Apple iPad
Fórum audiopt.net :: geral :: Off-Topic
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Apple iPad
A Apple lançou hoje o tão esperado tablet :
http://www.apple.com/ipad/design/

http://www.apple.com/ipad/design/

bluemonday- Equipa Audiopt - Colaborador

- Número de Mensagens: 2335
Interesses: audio
Pontos/Reputação: 543
Re: Apple iPad
Confesso q assim q aparecer por ca la terei de comprar um... 

Antas- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 935
Ocupação: Banca
Interesses: Os meus filhos, a musica e a minha moto...
Pontos/Reputação: 587

há por aí muita gente a desvalorizar este belo ipad... Bem... um será para moi, se não houver acidentes de percurso até lá...
Mas esperar 3 meses????
Mas esperar 3 meses????

longplay- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 620
Pontos/Reputação: 811
Acho que maquina deve estar bem conseguida mas tem uma grande falha ... multi tasking !
O publico alvo deste dispositivo vai desde o simples utilizador comum que gosta de web , email , fotos e video... a profissões que exigem maquinas com grande portabilidade . vejo por exemplo um médico a utilizar o ipad .
Não acredito que tenha o sucesso de outros produtos apple , é para um
nicho de mercado. Mas a Apple é sábia em tornar os seus produtos em
mega sucessos ...
A Apple cada vez mais assume se como uma marca destinada a revolucionar a interacção das pessoas com a computação. Acredito que até ao final do ano os Mac books e Imacs vão ter a memsa tecnologia multi touch nos seus ecrans.
Se existir no futuro algum tipo de conectividade wifi do Ipad com um
DAC ou por exemplo o Airport Express ou o chord chordette , é uma hipotese a considerar.
ps : os 3 meses de espera estão relacionados com as greves sucessivas nas fabricas de ecrans na China.
O publico alvo deste dispositivo vai desde o simples utilizador comum que gosta de web , email , fotos e video... a profissões que exigem maquinas com grande portabilidade . vejo por exemplo um médico a utilizar o ipad .
Não acredito que tenha o sucesso de outros produtos apple , é para um
nicho de mercado. Mas a Apple é sábia em tornar os seus produtos em
mega sucessos ...
A Apple cada vez mais assume se como uma marca destinada a revolucionar a interacção das pessoas com a computação. Acredito que até ao final do ano os Mac books e Imacs vão ter a memsa tecnologia multi touch nos seus ecrans.
Se existir no futuro algum tipo de conectividade wifi do Ipad com um
DAC ou por exemplo o Airport Express ou o chord chordette , é uma hipotese a considerar.
ps : os 3 meses de espera estão relacionados com as greves sucessivas nas fabricas de ecrans na China.

bluemonday escreveu:Acho que maquina deve estar bem conseguida mas tem uma grande falha ... multi tasking !
Precisamente.. também considero uma grande falha..
mas a grande interactividade torna o ipad muito apetecível.. e a apple sabe vender como poucas outras empresas... mas concordo que nunca será a principal ferramenta para um power user...

longplay- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 620
Pontos/Reputação: 811
to pad or not to pad
concordo que é apetecivel: incrivel visualmente, inovador em funcões - por ser algo novo que so a mac sabe fazer... outros seguiram a copiar e adicionar outras funcões (por pedido dos usuarios) mas nunca serao os 1º !!!
eu tambem estou curiosa neste producto mas dar 500 euros para algo que nem tem uma entrada usb (afim de ver um filme sem ser escrava do itunes) ou entrada para cartao memoria (se for uma questao de nao alterar a espessura do ipad) nao me convence 100%... tenho de aguardar as 1ª vendas e reviews.
500 euros seria pagar para puder zoomar com os dedos e rodar 90º o ecran, pelo que o resto faço no mac mini (fotos, musica, notepad, internet, download, filmes, jogos)... se for para alguem em constante movimento e necessita levar fotos ou musica pra toda a parte (certamente ja tem um ipod) ou que se orienta em viagem com o Maps (se tiver a sorte de ter hotspots wifi ao longo do seu percurso) e sobretudo se for um amante de eBooks (nao da o prazer de virar as folhas manualmente e cansa mais a vista devido a retro-iluminação) entao sem duvida este producto promete !!!!!!
como toda a novidade, este producto vai se vender muito bem e espero que as limitacoes nao sejam em demasia (para os mal habituados a um computador) = good luck jobs com o ipad e o iphone 4G e seu preço inaceitavel (estou mais virada para um HTC legend no caso de nao sair em 2010 a versao android do HD2 --> o Supersonic).
eu tambem estou curiosa neste producto mas dar 500 euros para algo que nem tem uma entrada usb (afim de ver um filme sem ser escrava do itunes) ou entrada para cartao memoria (se for uma questao de nao alterar a espessura do ipad) nao me convence 100%... tenho de aguardar as 1ª vendas e reviews.
500 euros seria pagar para puder zoomar com os dedos e rodar 90º o ecran, pelo que o resto faço no mac mini (fotos, musica, notepad, internet, download, filmes, jogos)... se for para alguem em constante movimento e necessita levar fotos ou musica pra toda a parte (certamente ja tem um ipod) ou que se orienta em viagem com o Maps (se tiver a sorte de ter hotspots wifi ao longo do seu percurso) e sobretudo se for um amante de eBooks (nao da o prazer de virar as folhas manualmente e cansa mais a vista devido a retro-iluminação) entao sem duvida este producto promete !!!!!!
como toda a novidade, este producto vai se vender muito bem e espero que as limitacoes nao sejam em demasia (para os mal habituados a um computador) = good luck jobs com o ipad e o iphone 4G e seu preço inaceitavel (estou mais virada para um HTC legend no caso de nao sair em 2010 a versao android do HD2 --> o Supersonic).

soundzen- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1090
Ocupação: segurança incendio
Interesses: hifi, btt, music, cad, mac, politics, movie
Pontos/Reputação: 362

onde foram os 200 euros?
como é que algo pode custar 700 euros quando na realidade ao fazer a devida equivalencia do DOLLAR para EUROS o preço ficaria pelos 500 euros?
nao se justifica tal diferenca mesmo com todas as taxas adicionais... sao + 200 euros = ipod touch!!! por esse preço arranja-se um laptop basico com win7, office, dvd, cam, wifi, leitor cartao e entradas usb para produzir/trabalhar... o ipad é revolucionario no toque, no aspecto fisico, estetico e na mobilidade, sem duvida!!! mas é so para divertimento! Tem um enorme potencial se permitir no futuro multi-tasking e fazer chamadas pelo SIM 3G e se incluir MSD ou USB *can u ear me jobs*
In Portugal, Media Markt has received stock of the tablet, letting customers view and even touch the iPad, but not buy it at this time. The retailer is taking in pre-orders already, while Expansys in the same country promises delivery in five days following the payment, of all three Wi-Fi variants, but the 3G ones, as it haven't been made available by Apple. The price on Expansys (similar to pixmania) for the iPad 16GB Wi-Fi edition is at EUR764.99 (US$1023.90), more than double of the price in the USA, which is US$499.
bom proveito pessoal

soundzen- Membro Audiopt

soundzen escreveu:![]()
![]()
nao quero soar pessimista mas depois de ler o texto abaixo de um forum de phones, fiquei ainda mais desinteressada do ipad.
como é que algo pode custar 700 euros quando na realidade ao fazer a devida equivalencia do DOLLAR para EUROS o preço ficaria pelos 500 euros?
nao se justifica tal diferenca mesmo com todas as taxas adicionais... sao + 200 euros = ipod touch!!! por esse preço arranja-se um laptop basico com win7, office, dvd, cam, wifi, leitor cartao e entradas usb para produzir/trabalhar... o ipad é revolucionario no toque, no aspecto fisico, estetico e na mobilidade, sem duvida!!! mas é so para divertimento! Tem um enorme potencial se permitir no futuro multi-tasking e fazer chamadas pelo SIM 3G e se incluir MSD ou USB *can u ear me jobs*![]()
![]()
![]()
In Portugal, Media Markt has received stock of the tablet, letting customers view and even touch the iPad, but not buy it at this time. The retailer is taking in pre-orders already, while Expansys in the same country promises delivery in five days following the payment, of all three Wi-Fi variants, but the 3G ones, as it haven't been made available by Apple. The price on Expansys (similar to pixmania) for the iPad 16GB Wi-Fi edition is at EUR764.99 (US$1023.90), more than double of the price in the USA, which is US$499.
bom proveito pessoalmuitos aqui ja estao na lista de espera... aguarda reviews!
630USD / 500EUR +
Mas o que me espanta é que ainda se vendam gadgets (Garantia Assegurada De Gastar Euros em Tretas) com esta crise.

Vendo bem, na realidade parte desta crise deve-se a um abuso no recurso a crédito ao consumismo (apesar da "malta" achar que a culpa é toda dos políticos)...
*- segundo a tabela TARIC os portáteis não pagam direitos aduaneiros!!!
Última edição por onga-ku em 29/5/2010, 14:52, editado 1 vez(es)

onga-ku- Equipa Audiopt - Colaborador

- Número de Mensagens: 2405
Interesses: Música, fotografia, cozinha, viagens
Pontos/Reputação: 3765
onga-ku escreveu:soundzen escreveu:![]()
![]()
nao quero soar pessimista mas depois de ler o texto abaixo de um forum de phones, fiquei ainda mais desinteressada do ipad.
nao se justifica tal diferenca mesmo com todas as taxas adicionais... sao + 200 euros = ipod touch!!! por esse preço arranja-se um laptop basico com win7, office, dvd, cam, wifi, leitor cartao e entradas usb para produzir/trabalhar... o ipad é revolucionario no toque, no aspecto fisico, estetico e na mobilidade, sem duvida!!! mas é so para divertimento! Tem um enorme potencial se permitir no futuro multi-tasking e fazer chamadas pelo SIM 3G e se incluir MSD ou USB *can u ear me jobs*![]()
![]()
![]()
bom proveito pessoalmuitos aqui ja estao na lista de espera... aguarda reviews!
630USD / 500EUR +5%0% importação* + 20% IVA = 625EUR... O resto são portes, margens e comissões.
Mas o que me espanta é que ainda se vendam gadgets (Garantia Assegurada De Gastar Euros em Tretas) com esta crise.
Vendo bem, na realidade parte desta crise deve-se a um abuso do crédito ao consumismo (apesar da "malta" achar que a culpa é toda dos políticos)...
*- segundo a tabela TARIC os portáteis não pagam direitos aduaneiros!!!
He He He, têm toda a razão !!!

Convidad- Convidado
sim se o preço fosse 630 dollars mas ha um modelo base a partir de 499$ por isso estranhar de nao haver um ipad abaixo dos 500 euros 

soundzen- Membro Audiopt

entao, ja alguem tem o ipad cá em portugal?
ja iniciaram as vendas ou ainda esta pre-order?
sairam todas ao mesmo tempo na apple.pt / fnac / mediamarkt?
o preço americano de 500 dollars ainda se mantem a 700 euros na europa?
ja iniciaram as vendas ou ainda esta pre-order?
sairam todas ao mesmo tempo na apple.pt / fnac / mediamarkt?
o preço americano de 500 dollars ainda se mantem a 700 euros na europa?

soundzen- Membro Audiopt

falando de preços, vi (li) agora ao vivo a apresentacao do jobs da apple e quanto ao iphone 4 parece muito bom mas se o 3GS ja custa 700 ou 800 euros sem operador (300-400 com contracto) entao o que sera do novo telemovel - meu deus... uns 1000-1200 euros ca no nosso RICO portugal, nao?
...suponho que os 3GS vao sofrer baixa preço (o que é injusto aos proprietarios que pagaram mais) para deixar espaço ao novo ios4 como fazem nos US???

Live Updates
11:43 am Going over new accessories.
11:43 am iPhone 4 in 88 countries by end of September.
11:43 am Canada not in initial batch of countries that will get iPhone 4 on launch.
11:42 am iPhone lineup slides over, iPhone 3GS will be $99.
11:42 am On sale June 24th.
11:41 am Up to 6 months of early eligibility for an iPhone 4.
11:41 am AT&T is making an "incredibly generous" upgrade offer.
11:40 am Price with 2 year contract: $199 for 16GB model, $299 for 32GB model.
11:40 am Price and availability, comes in two colors white and black just like spy shots.
11:40 am "That is the iPhone 4. We think it's the biggest leap we've taken since the original iPhone."

Última edição por soundzen em 7/6/2010, 19:01, editado 1 vez(es)

soundzen- Membro Audiopt

soundzen escreveu:falando de preços, vi (li) agora ao vivo a apresentacao do jobs da apple e quanto ao iphone 4 parece muito bom mas se o 3GS ja custa 700 ou 800 euros sem operador (300-400 com contracto) entao o que sera do novo telemovel - meu deus... uns 1000-1200 euros ca no nosso RICO portugal, nao?![]()
![]()
![]()
![]()
Impressionante mesmo é que não falta quem compre... Onde é que dizem que havia crise?

onga-ku- Equipa Audiopt - Colaborador

- Número de Mensagens: 2405
Interesses: Música, fotografia, cozinha, viagens
Pontos/Reputação: 3765
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» HQ Purple Apple
» Apple iPad
» [Sátira DN][EN/USA] Apple iPad vs. Death Pad
» Apple [Iphone/Ipod/Ipad/Mac]
» cantinho APPLE
» Apple iPad
» [Sátira DN][EN/USA] Apple iPad vs. Death Pad