Amplificador recomendado até 750€
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Amplificador recomendado até 750€
Sonik escreveu:Nad C315BEE. Não chega aos 300€ e toca o mesmo ou melhor que muitos que custam 750€. Ouve-o com umas MA RX2 e faz uma comparação com Denon, Advance ou Cambrigde na casa dos 500/700€. Não é o melhor amp do mundo, agora que vale muito mais do que pedem por ele, lá isso vale.
credo, e eu chamaria a isso um verdadeiro downgrade
Hummm... aquelas reviews

SOUND- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 2237
Interesses: Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação: 1060
Boas,
E porque não subir mais um bocadinho a parada e começar a pensar num integrado classe D Nu Force IA 7 ?
É pequenino, cabe em qualquer lado, consome pouco e é suficientemente rápido, transparente e detalhado.
Fica a sugestão!
E porque não subir mais um bocadinho a parada e começar a pensar num integrado classe D Nu Force IA 7 ?
Fica a sugestão!

nole- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 199
Pontos/Reputação: 282
nole escreveu:Boas,
E porque não subir mais um bocadinho a parada e começar a pensar num integrado classe D Nu Force IA 7 ?É pequenino, cabe em qualquer lado, consome pouco e é suficientemente rápido, transparente e detalhado.
Fica a sugestão!
Um bocadinho mais

Fernando Novais- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 2470
Ocupação: Funcionario Publico
Interesses: Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação: 1616
SOUND escreveu:Sonik escreveu:Nad C315BEE. Não chega aos 300€ e toca o mesmo ou melhor que muitos que custam 750€. Ouve-o com umas MA RX2 e faz uma comparação com Denon, Advance ou Cambrigde na casa dos 500/700€. Não é o melhor amp do mundo, agora que vale muito mais do que pedem por ele, lá isso vale.![]()
![]()
credo, e eu chamaria a isso um verdadeiro downgrade
![]()
Hummm... aquelas reviews
Comparando com o Advance Acoustic 305 que custa mais do dobro eu acho que é mais uma pechincha do que um downgrade. aind apor cima o AA é cansativo até dizer basta e do Nad já não se pode dizer isso...

Sonik- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 322
Ocupação: Designer
Interesses: Musica, Fotografia, Ovnilogia
Pontos/Reputação: 329

daquilo que ouvi (várias vezes e vários modelos) e li, a Advance Acoustic foi uma espécie de "moda" que por cá passou e como moda que foi parece que se desvaneceu. eram equipamentos muito bonitos, com muitos vuimetros, design apelativo, lembro-me que um forista até os comprou por esse motivo (devia ser para impressionar as visitas).
ao fim de um certo tempo de audição essa aura era substituida (nos casos que ouvi) por um som incomodativo pra caramba, nem apetecia mais continuar a ouvir música.
num show que houve há cerca de 2 anos no hotel sheraton no porto, o nuforce integrado (7) com umas B&W e um leitor de cds da rotel impressionou muita gente que por lá passou. o preço do conjunto era irrisório por comparação com sistemas brutais e a música que dali emanava uma lufada de ar fresco.
ao fim de um certo tempo de audição essa aura era substituida (nos casos que ouvi) por um som incomodativo pra caramba, nem apetecia mais continuar a ouvir música.
num show que houve há cerca de 2 anos no hotel sheraton no porto, o nuforce integrado (7) com umas B&W e um leitor de cds da rotel impressionou muita gente que por lá passou. o preço do conjunto era irrisório por comparação com sistemas brutais e a música que dali emanava uma lufada de ar fresco.

vinilsuporter- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 953
Ocupação: as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses: música de carácter politico
Pontos/Reputação: 953

A minha experiência com a AA foi precisamente essa. As audições que fiz, influenciado por reviews, foram precisamente nesse sentido. A ideia com que se fica aos primeiros minutos de audição é de que são aparelhos com um som muito "clean", muito informativo e isso impressiona. Passados uns 20 minutos o que acontece é que notamos um cansaço enorme e o prazer de ouvir musica perde-se. Em comparação, o Nad C315BEE funciona de maneira oposta. Quanto mais o ouvia mais vontade tinha de o levar para casa. Não é cansativo, tem um som quente, com os instrumentos bem definidos e um palco sonoro muito bom para o preço que pedem por ele. É certo que as colunas (MA RS6) também têm muito a dizer nesta equação, no entanto parece-me que é sempre uma boa escolha para quem pensa comprar um amp até os valores que estão aqui em discussão.

Sonik- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 322
Ocupação: Designer
Interesses: Musica, Fotografia, Ovnilogia
Pontos/Reputação: 329

Após várias semanas de pesquicas e audições penso que vou mesmo optar por um nuforce IA7, embora ainda esteja com o preço atravessado (1200€).

pmvaz- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 58
Pontos/Reputação: 87
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» Amplificador recomendado até 750€
» Subwoofer boss com amplificador incorporado.
» Amplificador e colunas Auto
» Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650
» Construção de amplificador a válvulas
» Subwoofer boss com amplificador incorporado.
» Amplificador e colunas Auto
» Melhor amplificador para auscultadores sennheizer HD650
» Construção de amplificador a válvulas
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: