Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Empty Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes

Mensagem  Mango em 31/10/2009, 19:14

Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Postersv02

Tudo pessoal 5 estrelas.

um aviso a quem for amanha...vão cedo porque algumas salas são muito pequenas e é complicado ouvir alguma coisa.

A Pauca não merecia estar naquele lugar.

10W classe A

Mango
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 540
Pontos/Reputação : 716

Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Empty Re: Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes

Mensagem  Convidad em 31/10/2009, 20:05

concordo!

Convidad
Convidado

Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Empty Re: Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes

Mensagem  vlopes em 31/10/2009, 20:20

Sem duvida, um ponto de paragem obrigatorio, num "corredor" do hotel (!!!) Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_eek Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_eek

Aquele HiFi, diz tudo: "The truth, nothing more nothing less" Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_lol
vlopes
vlopes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 510
Ocupação : Gestor
Pontos/Reputação : 673

Mensagem  Convidad em 31/10/2009, 20:34

foi um dia bem passado na companhia dos "usual suspects".Tive o prazer de conhecer vários foristas,o Mango,o MikeF,o Vinil33,o Natas, o Tavares entre outros e cruzar-me com alguns que já tinha conhecido de outras andanças.
tive tambem o distinto privilégio de conhecer o sr Rui Borges e simpatiquissima esposa e ouvir em condições priveligiadas a sua ultima criação,o UNO,que materialisa a beleza estetica com uma subtil simplicidade,apenas aparente,porque é uma máquina de absoluta engenharia de precisão.
das salas e sistemas,vi e ouvi muita coisa de cortar a respiração e a carteira,mas um dos sons que me ficou na memória foi o da Ajasom.

não tirei fotos mas elas não tardam...

Última edição por milton em 1/11/2009, 13:31, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  longplay em 31/10/2009, 22:34

Boas noites,

depois da visita que, por razões profissionais, foi mais pequena do que imaginava... posso dizer que o Pure Sound A30 me deixou com pulga atrás da orelha.. foi uma das boas surpresas... pena o local...

abraço
Noé
longplay
longplay
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 616
Pontos/Reputação : 791

Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Empty Re: Still Vinyl 2009 - Reportagem dos utilizadores

Mensagem  fm&stereo em 31/10/2009, 23:38

Porcaria esta: depois de tanto escrever perdi tudo! Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 197746

Agora não vou escrver tudo outra vez. Deixo-vos apenas a minha expressão de que gostei muito deste «encontro analógico».
Bem-haja! cheers
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  Orion em 31/10/2009, 23:48

fm&stereo escreveu:Porcaria esta: depois de tanto escrever perdi tudo! Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 197746

Agora não vou escrver tudo outra vez. Deixo-vos apenas a minha expressão de que gostei muito deste «encontro analógico».
Bem-haja! cheers

É horrível Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_biggrin . Já me aconteceu e dá-me uma neura...

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4625
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2572

Mensagem  mr_niceguy em 31/10/2009, 23:53

Orion escreveu:
fm&stereo escreveu:Porcaria esta: depois de tanto escrever perdi tudo! Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 197746

Bem-haja! Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_cheers

É horrível Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_biggrin . Já me aconteceu e dá-me uma neura...

Eu acho que o nervosismo e a neura são reflexo dos sons anémicos que se ouviram num pretenso show analógico...não há condições... mudem-no para o Porto, pode ser que corra melhor Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 686579
mr_niceguy
mr_niceguy
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 482
Pontos/Reputação : 293

Mensagem  Convidad em 31/10/2009, 23:56

para nervosismo e neura já basta estarmos a ver braga por um canudo Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 581125

Convidad
Convidado

Mensagem  TAVARES em 1/11/2009, 00:21

Bem na minha opinião não desfazendo de bons sons que lá esteve, tenho de tirar o chapéu às proac. Achei que tinham todas as condições de transmitir um concerto. Fiquei com vontade de aplaudir Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_cheers, também estavam bem escoltada, segundo consta só o andar de phono pagava vários sistemas Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_biggrin. Mas isso não é importante, importa sim é que revelou as entranhas da musica.
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Pontos/Reputação : 474

Mensagem  Orion em 1/11/2009, 00:40

Não tive tempo de as ver nem de ir a metade das salas, pois o dever oblige Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_wink . Mas amanha decerto irei me desforrar e, certamente ver também essas Pro Ac que já me tinhas mencionado lá... fiquei curioso até porque costumo gostar das colunas dessa marca.

Mas houve várias salas que gostei imenso e, não sei se fui só eu que achei, mas denotei um muito maior cuidado na afinação dos componentes das salas que fui e, logica e consequentemente, um muito melhor resultado sonoro. Ou tive uma sorte dos diabos ou foi mesmo o mais bem afinado conjunto de sistemas destes ultimos anos (em minha opinião).

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4625
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2572

Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Empty Re: Still Vinyl 2009 - Reportagem dos utilizadores

Mensagem  fm&stereo em 1/11/2009, 02:02

Não desfazendo, pois qualquer das «salas» está de parabéns, ainda que não seja novidade, a Cinestesia é uma das que vale a pena. O Jadis e as Stradivari...
Outra é o caso da Rui Borges. Aquele UNO brilhou e, se bem que pode soar a exagero, triunfou por entre aqueles que lá estavam - isto, claro, sem qualquer consideração em termos de preço...
Enfim, todos estão de parabéns.
Um obrigado pela oportunidade que nos foi proporcionada.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  lore em 1/11/2009, 02:03

boas , em minha opiniao as condicoes de algumas salas sao abaixo do minimo .
a reter :zen-audio ;ultimate audio ;cenestesia ;delmax ;viasonica .
a considerar que entradas e saidas durante as musicas ,conversas em voz alta e outras que tais sao faltas de respeito por quem quer de facto escutar um sistema !
Boas musicas
~Rui
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Pontos/Reputação : 1037

Mensagem  jdickson em 1/11/2009, 11:35

Viva

Passei por lá com pouco tempo disponível e arrependi-me de não ter podido estar mais de 2 horas.
Do que vi/ouvi, retenho o som do Rui Borges e a extraordinária qualidade do seu UNO (não confundir com o célebre Fiat...). Não sei se era o "melhor", mas foi o som, de todos os que ouvi, que eu gostaria de ter lá em casa.
Em relação aos Jadis/Stradivarius, quando passei por lá o som estava em níveis excessivamente elevados e o sistema pareceu-me "afinado" para impressionar... gostaria de ter ouvido noutras circunstâncias mas, teóricamente, o sistema "vive" à custa das colunas pois os componentes que as alimentam não estão (repito, teóricamente) à sua altura.
Gostei também da Viasónica, mas a sala tinha um problema com os graves ou melhor, não era sala para expor com qualidade, os graves que o sistema é claramente capaz de debitar. Quando puseram um disco com menos ambições nesse capítulo, o som saiu excelente.
Mais uma vez os Nagra não me impressionam. Muito descriminativos, muito analíticos mas não é para ali que o meu dinheiro iria (ainda por cima, é muuuiiito!). Questão de gostos específicos, não contesto a qualidade dos ditos.
A sala que tinha o Kuzma (não tenho jeito para fixar nomes) estava "overkill" em termos de graves; não sei se aquele sistema toca sempre assim, ou se era das colunas (tãããããoooo feias!) ou se era da sala, mas não gostei, de todo.
Ouvi mais umas coisas agradáveis, por exemplo o Origin Live, mas a sala era muito pequena...
Finalmente, uma palavra para a Pauca Sed Bona, que foi colocada num vão de escada, mas lá se foi safando... imponente, o Acutus e delicioso o A10! E notem o que digo: aquele L300 ainda irá dar que falar!

jdickson
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 185
Ocupação : mèdico
Interesses : os habituais
Pontos/Reputação : 328

Mensagem  mn61 em 1/11/2009, 11:49

milton escreveu:foi um dia bem passado na companhia dos "usual suspects".Tive o prazer de conhecer vários foristas,o Mango,o MikeF,o Vinil33 entre outros e cruzar-me com alguns que já tinha conhecido de outras andanças.
tive tambem o distinto privilégio de conhecer o sr Rui Borges e simpatiquissima esposa e ouvir em condições priveligiadas a sua ultima criação,o UNO,que materialisa a beleza estetica com uma subtil simplicidade,apenas aparente,porque é uma máquina de absoluta engenharia de precisão.
das salas e sistemas,vi e ouvi muita coisa de cortar a respiração e a carteira,mas um dos sons que me ficou na memória foi o da Ajasom.

não tirei fotos mas elas não tardam...

Bom dia pessoal

Sou um dos "usual suspects" que o João refere e é sempre um prazer rencontrá-lo!!!
Tambem gostei de conhecer pessoalmente esses mesmos membros ...uma palavra para o Natas, uma pessoa muito bem disposta.

Quanto aos sistemas, quase tudo a toca bem....destacava apenas dois ou três, porque o tempo e as condições não deram para aferir com mais propriedade.

1º-Rui Borges...tudo muito afinadinho e um som muito, muito agradavel!!!
2º-Um sistema onde sobressaíam umas ProAc( perdoem, mas nem reparei a que estavam acopladas Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_redface )
3º- O sistema do Miguel Carvalho (Wireless) estava a toca muito bem (para mim, claro) e aquele giradiscos é soberbo!!!!

Podia destacar mais alguns, mas como disse, o tempo de audições foi escasso as condições das mesmas tambem não ajudavam para se ouvir com mais calma.

Hoje,infelizmente não poderei voltar(com muita pena), mas sei que vou estar bem representado.

Os ultimos são os 1ºs...uma palavra para a organização do evento....IMPECAVEL!!!!

Obrigado por tudo e esperem por mim para a próxima

Manuel
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Pontos/Reputação : 2090

Mensagem  Mango em 1/11/2009, 12:26

jdickson escreveu:A sala que tinha o Kuzma (não tenho jeito para fixar nomes) estava "overkill" em termos de graves; não sei se aquele sistema toca sempre assim, ou se era das colunas (tãããããoooo feias!) ou se era da sala, mas não gostei, de todo.

A sala da ultimate? E não espreitaste lá para trás do material da Karan?

Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Img0935m
Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Img0935m

Mango
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Mango em 1/11/2009, 12:29

mn61 escreveu: porque o tempo e as condições não deram para aferir com mais propriedade.

Eu bem vos vi a perder tempo à entrada da Ajasom...e não foi a ouvir sistemas...malandragem. Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Lol

Mango
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  mn61 em 1/11/2009, 12:32

Mango escreveu:
mn61 escreveu: porque o tempo e as condições não deram para aferir com mais propriedade.

Eu bem vos vi a perder tempo à entrada da Ajasom...e não foi a ouvir sistemas...malandragem. Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Lol

....não fui eu Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_redface Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_redface Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_redface ....foi o António Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_twisted

Por falares na Ajasom, gostei muito!!!
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Blink em 1/11/2009, 12:55

Orion escreveu:

Bem-haja! cheers

Também já me aconteceu algumas vezes, e o meu conselho é que quando o texto estiver a ficar grande façam Copy/Past para um file do NotePad porque por vezes basta o virar-mos a página e acabou tudo, ou tb acontece de voltar a pedir o nick e tb acabou, e assim fica sempre guardado.

É só uma ajudinha pequenina. Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_cheers
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Pontos/Reputação : 1998

Mensagem  longplay em 1/11/2009, 13:16

mn61 escreveu:
Mango escreveu:

....não fui eu Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_redface Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_redface Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_redface ....foi o António Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_twisted

Por falares na Ajasom, gostei muito!!!

Ninguém tirou fotos dessa entrada... pensei nisso mas antes que Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 503122
longplay
longplay
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 616
Pontos/Reputação : 791

Mensagem  mn61 em 1/11/2009, 13:25

...Se ninguem tirou, é pena, porque para mim foi (é)o sistema mais bonito de todos!!!!
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  mp em 1/11/2009, 14:10

Olá

Pois é foi bom rever alguns de vocês. Apesar de não perceber um "chuto" de Audio o João da Pauca lá me cravou para fazer figura estática no seu espaço Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_biggrin Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_biggrin Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_biggrin

Abraço a todos
mp
mp
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 111
Ocupação : F.P.
Interesses : Gym, Consolas, Net, TV, Filmes
Pontos/Reputação : 67

Mensagem  vinyl33 em 1/11/2009, 14:16

Foi uma tarde muitissimo bem passada, fundamentalmente pelo excelente convivio e por ter (re)conhecido mais alguns simpaticos e ilustres foristas. Entre eles o António José da Silva, o Elso, o Milton, o Mn61, o Orion, o Paulo André e o Tavares. A sequência dos nomes é alfabética..... e que me perdoem alguns que eventualmente possa ter omitido.
Em resumo, se me permitem, aquilo que mais gostei durante o dia de ontem, para além das novas amizades e são convivio, foi:
- O ensopado de borrego em Fátima
- O leitão na Bairrada
A cerejinha que encimou o bolo, como não podia deixar de ser....as noticias provindas de Braga... Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 943847
P.S. Depois desta, acho que hoje à tarde não vou ligar o computador....Tcahuuuuuuuuuu
vinyl33
vinyl33
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 667
Interesses : Hi-Fi, Radioamadorismo e Fotografia
Pontos/Reputação : 1160

Mensagem  jdickson em 1/11/2009, 14:34

Viva

Não tem a ver com os sistemas vistos/ouvidos mas não posso deixar de referir um dos aspectos que mais impressionaram no Still Vinyl. Estou a falar dos preços pedidos pelos discos em segunda mão.
Eu só recentemente recomecei a comprar LPs, e achei os preços dos discos "a preço de saldo" da recente "feira" da FNAC um roubo, especialmente quando se podem comprar os mesmos discos por quase metade do preço via internet.
Agora, no stand da Carbono, pedir 15 euros por um album banal, de prensagem nacional, com capa a indiciar ser um disco usado (mesmo que no interior esteja impecável, não sei, não espreitei) é qualquer coisa de bradar aos céus! Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_evil Ou serei eu a estar desactualizado? São estes os preços praticados no actual mercado de usados? É que, nesse caso, tenho que por os meus discos no seguro! Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Fresse
E eu vi pessoas com ar extasiado, a comprar vários! Isto é normal?! Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Affraid

jdickson
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 185
Ocupação : mèdico
Interesses : os habituais
Pontos/Reputação : 328

Mensagem  vlopes em 1/11/2009, 15:21

jdickson escreveu:Viva

Não tem a ver com os sistemas vistos/ouvidos mas não posso deixar de referir um dos aspectos que mais impressionaram no Still Vinyl. Estou a falar dos preços pedidos pelos discos em segunda mão.
...........................
E eu vi pessoas com ar extasiado, a comprar vários! Isto é normal?! Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Affraid

É sinal de que a crise já passou (!!!) Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_lol Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_lol Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_lol

Pediram-me por esta reliquia: http://yfrog.com/7ejazzpawnshopprcd7778j

40€, com o rotulo de preço especial de feira! Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_eek Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_eek
é claro que ficou lá...
vlopes
vlopes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 1/11/2009, 15:39

Eu só recentemente recomecei a comprar LPs, e achei os preços dos discos "a preço de saldo" da recente "feira" da FNAC um roubo, especialmente quando se podem comprar os mesmos discos por quase metade do preço via internet.
Agora, no stand da Carbono, pedir 15 euros por um album banal, de prensagem nacional, com capa a indiciar ser um disco usado (mesmo que no interior esteja impecável, não sei, não espreitei) é qualquer coisa de bradar aos céus! Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_evil Ou serei eu a estar desactualizado? São estes os preços praticados no actual mercado de usados? É que, nesse caso, tenho que por os meus discos no seguro! Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Fresse

Concordo com o amigo jdickson. Os preços dos discos em segunda mão, estavam a aproveitar a ocasião, penso eu, e mesmo os novos poderiam ser a preços mais simpáticos.
Quanto ao evento, tenho que agradecer aos organizadores pelo trabalho que tiveram para nos proporcionarem um fim de semana bem passado. Num país onde nada e fácil, nem barato e onde as ajudas são só para alguns, mando daqui um grande abraço e um muito obrigado.
Quanto à exposição em si, Tenho a dizer que mais uma vez o Rui Borges consegui o mais dificil. Como em quase todas as exposições, consegue ter um sistema "relativamente" (em termos gerais) em conta e em simulatório (para mim) o melhor. Quanto ao novo gira discos, é uma obra de arte executada por um mestre que não poupa nem esforços nem materiais nobres para conseguir um produto que está muito acima (muito mesmo) da concorrência estrangeira. Podemos dizer de peito cheio de orgulho, que temos um construtor nacional que faz pratos que são do melhor do mundo.
Quanto à Pauca, é realmente de lamentar o sitio de passagem cheio de ruído que lhe foi atribuído. Os produtos expostos mereciam outro espaço. Mesmo assim, fez o que pôde com profissionalismo. Os dois Avid's presentes eram um deleito à vista em especial o irmão mais velho. Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 915520
Das várias salas que visitei, algo que me ficou patente na memória e já mencionado por vários aqui neste fórum, foi a diferença que encontrei entre SS e válvulas. Sempre um maior palco e uma maior facilidade de ouvir musica com prazer na presença de amplificação a válvulas. A sala com os McIntosh (não me lembro do nome) é exemplo disso. Prazer auditivo mesmo estando completamente descentrado.

Estamos a preparar uma pequena reportagem com muitas fotos para que assim todos possam ter um cheirinho do evento.

Aguardem.. Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 346205 Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 346205

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 1/11/2009, 15:41

vlopes escreveu:

40€, com o rotulo de preço especial de feira! Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_eek Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_eek
é claro que ficou lá...

Já o vi a 60 e no ultimo audio show comprei-o a trinta. Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 807962

Convidad
Convidado

Mensagem  vlopes em 1/11/2009, 15:44

António José da Silva escreveu:
vlopes escreveu:

é claro que ficou lá...

Já o vi a 60 e no ultimo audio show comprei-o a trinta. Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 807962

Mais dia menos dia "apanho-o" em saldos por um preço de amigo. Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_lol Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_lol
vlopes
vlopes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  ajca em 1/11/2009, 16:02

vlopes escreveu:

...........................

É sinal de que a crise já passou (!!!) Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_lol Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_lol Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_lol

é claro que ficou lá...

Por motivos pessoais não pude ir, a minha ida seria como é óbvio visitar as várias salas, mas principalmente conhecer alguns foristas pessoalmente Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 423763 e comprar uns disquitos, mas pelo que tenho lido, o facto de não ter ido só me deixa saudades o facto de não ter conhecido e trocado impressões com membros do fórum Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 423763 , em relação aos discos pelos vistos seriam preços proibitivos mesmo nos usados? Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 581248 Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 581248
Pois como a ideia era comprar uns discos desloquei-me, a uma loja de vinil usado aqui em Caldas, onde por 30€ trouxe, dez albuns usados mas em estado quase novo. Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 579190
Pelos vistos nestas feiras com discos usados, os estimados vendedores tendem a aproveitarem-se das nossas tentações Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 16044 Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 346205 .
ajca
ajca
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1048
Interesses : Já nem sei
Pontos/Reputação : 744

Mensagem  vlopes em 1/11/2009, 16:15

[
Pois como a ideia era comprar uns discos desloquei-me, a uma loja de vinil usado aqui em Caldas, onde por 30€ trouxe, dez albuns usados mas em estado quase novo. Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 579190
Pelos vistos nestas feiras com discos usados, os estimados vendedores tendem a aproveitarem-se das nossas tentações Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 16044 Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes 346205 .[/quote]

Nessas lojas compram-se normalmente boas "reliquias" e por excelentes preços. Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes Icon_bounce
vlopes
vlopes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: