Colunas de Chão

Ir em baixo

Colunas de Chão

Mensagem  Prof em 6/8/2007, 19:47

Depois de equilibrar o sistema stereo, tenho pensado em evoluir para umas colunas de chão de 3/4 vias, algo que o meu Krell possa mover com autoridade e "facilidade", visto que não "dá" para evoluir em tudo ao mesmo tempo, o orçamento deve rondar os 3000 Euros, podem ser usadas ou novas, sendo que tem de ser é realmente um upgrade efectivo ao que tenho agora, pensei numas DIY, mas não sei como será esse projecto. No entanto é uma hipotese muito viável...tenho visto alguns modelos, mas esta tudo muito fresco por isso o pessoal pode "mandar" palpites sérios sobre o assunto...

Os modelos que vi até agora são as Anthony Gallo Reference III e as Hyperion 938 Hps...
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Pontos/Reputação : 78

Re: Colunas de Chão

Mensagem  Mozartia em 6/8/2007, 22:47

Sem querer influenciar a sua escolha, uma vez que colocou a hipótese de colunas DIY, soluções não faltam, e qui ça dar uma ajudinha aqueles que com muita coragem se dedicam ao DIY, dê uma olhadela ao tópico Colunas DIY.

Se optar por outra solução, e se me permite a pergunta, porquê as Gallo? Porquê de 3/4 vias? Tem muitas outras soluções e mais acessiveis talvez.

Faça um pequena sondagem aí no mercado, e depois pondere para que lado cai a balança. Colunas para aí não faltam, como eu costumo dizer: CADA CAVADELA, CADA MINHOCA Very Happy

Mozartia
Convidado

Mensagem  Prof em 7/8/2007, 11:00

Antes de mais trate-me por tu...Já vi e se reparar eu coloquei um tópico de um projecto meu sobre o assunto no DIY, a quetão é a exequiebilidade do mesmo, a ver...por agora tenho lido reviews, mas antes de adquiir vou ouvir no meu sistema. O que pretendo é umas colunas full range, daí as 3/4 vias. Por mim ia para as Wilson Watt/Puppy, mas não há tempo (diga-se euros)...
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  falp em 7/8/2007, 11:07

Anthony Gallo Reference III cheers

Das poucas colunas de chão que compraria... Basketball
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Pontos/Reputação : -15

Mensagem  Convidad em 7/8/2007, 11:09

E seria uma muito boa escolha.Tambem existe uma versão D.I.Y desta, Prof, e ficaria mais acessível,não?
As férias vão bem?

Saudações.

Convidad
Convidado

Mensagem  Prof em 7/8/2007, 11:25

Nas Diy, seria tipo Watt/Puppy, com os drives que indiquei no tópico DIY, seria no papel muito boa coluna mas tenho de ver...as reference seriam as 3 SA ...
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: