Maio 2010 : Fotos candidatas a votação
Página 2 de 6 • Compartilhe •
Página 2 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 
Orquestra Ligeira do Exército

Festas de S.Pedro 2008 , Póvoa de Varzim.
Racional- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 118
Pontos/Reputação: 241
Re: Maio 2010 : Fotos candidatas a votação
pumabr escreveu:Bem, eu vou passar à acção em vez de estar por aí com retóricas![]()
Aqui vai a minha:
Estava a guardar esta foto para uma ocasião especial...com a quantidade de prémios que há neste mês acho que vale a jogada!
A foto não tem nada de montagem, foi tirada da varanda de um apartamento com vista para o Atlântico num dia de Inverno em que não estava mau tempo...tirando o facto de ter me arriscado a ver o amp ganhar asas e voar do 5º andar, não tive outras dificuldades para tirar esta foto.
Espero que gostem!!
Bela foto, caro puma

SOUND- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 2237
Interesses: Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação: 1060
Negligenciou a quarta válvula para apanhar a lua, quando todos nós sabemos que a quarta válvula é bem mais importante do que a lua.... 

Convidad- Convidado
Afinando os ouvidos
"Afinando os ouvidos"

Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

Luke Skywalker- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 621
Ocupação: Na escuta
Interesses: Áudio
Pontos/Reputação: 982

Bem, este mês vai ser renhido... vou tentar arranjar por aqui qualquer coisa... faço tudo para o António não ter que ficar com os "cedês"...

longplay- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 620
Pontos/Reputação: 811
longplay escreveu:Bem, este mês vai ser renhido... vou tentar arranjar por aqui qualquer coisa... faço tudo para o António não ter que ficar com os "cedês"...![]()
![]()
Eu bem tentei por uma foto mal conseguida, mas logo por azar, a malta gostou.

Convidad- Convidado
Tenho que admitir, a foto até estava porreira.. tiveste azar... 

longplay- Membro Audiopt

longplay escreveu:Bem, este mês vai ser renhido... vou tentar arranjar por aqui qualquer coisa... faço tudo para o António não ter que ficar com os "cedês"...![]()
![]()
Realmente é uma injustiça obrigar o António a ter há mesa um prato digital , quando o que ele gosta é de bolachas "vinil".
Esta malta nem dá tempo a escrever !
Tenho que praticar corrida dos "sem metros de teclado."
Tenho que praticar corrida dos "sem metros de teclado."
Última edição por Racional em 4/5/2010, 21:39, editado 1 vez(es)
Racional escreveu:Esta malta nem dá tempo a escrever !
Tenho que praticar corrida dos sem metros de teclado.

longplay- Membro Audiopt

Meus amigos,
Deixem que vos diga o seguinte: eu antigamente via sempre o festival da canção, pois fazia sentido a votação que elegia a canção que nos representaria. Depois começou a ser votada pelo povinho... Resultado: um desastre!...
Para que melhor entendam o «problema»: eu quando via o festival dizia «esta ficará em primeiro , aquela em segundo, aqueloutra em terceiro» e assim acontecia. Isto quer dizer uma coisa simples: eu felizmente tenho uma grande sensibilidade estética - o que não acontece com o comum dos mortais, nem se aprende na escola... No entanto, existe a possibilidade de se apurar essa sensibilidade, numa aprendizagem, que em parte alguns de nós adequirimos na escola.
Eu não tenho sequer interesse por concorrer, pois não pretendo mostrar coisa nenhuma a não ser a mim próprio. O sentido que me levou a participar foi simplesmente isso mesmo - o participar, mas não em termos competitivos.
Se bem que sou autodidata e estudei fotografia, não quer dizer que tenha qualquer pretenção. Até porque nem me tenho esforçado por apresentar nenhuma fotografia que mereça ser compreendida como obra... nem utilizo material nenhum que valha a pena tal preocupação.
É por isso que me manifestei. Eu sei que isto é uma brincadeira, mas da forma como ela se proporciona acaba por perder a graça. Ou então, uma outra sugestão: acabe-se com o concurso e fique apenas um espaço para exposição. Aliás, mais saúdável que o concurso.
Isto é apenas uma sugestão, não pretendo demonstrar mais nada. Se acham que está bem assim, tudo bem. Apenas, pessoalmente, apesar de ter insistido, esperando ver as coisas encaminharem, perdi a vontade. Agora, para quem quer continuar assim, desejo que aqui passe bons momentos.
Seja como for, mesmo não tendo participado ultimamente, ainda vou contribuindo com um votozinho.
Boas fotos a todos!
Deixem que vos diga o seguinte: eu antigamente via sempre o festival da canção, pois fazia sentido a votação que elegia a canção que nos representaria. Depois começou a ser votada pelo povinho... Resultado: um desastre!...
Para que melhor entendam o «problema»: eu quando via o festival dizia «esta ficará em primeiro , aquela em segundo, aqueloutra em terceiro» e assim acontecia. Isto quer dizer uma coisa simples: eu felizmente tenho uma grande sensibilidade estética - o que não acontece com o comum dos mortais, nem se aprende na escola... No entanto, existe a possibilidade de se apurar essa sensibilidade, numa aprendizagem, que em parte alguns de nós adequirimos na escola.
Eu não tenho sequer interesse por concorrer, pois não pretendo mostrar coisa nenhuma a não ser a mim próprio. O sentido que me levou a participar foi simplesmente isso mesmo - o participar, mas não em termos competitivos.
Se bem que sou autodidata e estudei fotografia, não quer dizer que tenha qualquer pretenção. Até porque nem me tenho esforçado por apresentar nenhuma fotografia que mereça ser compreendida como obra... nem utilizo material nenhum que valha a pena tal preocupação.
É por isso que me manifestei. Eu sei que isto é uma brincadeira, mas da forma como ela se proporciona acaba por perder a graça. Ou então, uma outra sugestão: acabe-se com o concurso e fique apenas um espaço para exposição. Aliás, mais saúdável que o concurso.
Isto é apenas uma sugestão, não pretendo demonstrar mais nada. Se acham que está bem assim, tudo bem. Apenas, pessoalmente, apesar de ter insistido, esperando ver as coisas encaminharem, perdi a vontade. Agora, para quem quer continuar assim, desejo que aqui passe bons momentos.
Seja como for, mesmo não tendo participado ultimamente, ainda vou contribuindo com um votozinho.
Boas fotos a todos!

fm&stereo- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 2448
Pontos/Reputação: 3140
Plug me in
Então cá vai...
"Plug me in"

Boa sorte a todos...
"Plug me in"

Boa sorte a todos...

longplay- Membro Audiopt

1º Sistema DIY
1º Sistema DIY

Blink- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 4119
Interesses: DIY, Fotografia e Viajar
Pontos/Reputação: 1616
Quando a música nasce, é para todos!
"Quando a música nasce, é para todos"!

Última edição por New Challenger em 5/5/2010, 10:27, editado 1 vez(es)
Video:Pio VSX 1015; Monitor Audio Silver 7/ RS1/ RS LCR/ BR1 / Kef Coda 7
Música e imagem em Movimento: Archos 5 IT / 70 IT + Ipod Touch 4G 64

New Challenger- Equipa Audiopt - Colaborador

- Número de Mensagens: 1594
Ocupação: Mandar políticos à fava
Interesses: Dedicar-me aos hobbies
Pontos/Reputação: 622
Página 2 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 
Tópicos similares» new fresh mix 2010
» Wake.the.Witch.2010.DVDRiP.XviD-UNVEiL
» Fotos do Hi5