Amplificador Project Stero Box e colunas Project pretas

Ir em baixo

Amplificador Project Stero Box e colunas Project pretas

Mensagem  pedromatos2000 em 12/1/2010, 00:29

Olá novos amigos da audiopt.net! Não sou nada entendido em colunas e amplificadores mas sou um apaixonado pela música em geral. Há pouco tempo revivi o vinil e comprei um Gira-Discos Project RPM 1.3. Anda agora à procura de um amplificador pequeno e colunas pequenas, mas que tivessem qualidade. Vi este Amplificador Project Stero Box e colunas Project pretas lacadas no site deles. Sabem se tem qualidade? Dentro do género o que é que me aconselham? Penso gastar até 1000 euros. Um grande abraço para todos!

pedromatos2000
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 5
Ocupação : Arquitecto
Interesses : Música, Fotografia e Vídeo
Pontos/Reputação : 16

Re: Amplificador Project Stero Box e colunas Project pretas

Mensagem  ricardo onga-ku em 12/1/2010, 12:59

pedromatos2000 escreveu:Olá novos amigos da audiopt.net! Não sou nada entendido em colunas e amplificadores mas sou um apaixonado pela música em geral. Há pouco tempo revivi o vinil e comprei um Gira-Discos Project RPM 1.3. Anda agora à procura de um amplificador pequeno e colunas pequenas, mas que tivessem qualidade. Vi este Amplificador Project Stero Box e colunas Project pretas lacadas no site deles. Sabem se tem qualidade? Dentro do género o que é que me aconselham? Penso gastar até 1000 euros. Um grande abraço para todos!

Caro Pedro,

Se procura grande qualidade e dimensões reduzidas proponho a aquisição de um par de colunas amplificadas de estúdio (assumindo que a sua intenção é a audição de proximidade) e um pequeno pré-amplificador para o gira-discos da Project caso este não o tenha integrado.
Existe muita coisa no mercado: Genelec, Behringer, Mackie, Adam ou marcas mais "convencionais" como a Tannoy, ATC, Dynaudio ou Yamaha...

Cumprimentos,
onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador