boas vindas a Painkiller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

boas vindas a Painkiller

Mensagem  jose santos em 21/1/2010, 13:14

Seja bem vindo a este forum caro Painkiller. Espero que se divirta por cá. Em relação ao que deseja aprender, decerto, todos os companheiros partilharão consigo, os conhecimentos de cada um. Se já conhece a marca, B&W, não começa nada mal. Por mero acaso, até é a minha marca de colunas favorita, infelizmente até hoje, nunca me foi possivel comprar um par dessas belezas. No entanto a esperança é a ultima a morrer... Em relação a material que pretenda adquirir, sem ter que gastar nenhuma fortuna, até porque pode ir construindo, o seu sistema pouco a pouco, e sem querer exercer qualquer tipo de influência sobre as suas escolhas ou decisões, porque não começar, pelas marcas já com muito boa qualidade, mas financeiramente mais acessiveis, como por exemplo: NAD, CAMBRIDGE AUDIO,ROTEL, e até mesmo alguns modelos da MARANTZ e da DENON que no seu patamar de entrada têm modelos mais acessiveis. De preferência, visite uma boa loja de material audio, com bons profissionais que para além de só quererem vender, o possam também aconselhar, nesta longa caminhada. E acima de tudo, sempre que possivel, ouça qualquer equipamento, antes de comprar. No que eu puder ajudar, conte com mais um amigo. Cumprimentos, José Santos.

jose santos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 64
Ocupação : vigilante
Interesses : Musica-leitura-natureza
Pontos/Reputação : 109

Re: boas vindas a Painkiller

Mensagem  Painkiller em 21/1/2010, 15:35

Muito obrigado José

Não se preocupe pois não me esta a influenciar, mas sim a partilhar conhecimentos que eu seguramente não tenho .

Vou ter em consideração tudo o que for escrito no fórum, pois se há coisa que eu não gosto, é a de não saber.

Cumprimentos
Painkiller
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 16
Ocupação : Estudante
Interesses : Detalhe, Cinema, Audio, Fotografia, CARROS!
Pontos/Reputação : 20

aquisição de conhecimentos

Mensagem  jose santos em 21/1/2010, 16:22

Painkiller escreveu:Muito obrigado José

Não se preocupe pois não me esta a influenciar, mas sim a partilhar conhecimentos que eu seguramente não tenho .

Vou ter em consideração tudo o que for escrito no fórum, pois se há coisa que eu não gosto, é a de não saber.

Cumprimentos
Não precisa agradecer, pois eu além de gostar de aprender, também gosto muito de partilhar o pouco que sei. sempre que precisar de uma dica ou opinião, pode contar comigo. Á cerca de 15 anos atrás, também eu gostei, que excelentes profissionais, que hoje são na mesma excelentes profissionais, mas também excelentes amigos, me ajudassem a dar os primeiros passos neste vasto mundo(do audio), e com os seus conselhos e opiniões, consegui formar muitas das ideias, que ainda hoje ponho em prática, na maioria das vezes, com bons resultados. Sempre ao seu dispôr, grande abraço. José Santos.

jose santos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 64
Ocupação : vigilante
Interesses : Musica-leitura-natureza
Pontos/Reputação : 109

Re: boas vindas a Painkiller

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares