Televisões 3D fazem mal...
Página 1 de 1 • Compartilhe •
...a grávidas, a idosos e a quem beba... adverte a Samsung...
http://aeiou.expresso.pt/televisoes-3d-fazem-mal-a-gravidas-a-idosos-e-a-quem-beba=f576733
http://aeiou.expresso.pt/televisoes-3d-fazem-mal-a-gravidas-a-idosos-e-a-quem-beba=f576733

Joao Paulo- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 500
Pontos/Reputação: 734
Como sempre há solução para tudo...basta....usar contraceptivos, cremes de beleza anti envelhecimento, e comer uvas...
.
.
Condesso- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 80
Interesses: Musica, Filmes
Pontos/Reputação: 120
Agora a sério...leiam o artigo: http://www.dailymail.co.uk/news/article-1266351/3D-TV-health-warning-Tuning-cause-confusion-nausea-fits-says-electronics-giant.html
Complicado...
Complicado...

Re: Televisões 3D fazem mal...
há uma coisa a quem seguramente as televisões 3D fazem mal: à carteira
Sempre que aparece um político na nossa TV fico cheio de náuseas... será que a televisão 2D também faz mal?!
Principalmente se for oMinistro das Finanças... 

Também ouvi dizer que essas tv's fazem mal à carteira...
Para ver o canal 3D da Zon é preciso uma televisão
compatível com True 3D, e pelo que tenho ouvido e lido em comentários em vários foruns, essas Tv's fazem um mal terrível à carteira.
Para ver o canal 3D da Zon é preciso uma televisão
compatível com True 3D, e pelo que tenho ouvido e lido em comentários em vários foruns, essas Tv's fazem um mal terrível à carteira.
Hugus- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 37
Pontos/Reputação: 64
Se isso fizer com que os políticos desapareçam dos ecrans temos que concordar que nem tudo é mau.

pmvaz- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 58
Pontos/Reputação: 87
pmvaz escreveu:Se isso fizer com que os políticos desapareçam dos ecrans temos que concordar que nem tudo é mau.
Vem logo uma cá para casa!
Video:Pio VSX 1015; Monitor Audio Silver 7/ RS1/ RS LCR/ BR1 / Kef Coda 7
Música e imagem em Movimento: Archos 5 IT / 70 IT + Ipod Touch 4G 64

New Challenger- Equipa Audiopt - Colaborador

- Número de Mensagens: 1619
Ocupação: Mandar políticos à fava
Interesses: Dedicar-me aos hobbies
Pontos/Reputação: 635
Ainda é muito cedo...
Parabéns pela compra, mas nesta fase está na altura de esperar um pouco.
Uma das razões é porque em primeiro lugar duvido que o 3D seja desde já uniformizado num só sinal. Já desde à dois anos que ando a ver televisões 3D, em primeiro lugar a Philips que nem era preciso óculos, e depois as outrs vieram atrás...
A meu ver, acho que é engraçado mas cansa... isto porque esta de óculos para ver tv não é propriamente conforto.
Eu já colecciono 3D à muito muito tempo... eu tenho um Leitor da Victor (JVC) modelo 9500 VHD HD 3D.
Este formto (VHD) saiu no Japão de 1983 a 1987 se não estou em erro, e filmes como Friday the 13th part 3 3D, Jaws 3D, etc tenho disponíveis na minha videoteca.
E isto é um formato com qualidade É do género de Laserdisc, mas o disco encontra-se dentro da capa e é puxado quando se insere a capa na gaveta do leitor.
Quanto aos óculos utilizados, não são do género papel com lente verde e vermelha, mas sim uns óculos envolventes e robustos que t|em um cabo, que por sua vez liga ao aparelho.
O 3D não é assim uma novidade tão grande nessa medida, e na minha modesta opinião...
Estou com um projecto em mão, mas ao mais alto nível da projecção digital com uma marca de referência mundial. Mais tarde falarei com os membros interessados. Envolve 3D e não só...
Parabéns pela compra, mas nesta fase está na altura de esperar um pouco.
Uma das razões é porque em primeiro lugar duvido que o 3D seja desde já uniformizado num só sinal. Já desde à dois anos que ando a ver televisões 3D, em primeiro lugar a Philips que nem era preciso óculos, e depois as outrs vieram atrás...
A meu ver, acho que é engraçado mas cansa... isto porque esta de óculos para ver tv não é propriamente conforto.
Eu já colecciono 3D à muito muito tempo... eu tenho um Leitor da Victor (JVC) modelo 9500 VHD HD 3D.
Este formto (VHD) saiu no Japão de 1983 a 1987 se não estou em erro, e filmes como Friday the 13th part 3 3D, Jaws 3D, etc tenho disponíveis na minha videoteca.
E isto é um formato com qualidade É do género de Laserdisc, mas o disco encontra-se dentro da capa e é puxado quando se insere a capa na gaveta do leitor.
Quanto aos óculos utilizados, não são do género papel com lente verde e vermelha, mas sim uns óculos envolventes e robustos que t|em um cabo, que por sua vez liga ao aparelho.
O 3D não é assim uma novidade tão grande nessa medida, e na minha modesta opinião...
Estou com um projecto em mão, mas ao mais alto nível da projecção digital com uma marca de referência mundial. Mais tarde falarei com os membros interessados. Envolve 3D e não só...
Tomas- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 29
Ocupação: Empresário
Interesses: Cinema; Automóveis
Pontos/Reputação: 69
Tomas escreveu:
epa...isto promete....
Convidad- Convidado
É um projecto que Portugal está a necessitar.
Afinal de contas temos pessoas neste país a quererem o melhor e por vezes não há o desejado.
Adiante direi pormenores...
Afinal de contas temos pessoas neste país a quererem o melhor e por vezes não há o desejado.
Adiante direi pormenores...
Tomas- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 29
Ocupação: Empresário
Interesses: Cinema; Automóveis
Pontos/Reputação: 69
De facto as TV´s 3d estão desaconselhadas a quem tenha problemas neurológico e crianças.
Czar- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 57
Pontos/Reputação: 74
Tópicos similares» Meo em 5 televisões diferentes com escolha de canais independentes em cada uma
» Cidades americanas fazem loucuras pela Net da Google
» Televisões 3D fazem mal...
» o que os politicos fazem de melhor
» Músicas que te fazem viajar
» Cidades americanas fazem loucuras pela Net da Google
» Televisões 3D fazem mal...
» o que os politicos fazem de melhor
» Músicas que te fazem viajar
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: