PRIMARE 21
Página 1 de 1 • Compartilhe •
PRIMARE 21
olá a todos muito bom dia!
estou a ponderar um conjunto primare para as minhas MA RX6.
o que os senhores acham desta combinação? ja alguem ouviu?
se puderem ajudar agradeço...
agora uma questão mais tecnica....
poderei eu ligar um SUB activo á saída PRE OUT do PRIMARE 21 caso pretenda só para cinema?
AGRADECIDO a todos!
abraços
estou a ponderar um conjunto primare para as minhas MA RX6.
o que os senhores acham desta combinação? ja alguem ouviu?
se puderem ajudar agradeço...
agora uma questão mais tecnica....
poderei eu ligar um SUB activo á saída PRE OUT do PRIMARE 21 caso pretenda só para cinema?
AGRADECIDO a todos!
abraços
galinhamix- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 20
Pontos/Reputação: 60
Re: PRIMARE 21
Caro Galinha, eu possui um conjunto pré30-powerA30.2 da Primare e ainda me deu 2 anos de prazer. Mas como as colunas que tenho eram muito exigentes para a corrente que aquele power debitava, algumas insuficiências vinham à tona (por exemplo, em algumas passagens orquestrais mais complexas).
Mas posso dizer que enquanto detive as colunas monitoras (também fabulosas para o seu patamar) ATC smc11, o conjunto tocava lindamente.
Também por razões de falta de espaço me fizeram abandonar a solução pré+power. Como cerejinha em cima do bolo, entrei no mundo das válvulas e - em princípio - não conto de lá sair
.
Mas ainda neste último Still Vinyl recordei com saudosismo a sonoridade clássica dos Primare.
Com Monitor Audio já os ouvi em tempos e, apesar de não ser das minhas marcas de colunas preferidas, gostei imenso do que ouvi (não recordo o modelo das mesmas).
Mas acima de tudo, se está comprador, oiça, oiça e... oiça
. Oiça várias coisas - e já agora alguns integrados valvulados, pode ser que se seduza também. 
Mas posso dizer que enquanto detive as colunas monitoras (também fabulosas para o seu patamar) ATC smc11, o conjunto tocava lindamente.
Também por razões de falta de espaço me fizeram abandonar a solução pré+power. Como cerejinha em cima do bolo, entrei no mundo das válvulas e - em princípio - não conto de lá sair
Mas ainda neste último Still Vinyl recordei com saudosismo a sonoridade clássica dos Primare.
Com Monitor Audio já os ouvi em tempos e, apesar de não ser das minhas marcas de colunas preferidas, gostei imenso do que ouvi (não recordo o modelo das mesmas).
Mas acima de tudo, se está comprador, oiça, oiça e... oiça

Orion- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 4205
Ocupação: escutophilia
Interesses: so many
Pontos/Reputação: 2215
obrigado pela sugestão.... o pior é que não tenho a minima ipotesse de ouvir antes de comprar.
se pedir é para ficar com eles... acha arriscado? já ouvi maravilhas desse conjunto,(é inclusive o sistema de eleição actual na delaudio), que infelizmente por motivos geográficos não tenho hipótese de ir ouvir por mim mesmo... e por isso postei aqui para ver se alguém já tinha tido uma "experiência própria".
cumprimentos!!
e em relação á saída pre out? poderei ligar um sub activo caso o pretenda? alguém sabe?
Tópicos similares» Nad M3 vs Primare i30
» Primare CD31 vs Lyngdorf CD1
» Naim Nait5i vs Primare I30
» Arcam FMJ CD36, Primare CD31, Denon DCD 2000AE ou Nad M5
» Primare CD31, Lyngdorf CD1 ou Copland CDA823.
» Primare CD31 vs Lyngdorf CD1
» Naim Nait5i vs Primare I30
» Arcam FMJ CD36, Primare CD31, Denon DCD 2000AE ou Nad M5
» Primare CD31, Lyngdorf CD1 ou Copland CDA823.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: