Apresentação

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem  SOUND em 26/3/2010, 12:54

[quote="onga-ku"]
SOUND escreveu:
SOUND escreveu:Bem vindo caro Ricardo

Ja andava desconfiado que eras da equipa dos cepticos .

Olá Sound,

Somos poucos mas damos nas vistas, não é? Wink
Mas é tão difícl acreditar que todos os homens descendem da costela de Adão, ou que o Sol ainda gira em torno da terra... Razz

Abraço,
Ricardo

Ricardo, pode ser ate que os homens ate descendam da mesma costela do Adao, mas o facto e que eles sao todos diferentes, desde o momento em que nascem

SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens: 2249
Interesses: Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação: 1084

Mensagem  MikeF em 10/4/2010, 09:14

onga-ku escreveu:Fique registado que pertenço à equipa dos cépticos ou ateus, e que apesar de não usar smileys as minhas opiniões são pessoais e não têm qualquer intenção ofensiva.

Ricardo, céptico, tu?

Para mim céptico é quem não acredita, e que só vendo, ou ouvindo... dos que querem experimentar o equipamento em casa, comparar com milhentos outros, ouvir semanas a fio e só depois se decidem a comprar.

Quais foram as colunas que compraste que ouviste na tua sala, ou que ouviste ao vivo antes de comprar?
Acho que até és bastante crédulo. Acreditas sempre que vai ser uma maravilha.

Também há os que se dizem descrentes na Medicina, mas a Medicina é que é céptica, e só aceita uma droga como medicamento depois de ensaios duplamente cegos, autorizações da FDA, Infarmed etc e tal.
Quem vai ao curandeiro e à bruxa céptico é que não é.

MikeF
Profissional

Número de Mensagens: 230
Pontos/Reputação: 306

http://www.ZenAudio.pt

Mensagem  onga-ku em 10/4/2010, 10:20

MikeF escreveu:
onga-ku escreveu:Fique registado que pertenço à equipa dos cépticos ou ateus, e que apesar de não usar smileys as minhas opiniões são pessoais e não têm qualquer intenção ofensiva.

Ricardo, céptico, tu?

Para mim céptico é quem não acredita, e que só vendo, ou ouvindo... dos que querem experimentar o equipamento em casa, comparar com milhentos outros, ouvir semanas a fio e só depois se decidem a comprar.

Quais foram as colunas que compraste que ouviste na tua sala, ou que ouviste ao vivo antes de comprar?
Acho que até és bastante crédulo. Acreditas sempre que vai ser uma maravilha.

Também há os que se dizem descrentes na Medicina, mas a Medicina é que é céptica, e só aceita uma droga como medicamento depois de ensaios duplamente cegos, autorizações da FDA, Infarmed etc e tal.
Quem vai ao curandeiro e à bruxa céptico é que não é.

Caro Miguel,

Com céptico ou ateu, por oposição a crente, refiro-me exclusivamente à fé nos mitos e lendas que envolvem essencialmente acessórios e cujas "qualidades" não foram ou podem ser verificadas cientificamente.
Foi uma private joke, por isso compreendo que não a tenhas atingido já que não costumas acompanhar as discussões aqui do fórum.
Não nego que já muito crente (durante os primeiros anos era fiel seguidor da Audio e da Hifi Choice, e mais recentemente da 6 moons) mas actualmente todo o meu sistema é composto por equipamento escolhido pelas qualidades técnicas e pelo desempenho "aos meus ouvidos".

Saudações,
Ricardo

NB: o autor desta mensagem não escreve segundo o "novo acordo ortográfico"

onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens: 2615
Interesses: Música, fotografia, cozinha, viagens
Pontos/Reputação: 4073

Mensagem  Convidad em 10/4/2010, 10:24

onga-ku escreveu:

Caro Miguel,

Com céptico ou ateu, por oposição a crente, refiro-me exclusivamente à fé nos mitos e lendas que envolvem essencialmente acessórios e cujas "qualidades" não foram ou podem ser verificadas cientificamente.
Foi uma private joke, por isso compreendo que não a tenhas atingido já que não costumas acompanhar as discussões aqui do fórum.
Não nego que já muito crente (durante os primeiros anos era fiel seguidor da Audio e da Hifi Choice, e mais recentemente da 6 moons) mas actualmente todo o meu sistema é composto por equipamento escolhido pelas qualidades técnicas e pelo desempenho "aos meus ouvidos".

Saudações,
Ricardo

Eu penso que a expressão mais correcta para pessoas como o Ricardo e eu, será o agnosticismo.

Convidad
Convidado

Mensagem  onga-ku em 10/4/2010, 10:38

António José da Silva escreveu:
onga-ku escreveu:

Caro Miguel,

Saudações,
Ricardo

Eu penso que a expressão mais correcta para pessoas como o Ricardo e eu, será o agnosticismo.

Touché! (em português: Na mosca!) Cool

NB: o autor desta mensagem não escreve segundo o "novo acordo ortográfico"

onga-ku

Número de Mensagens: 2615
Interesses: Música, fotografia, cozinha, viagens
Pontos/Reputação: 4073

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: