pontos/Reputação: 930
Tópicos similares» MIT Terminator 4
» [NECA] Tópico Oficial: Terminator | First look: Kyle Reese
» Lançamento: Terminator Leather Jacket
» HOT TOYS Terminator: Salvation - John Connor Final Battle Version anunciado!!!
» [Hot Toys] Sarah Connor - Terminator 2: Judgment Day - LANÇADA!!! pag.5
» [NECA] Tópico Oficial: Terminator | First look: Kyle Reese
» Lançamento: Terminator Leather Jacket
» HOT TOYS Terminator: Salvation - John Connor Final Battle Version anunciado!!!
» [Hot Toys] Sarah Connor - Terminator 2: Judgment Day - LANÇADA!!! pag.5
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: