O stereo cá de casa (em metamorfose)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O stereo cá de casa (em metamorfose)

Mensagem  General Electrico em 17/3/2010, 00:50

António José da Silva escreveu:Esse AR é sem dúvida uma bela peça. Gosto bastante. Penso que se estiver tudo nos conformes, te vai dar muitas horas de prazer. Quanto à Denon 103 é que já não estou certo se foi a melhor escolha, visto ser uma célula que gosta de um braço para os lados do pesado (17g e mais) e esse ser mais para o lado do leve. Também é uma célula que quer um bom pré MM e uns transformadores a condizer para se agigantar. Quanto ao pré, aconselho-te a ouvir um Norbert, visto que tem uma relação preço qualidade que eu nunca tinha ouvido, e continuo a não ouvir.
O Micro está para breve?

Parabéns pelo sistema.

Obrigado António,
Escolhi a denon 103 por ser MC e não MM, pois a uma boa MM sai muito caro. Pelo que consegui apurar deste braço, ele é um Mid-Mass 10g a atirar para o leve... é verdade, a 103 toca baixinho eu sei.. mas Pelos 110€ que custa o cambridge 640p novo tendo a possibilidade de trocar de celula e com ganho de 55db na saida MC deve ser o bastante para se ouvir a denon.
O Budget está muito apertado...
Obrigado por me teres avisado que sobre a rigidez da cabeça Denon, vou estudar melhor o assunto.Tens alguma sugestão?
Quanto ao norbert já li muito sobre esse menino aqui no forum, mas de momento, está a milhas da minha carteira, tal como uma boa MM.
O Micro é uma relíquia de família quem esteve 20 anos a apanhar pó na estante da sála da casa da minha avó, tem de ser todo revisto... mas com a oportunidade de comprar o AR o restauro do Micro MR-111 ficou adiado.

General Electrico
utilizador iniciado

Número de Mensagens: 68
Ocupação: Bancário/Dj/Produtor de eventos/
Interesses: Musica/ Hi-End/ Automóveis antigos/ Vintage
Pontos/Reputação: 133

http://www.myspace.com/boomboomclublx

Mensagem  General Electrico em 17/3/2010, 00:55

luis lopes escreveu:muito bonito !!
simples e atraente.
mas... e que tal mostrares uma foto dos vintages que estão ao lado???

O que se vê ali ao lado é um micro-seiki mr-111 e um receiver AKAI mos-fet AA6600. é tudo fruta da boa heheh!
Mas não são ligados a quase 20 anos e têm que ser vistos por quem sabe antes de voltarem ao activo e merecerem fotos!

General Electrico
utilizador iniciado

Número de Mensagens: 68
Ocupação: Bancário/Dj/Produtor de eventos/
Interesses: Musica/ Hi-End/ Automóveis antigos/ Vintage
Pontos/Reputação: 133

http://www.myspace.com/boomboomclublx

Mensagem  Convidad em 17/3/2010, 01:11

Parabêns
Granda General, agora cuidado pois não vá um desses gaijos que andam ai a tocar nas varandas ganhar vida !!!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 17/3/2010, 08:06

Vodoo escreveu: Parabêns
Granda General, agora cuidado pois não vá um desses gaijos que andam ai a tocar nas varandas ganhar vida !!!

A ver se descobrimos a varanda....

Convidad
Convidado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: