Boas e más gravações (opinião)
Página 6 de 6 • Compartilhe •
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Boas e más gravações (opinião)
Boas,
pois é possível que seja alguma característica da célula (uma Goldring 2500 MM) ou do phono stage (Heed Questar MM) que não jogue bem com alguma característica do cabo LC-1 da BJC.
De qualquer forma, é de manter presente que o termo de comparação neste caso é um cabo (Klotz) também ele com capacitância considerada bastante baixa, e usado nos meios profissionais. Não é um cabo do mercado "audiófilo". As diferenças proncipais para o LC-1 parecem estar no tipo de condutor (solid core no LC-1 acho eu) e no shielding.
O LC-1 tem um aspecto fabuloso, sólido, bem construído. E as specs no papel são muito boas. O preço é baixo e justo (mesmo assim mais caro que o Klotz). Foi com surpresa e desapontamento que não gostei de o ouvir
pois é possível que seja alguma característica da célula (uma Goldring 2500 MM) ou do phono stage (Heed Questar MM) que não jogue bem com alguma característica do cabo LC-1 da BJC.
De qualquer forma, é de manter presente que o termo de comparação neste caso é um cabo (Klotz) também ele com capacitância considerada bastante baixa, e usado nos meios profissionais. Não é um cabo do mercado "audiófilo". As diferenças proncipais para o LC-1 parecem estar no tipo de condutor (solid core no LC-1 acho eu) e no shielding.
O LC-1 tem um aspecto fabuloso, sólido, bem construído. E as specs no papel são muito boas. O preço é baixo e justo (mesmo assim mais caro que o Klotz). Foi com surpresa e desapontamento que não gostei de o ouvir
mas eu duvido que haja alguma mm que goste de um cabo de tao baixa capacidade , caracteristica indispensavel para mc .
as mm por caracteristicas preferem normalmente algo mais capacitativo .
e como ic para cd nao ligaste ?
as mm por caracteristicas preferem normalmente algo mais capacitativo .
e como ic para cd nao ligaste ?

lore- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 839
Ocupação: http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses: cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Pontos/Reputação: 1036
Não testei com o CD... era demasiado comprido (3mts) para o CD onde uso IC's com 70cm.
3 mts ! isso complica a vida aos cabos

lore- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 839
Ocupação: http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses: cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Pontos/Reputação: 1036
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Tópicos similares» Ver gravações da 1ª box na 2ª box
» Boas Pessoal!!
» Festa de Boas-Vindas