Sistema
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Sistema
Venho por este meio apresentar um sistema que está neste momento inutilizado:
Amplificador Aragon 2004 MkII
Pré-Amplificador Aura CA 200
Leitor de CD: Aura CD 100
Sintonizador de Rádio: Aura TU 50
Colunas: Mirage 1090i
Estou a tentar trazer este sistema, outra vez para cima, visto estar inutilizado.
O sistema que tenho no meu quarto é:
Pioneer "Stereo Double Cassete Tape Deck Amplifier" DC-Z82, com Stereo Graphic Analizer e Stereo Graphic Equalizer. FM/AM Tuner F-Z92L. CArregador de CD's Pioneer Multi-Play compact disc player PO-Z82M. Leitor de DVD DV-350.
É um sistema antigo, que também era do meu pai, e quando ele comprou o sistema mais acima referido, deu-me este. Estou muito contente, tem um som bastante bom (para este tipo de sistemas semi-integrados). As colunas são as que vinhas, Pioneer S Z72 (100W e 8 Ω).
Depois, ponho fotografias de ambos.
Branquinho
Amplificador Aragon 2004 MkII
Pré-Amplificador Aura CA 200
Leitor de CD: Aura CD 100
Sintonizador de Rádio: Aura TU 50
Colunas: Mirage 1090i
Estou a tentar trazer este sistema, outra vez para cima, visto estar inutilizado.
O sistema que tenho no meu quarto é:
Pioneer "Stereo Double Cassete Tape Deck Amplifier" DC-Z82, com Stereo Graphic Analizer e Stereo Graphic Equalizer. FM/AM Tuner F-Z92L. CArregador de CD's Pioneer Multi-Play compact disc player PO-Z82M. Leitor de DVD DV-350.
É um sistema antigo, que também era do meu pai, e quando ele comprou o sistema mais acima referido, deu-me este. Estou muito contente, tem um som bastante bom (para este tipo de sistemas semi-integrados). As colunas são as que vinhas, Pioneer S Z72 (100W e 8 Ω).
Depois, ponho fotografias de ambos.
Branquinho

branquinhodafonseca- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 25
Pontos/Reputação: 46
sistema inutilizado
Caro amigo branquinhodafonseca, antes de mais, um abraço de boas vindas! agora gostava de saber a razão do seu sistema estar inutilizado. Não sou técnico, mas para além da curiosidade, conheço algumas pessoas no meio que talvez possam ajudá-lo. Abraço. Jose Santos. 
jose santos- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 64
Ocupação: vigilante
Interesses: Musica-leitura-natureza
Pontos/Reputação: 109
Re: Sistema
Muito Obrigado Jose.
A razão para o sistema estar inutilizado, é o meu Pai (o dono do sistema). Nós fizemos obras profundas na nossas casa, e o meu Pai disse que não queria ter aquele "mamarracho" na sala, por ser enorme. Por isso comprou um sorround (significativamente mais pequeno), e o sistema foi para uma arrecadação. Encontra-se embalado em cartão e papel selofane. Eu agora, estou a tentar trazê-lo para cima outra vez, para o meu quarto, para evitar que se estrague.
Acho que, tem um problema no leitor de CD, que parece que o CD está riscado, não estando. Mas isso, só vou poder saber se o conseguir trazer para cima.
A razão para o sistema estar inutilizado, é o meu Pai (o dono do sistema). Nós fizemos obras profundas na nossas casa, e o meu Pai disse que não queria ter aquele "mamarracho" na sala, por ser enorme. Por isso comprou um sorround (significativamente mais pequeno), e o sistema foi para uma arrecadação. Encontra-se embalado em cartão e papel selofane. Eu agora, estou a tentar trazê-lo para cima outra vez, para o meu quarto, para evitar que se estrague.
Acho que, tem um problema no leitor de CD, que parece que o CD está riscado, não estando. Mas isso, só vou poder saber se o conseguir trazer para cima.

então essa "mumia" já viu a luz do dia??
há uns cd's de limpeza que pode resultar nesse leitor,ou então leva-o a um bom tecnico,porque merece.
há uns cd's de limpeza que pode resultar nesse leitor,ou então leva-o a um bom tecnico,porque merece.
Convidad- Convidado
Ainda não, mas está quase. Eu acho que vou precisar de um desses CD's de limpeza, porque, se a memória não me falha, o Leitor não reproduz bem. O CD que não está riscado, parece que está... Não sei os termos técnicos....
Onde é que se pode arranjar um CD desses?
Onde é que se pode arranjar um CD desses?

esperimenta isso,mas tambem pode ser o grupo óptico desalinhado ou "cansado"...
Convidad- Convidado
Eu nunca acreditei muito nesses CD's. Mas como nunca experimentei, posso estar redondamente enganado.

É o que eu vou fazer, obrigado Milton

sistema inutilizado
Caro amigo branquinhodafonseca, a hipotese que lhe foi sugerida do cd de limpeza, pode dár resultados muito satisfatórios. Eu, por exemplo possuo 2 desses cd's de limpeza,um deles da PHILLIPS que adquiri muito recentemente, no meu leitor de DVD's fez milagres. Alguns dos meus dvd's estavam sempre asaqltar ou a parar a imagem e desde que usei o cd de limpeza novo da PHILLIPS nunca mais tive problemas, pelo menos até agora. Também o usei no meu leitor de cd's, (Ele é recomendado tanto para cd's como para dvd's) e o resultado foi optimo. De todo o modo se não conseguires resolver o problema sugiro que contactes a loja que habitualmente me vende tudo quanto é material de audio, há mais de doze anos. São excelentes profissionais, têm excelentes contactos e decerto aconselhar-te-iam da melhor forma, não coloco o nome da empresa nesta mensagem para não ser acusado de estar a fazer publicidade, mas se assim o desejares mando-te o nome e o contacto noutra mensagem privada. Abraço. Jose Santos.
branquinhodafonseca escreveu:Muito Obrigado Jose.
Quando refere "inutilizado", esta-se a referir parado/encostado?
é que inutilizado pode ser avariado sem reparação!!!
é que inutilizado pode ser avariado sem reparação!!!
LCD Samsung LE37S62B + WD TV Live Hub + Marantz DV6600
Thorens TD160MKII + Rega Elys 2+Norbert c/ regulação RIAA
Fonte: Pioneer PD-S703 / Philips CD 207
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Colunas: Davis Acoustics Stentaure LE + Straightwire Waveguide 8
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205

Paulo André- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 5255
Ocupação: Ferroviário
Interesses: Audio DIY
Pontos/Reputação: 2994
Caro José Santos,
Muito obrigado, e sim estou interessado que me envie o contacto da loja por mensagem privada, se faz favor.
Muito obrigado, e sim estou interessado que me envie o contacto da loja por mensagem privada, se faz favor.

Quando digo inutilizado, refiro-me a parado/encostado. O sistema está óptimo, à excepção, como já referi, do CD que salta.

Envio de contacto
Bom dia ,caro amigo branquinhodafonseca. Ora então cá vai o prometido contacto: Nome da loja, VIASÓNICA, LDA. Morada: Calçada Poço dos Mouros-nº 55 Lisboa. Nº de telefone: 218135083. Grande abraço.branquinhodafonseca escreveu:Caro José Santos,
Caro Jose Santos,
Muito obrigado, no entanto, espero não precisar de recorrer a essa loja, e que o CD da Philips que limpa funcione. se não, lá vão mais uns €....que nesta conjuntura são muito preciosos...!
Obrigado, um bom natal para si também, e óptimas entradas.
Muito obrigado, no entanto, espero não precisar de recorrer a essa loja, e que o CD da Philips que limpa funcione. se não, lá vão mais uns €....que nesta conjuntura são muito preciosos...!
Obrigado, um bom natal para si também, e óptimas entradas.

Tópicos similares» SISTEMA DE TRANFORMAÇÃO NETPLAY V3/ DEMO
» sistema de escape
» Dúvida com sistema de Escape
» Sistema Mister Chef
» Centenário da Pizza: Sistema delivery online chega para revolucionar o mercado
» sistema de escape
» Dúvida com sistema de Escape
» Sistema Mister Chef
» Centenário da Pizza: Sistema delivery online chega para revolucionar o mercado
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: