Encontro audioPT Dezembro 2009
Fórum audiopt.net :: geral :: Off-Topic
Página 28 de 31 • Compartilhe •
Página 28 de 31 •
1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31 
Re: Encontro audioPT Dezembro 2009
Fernando Novais escreveu:EkvalkppK, nao é má ideiaMas isso já tinha que ser um fim de semana audofilo e depois do almoço teriamos que fazer uma audiçao às meninas daí
Fernando, assim não vale.. a abrir o apetite ao pessoal dessa forma, vamos lá na passagem de ano...

longplay- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 620
Pontos/Reputação: 811
Pois, apetite ainda era maior, depois de uma audição às meninas! 

EkvalkppK- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 332
Ocupação: Melómano
Interesses: Hi-end, Car audio, DIY, Música com excelente qualidade.
Pontos/Reputação: 571
EkvalkppK escreveu:Viva!
E onde páram as fotos do repasto???
A partir da pagina 23 deste tópico

LCD Samsung LE37S62B + WD TV Live Hub + Marantz DV6600
Thorens TD160MKII + Rega Bias +Norbert c/ regulação RIAA
Fonte: Pioneer PD-S703 / Philips CD 207
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Colunas: Davis Acoustics Stentaure LE + Straightwire Waveguide 8
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205

Paulo André- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 5424
Ocupação: Ferroviário
Interesses: Audio DIY
Pontos/Reputação: 3046
Quando for,... se um dia for,...será nesta época.
Adoro frio, mas nem imagino como seja passar um frio destes
Frio aqui no Brasil (MG) mal chega a 12º no dia mais frio do ano
Adoro frio, mas nem imagino como seja passar um frio destes
Frio aqui no Brasil (MG) mal chega a 12º no dia mais frio do ano
Os meus agradecimentos ao Rui (music) pelo excelente power point com muito bom gosto e diversão.
Assim como reforço o agradecimento ao Noé (longplay) pelo trabalho tido e ao Zé (Mango) pela iniciativa brilhante. Noé, realmente as temperaturas aí estão mesmo geladinhas
.
Aproveito para dizer que, começando na excelente gastronomia e acabando no convívio, posso dizer que este encontro (à imagem do anterior no Rosarinho) ficará também na história deste espaço como um dos momentos chave no estreitar de laços entre alguns dos seus membros. Do outro, proporcionaram-se amizades que perdurarão ad eternum e foram na minha opinião a genese de muito do que viria a dar-se na reformulação das linhas mestras de orientação deste forum. Por isso, dou e darei sempre muito valor a iniciativas destas e como tais, pois são impulsionadoras (e proporcionadoras) de meios de conhecimento e maior união entre todos nós. A internet é deveras muito útil, mas para mim, apenas um complemento de algo que pode ser muito mais amplo e vasto.
A troca de experiências, a aprendizagem mútua que nos deparamos aqui entre todos nós, ou até mesmo a procura de sugestões e de orientação dos mais novos, sairão sempre mais solidificadas se, perante pessoas que (partilhando de um mesmo denominador comum - o audio e a música) se reconhecem e se identificam com maior empatia entre si, somente proporcionada por estes encontros/convívios físicos. O altruismo criado per si, que brota deste tipo de socialização, faz com que os diversos exemplos que temos por aí espalhados (nos diferentes tópicos) de autênticos serviços públicos sem nada se lmejar em troca que não a mera satisfação geral, espelha bem o que quero dizer.
Por isso tudo, estes dois encontros que me orgulho de ter vivenciado e participado, são algo que só o tempo poderá quantificar na sua enorme importância para a promoção do audio no nosso pequeno país.
Um grande Bem-Haja a todos os que neles participaram e a todos os que, em outros no futuro, possam participar.
Assim como reforço o agradecimento ao Noé (longplay) pelo trabalho tido e ao Zé (Mango) pela iniciativa brilhante. Noé, realmente as temperaturas aí estão mesmo geladinhas
Aproveito para dizer que, começando na excelente gastronomia e acabando no convívio, posso dizer que este encontro (à imagem do anterior no Rosarinho) ficará também na história deste espaço como um dos momentos chave no estreitar de laços entre alguns dos seus membros. Do outro, proporcionaram-se amizades que perdurarão ad eternum e foram na minha opinião a genese de muito do que viria a dar-se na reformulação das linhas mestras de orientação deste forum. Por isso, dou e darei sempre muito valor a iniciativas destas e como tais, pois são impulsionadoras (e proporcionadoras) de meios de conhecimento e maior união entre todos nós. A internet é deveras muito útil, mas para mim, apenas um complemento de algo que pode ser muito mais amplo e vasto.
A troca de experiências, a aprendizagem mútua que nos deparamos aqui entre todos nós, ou até mesmo a procura de sugestões e de orientação dos mais novos, sairão sempre mais solidificadas se, perante pessoas que (partilhando de um mesmo denominador comum - o audio e a música) se reconhecem e se identificam com maior empatia entre si, somente proporcionada por estes encontros/convívios físicos. O altruismo criado per si, que brota deste tipo de socialização, faz com que os diversos exemplos que temos por aí espalhados (nos diferentes tópicos) de autênticos serviços públicos sem nada se lmejar em troca que não a mera satisfação geral, espelha bem o que quero dizer.
Por isso tudo, estes dois encontros que me orgulho de ter vivenciado e participado, são algo que só o tempo poderá quantificar na sua enorme importância para a promoção do audio no nosso pequeno país.
Um grande Bem-Haja a todos os que neles participaram e a todos os que, em outros no futuro, possam participar.

Orion- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 4208
Ocupação: escutophilia
Interesses: so many
Pontos/Reputação: 2215
Encontro audio pt 2009
Depois de tudo quanto foi escrito,torna-se difícil destacar alguma coisa,mas ainda assim gostava de agradecer a simpatia e cordialidade de todos par alem dos que já conhecia fiquei muito satisfeito não só pelo repasto como por ter tido a oportunidade de conhecer pessoal do norte com este gosto especial que une pessoas tão distantes que só pelo facto de gostarem de musica e de aparelhos que nos ajudam a ouvir com mais qualidade,se falam como se falassem há anos.
É sem dúvida extraordinário este mundo do hi fi ,quase sempre dispendioso, mas como se diz,nem só de trabalho vive o homem.
Por mim podem organizar mais vezes que tudo farei para estar presente.
Continuação de BOAS FESTAS pelo corpo todo.
ABRAÇO
JPEREIRA
É sem dúvida extraordinário este mundo do hi fi ,quase sempre dispendioso, mas como se diz,nem só de trabalho vive o homem.
Por mim podem organizar mais vezes que tudo farei para estar presente.
Continuação de BOAS FESTAS pelo corpo todo.
ABRAÇO
JPEREIRA

jpereira- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 206
Pontos/Reputação: 19
Ainda que fosse a unica virtude que o almoço/convívio de ontem tivesse, para mim já era mais do que suficiente, que foi o de trazer de volta ao nosso forum um bom amigo ( como outros ) que andava afastado e que eu conheço os motivos!!!
Refiro-me ao Jorge (JPereira), que conheci ocasionalmente por causa da venda de umas colunas e desde então mantivemos sempre o contacto...
Para mim é mais uma prova de que o ar que se respira HOJE no audiopt está mais puro.
Qualquer coisa me diz que não será apenas o Jorge a voltar, outros lhe seguirão os passos
Refiro-me ao Jorge (JPereira), que conheci ocasionalmente por causa da venda de umas colunas e desde então mantivemos sempre o contacto...
Para mim é mais uma prova de que o ar que se respira HOJE no audiopt está mais puro.
Qualquer coisa me diz que não será apenas o Jorge a voltar, outros lhe seguirão os passos

