Maio 2010 : Fotos candidatas a votação
Página 6 de 6 • Compartilhe •
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Interconexões
Valente pumabr , a primeira embora muito bela estava um pouco escurita.E por favor pumabr não ponhas o " Amp.valvolino" na varanda ,pode
apanhar uma corrente de ar e gripar.
Compreendo que os modernos apartamentos são um pouco pequenos, caso não tenhas lugar para o "valvolino" e visto que tenho uma casa
ampla ofereço-me para o acolher , será bem-vindo e muito estimado .
Compreendo que os modernos apartamentos são um pouco pequenos, caso não tenhas lugar para o "valvolino" e visto que tenho uma casa

Racional- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 118
Pontos/Reputação: 241
Re: Maio 2010 : Fotos candidatas a votação
Nuno-remix escreveu:feito de propósito para mim , made in brasilesta merece ganhar
Tambem acho, esta muito original

SOUND- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 2249
Interesses: Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação: 1084
Racional escreveu:Valente pumabr , a primeira embora muito bela estava um pouco escurita.E por favor pumabr não ponhas o " Amp.valvolino" na varanda ,pode
Não há com que se preocupar, o amp reside bem dentro do apartamento, ele apenas foi até a varanda para pousar e respirar um pouco de ar puro! No entanto ele agradece a sua hospitalidade, mas por enquanto ele disse que gosta da vista que ele desfruta do seu lugar
A outra foto foi propositadamente tirada escura, é uma forma de aumentar o mistério que a foto transmite (ou deveria...)
pumabr escreveu:Racional escreveu:Valente pumabr , a primeira embora muito bela estava um pouco escurita.E por favor pumabr não ponhas o " Amp.valvolino" na varanda ,pode
Não há com que se preocupar, o amp reside bem dentro do apartamento, ele apenas foi até a varanda para pousar e respirar um pouco de ar puro! No entanto ele agradece a sua hospitalidade, mas por enquanto ele disse que gosta da vista que ele desfruta do seu lugar![]()
A outra foto foi propositadamente tirada escura, é uma forma de aumentar o mistério que a foto transmite (ou deveria...)
Incrivel
agora ate ja levam os amps a passear 

SOUND- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 2249
Interesses: Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação: 1084
por SOUND
SOUND escreveu:pumabr escreveu:Racional escreveu:Valente pumabr , a primeira embora muito bela estava um pouco escurita.E por favor pumabr não ponhas o " Amp.valvolino" na varanda ,pode
Não há com que se preocupar, o amp reside bem dentro do apartamento, ele apenas foi até a varanda para pousar e respirar um pouco de ar puro! No entanto ele agradece a sua hospitalidade, mas por enquanto ele disse que gosta da vista que ele desfruta do seu lugar![]()
Incrivelagora ate ja levam os amps a passear
Fiquei sem argumentos............

Racional- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 118
Pontos/Reputação: 241
Esta foto está fora do padrão 800 x 600
Atenção que as fotos só podem ter o máximo de 800 pixels.
Ex: 800x600
Nuno-remix escreveu:feito de propósito para mim , made in brasilesta merece ganhar
Luke Skywalker escreveu:![]()
Atenção que as fotos só podem ter o máximo de 800 pixels.
Ex: 800x600
É verdade, já resolvi o problema.

Blink- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 4213
Interesses: DIY, Fotografia e Viajar
Pontos/Reputação: 1629
Vodoo escreveu:
Moçambique - 2002
caro voodoo
não querendo duvidar dos seus dotes fotográficos,atrevo-me perguntar se esta foto terá sido realizada por si,ou retirada da net?
obrigado
Convidad- Convidado
ADVERTÊNCIA
A Admin. vem por este meio comunicar ao membro Vodoo que esta foto será anulada no concurso em causa por a mesma ser de um autor da Estónia, e deixa á sua disposição o respectivo link:
http://en.album.ee/node/9654587/50039733
A Admin.
----------------------------------------------------------
Caro Milton esta foto foi digitalizada de um original de 35mm, e foi sacada numa reflex por mim mesmo e não pretendo sequer ganhar nada com ela, apenas partilhar esta preciosidade analógica He He He !!!!
E já agora esse menino é de uma tribo Maconde de Moçambique durante uns festejos tribais.
Abraço
A Admin. vem por este meio comunicar ao membro Vodoo que esta foto será anulada no concurso em causa por a mesma ser de um autor da Estónia, e deixa á sua disposição o respectivo link:
http://en.album.ee/node/9654587/50039733
A Admin.
----------------------------------------------------------
Caro Milton esta foto foi digitalizada de um original de 35mm, e foi sacada numa reflex por mim mesmo e não pretendo sequer ganhar nada com ela, apenas partilhar esta preciosidade analógica He He He !!!!
E já agora esse menino é de uma tribo Maconde de Moçambique durante uns festejos tribais.
Abraço
Convidad- Convidado
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Tópicos similares» 12 de maio motards em festa
» Wake.the.Witch.2010.DVDRiP.XviD-UNVEiL
» 1º Torneio MUNDIAL GT5 20º CORRIDA VOTAÇAO ATE QUARTA 0:00 SABADO 0:30/1:00
» Fotos do Hi5
» Fotos Amadoras
» Wake.the.Witch.2010.DVDRiP.XviD-UNVEiL
» 1º Torneio MUNDIAL GT5 20º CORRIDA VOTAÇAO ATE QUARTA 0:00 SABADO 0:30/1:00
» Fotos do Hi5