mn61- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 3031
Ocupação: Funcionário Autarquico
Interesses: Hi-Fi-Desporto
Pontos/Reputação: 2075
e para mais depois da secçao de culinaria que ira abrir no proximo ano com receitas a cargo das dignissimas "SENHORAS COMPANHEIRAS DE AUDIFILOS "...
pois elas estavam a combinar um assalto ao forum !
Rui
Rui

lore- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 839
Ocupação: http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses: cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Pontos/Reputação: 1036
lore escreveu:e para mais depois da secçao de culinaria que ira abrir no proximo ano com receitas a cargo das dignissimas "SENHORAS COMPANHEIRAS DE AUDIFILOS "...
Rui
Eu não digo que ele está sempre atento!....

music- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1480
Pontos/Reputação: 537
lore escreveu:e para mais depois da secçao de culinaria que ira abrir no proximo ano com receitas a cargo das dignissimas "SENHORAS COMPANHEIRAS DE AUDIFILOS "...
Rui
Que elas são tramadas para comer e beber já eu sabia, quanto ao resto é esperar para ver...

lpereira- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 51
Pontos/Reputação: 7
Rui
Assim que elas entrarem fórum a dentro, temos que arranjar um código para os preços dos diversos equipamento. O melhor é retirar sempre um zero ao preço...

Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:lore escreveu:e para mais depois da secçao de culinaria que ira abrir no proximo ano com receitas a cargo das dignissimas "SENHORAS COMPANHEIRAS DE AUDIFILOS "...
Rui
Assim que elas entrarem fórum a dentro, temos que arranjar um código para os preços dos diversos equipamento. O melhor é retirar sempre um zero ao preço...
Completamente de acordo !!!

lpereira- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 51
Pontos/Reputação: 7
lpereira escreveu:António José da Silva escreveu:lore escreveu:e para mais depois da secçao de culinaria que ira abrir no proximo ano com receitas a cargo das dignissimas "SENHORAS COMPANHEIRAS DE AUDIFILOS "...
Rui
Completamente de acordo !!!![]()
Continuo a achar que é melhor elas só terem acesso a algumas partes do fórum... apresentação e pouco mais...

longplay- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 620
Pontos/Reputação: 811
longplay escreveu:
Continuo a achar que é melhor elas só terem acesso a algumas partes do fórum... apresentação e pouco mais...
Arranja-se uma nova secção intitulada "Casa & Jardim" e é só ai que têm acesso.
O que acham?
Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:longplay escreveu:
Arranja-se uma nova secção intitulada "Casa & Jardim" e é só ai que têm acesso.O que acham?
Acho que elas nos poderão ser muito úteis...a secção deverá chamar-se "me engana que eu gosto" e o tema será como dar a volta ás caras metade de investimentos em hi-fi.
Deverão desdo inicio ser promovidas a moderadoras/consultoras e deverão ter presença obrigatoria em todos os eventos gastroaudiofilos com a apresentação de novas tacticas.
Depois digam que eu não dou boas ideias na defesa do lar!

music- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1480
Pontos/Reputação: 537
Página 28 de 31 •
1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31 
Tópicos similares» encontro....................
» Encontro do Sacramento de Crisma!
» REGULAMENTO DA 17º GINCANA CIDADE DE BLUMENAU - 2009
» download jogo - Counter-Strike 1.6 Final Xtreme Second Edition 2009
» Encontro audioPT Dezembro 2009
» Encontro do Sacramento de Crisma!
» REGULAMENTO DA 17º GINCANA CIDADE DE BLUMENAU - 2009
» download jogo - Counter-Strike 1.6 Final Xtreme Second Edition 2009
» Encontro audioPT Dezembro 2009
Fórum audiopt.net :: geral :: Off-Topic
Página 28 de 31
Permissão deste fórum: