Os meus "novos" Giras
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 13 de 16 • Compartilhe •
Página 13 de 16 •
1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16 
Re: Os meus "novos" Giras
Então malta, como é que é? Temos encontro marcado pelas 22h no Miau?
PS: Eu não vou licitar (fui proibido
), já consegui passar a apenas 2 GD, o Dual saíu ha pouco para a sua nova casa 
PS: Eu não vou licitar (fui proibido

JCF- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 350
Pontos/Reputação: 429
pois é... estive quase a ir a jogo mas já esgotei o plafond para os próximos dez anos...
já andava a sonhar com aquele TD160...
No prazo de uma semana apareceram dois... este foi uma pechincha, parece estar em bom estado... e se não estou enganado foi para um forista do audiopt....
já andava a sonhar com aquele TD160...
No prazo de uma semana apareceram dois... este foi uma pechincha, parece estar em bom estado... e se não estou enganado foi para um forista do audiopt....

longplay- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 620
Pontos/Reputação: 811
Eu acho que ainda vou voltar a ter um Thorens, pelo menos vontade não me falta. Gostei bastante do que tive cá em casa.
Entretanto a minha AT 440 MLa chegou hoje de manhã cedo via DHL
Já a montei mas ainda não está 100% alinhada. É um pouco complicado pq para apertar os parafusos com a chave Alen tenho de desmontar a agulha da cabeça. Por não ter feito isso é que a K9 ficou como ficou
Agora vai ficar umas horas em rodagem. Para já não me impressionou particularmente mas ainda é muito cedo para tirar conclusões. Está montada no LINN.
Continuo a achar que o Systemdek com o Basik Plus e a Denon DL-160 tem uma resolução bastante superior e um timbre mais correcto.
Começo a achar que a solução mais acertada passará por ficar com o Systemdek e Denon e tentar aumentar um pouco a resposta de graves (o volume porque a extensão está lá) por via de um Pré melhor. Vou precisar de alguma ajuda nesta area.
Mas para já siga a rodagem
Entretanto a minha AT 440 MLa chegou hoje de manhã cedo via DHL
Já a montei mas ainda não está 100% alinhada. É um pouco complicado pq para apertar os parafusos com a chave Alen tenho de desmontar a agulha da cabeça. Por não ter feito isso é que a K9 ficou como ficou
Agora vai ficar umas horas em rodagem. Para já não me impressionou particularmente mas ainda é muito cedo para tirar conclusões. Está montada no LINN.
Continuo a achar que o Systemdek com o Basik Plus e a Denon DL-160 tem uma resolução bastante superior e um timbre mais correcto.
Começo a achar que a solução mais acertada passará por ficar com o Systemdek e Denon e tentar aumentar um pouco a resposta de graves (o volume porque a extensão está lá) por via de um Pré melhor. Vou precisar de alguma ajuda nesta area.
Mas para já siga a rodagem

JCF- Membro Audiopt

Uma pergunta para os entendidos:
A Denon DL 160 é uma MC de alto ganho e portanto ajustada para um pre-phono para MM. Contudo o meu Cambridge 640p tem entradas para MM e MC.
Posso neste caso usar o 640p na posição MC? Teria alguma coisa a ganhar (ou a perder) com isso?
A Denon DL 160 é uma MC de alto ganho e portanto ajustada para um pre-phono para MM. Contudo o meu Cambridge 640p tem entradas para MM e MC.
Posso neste caso usar o 640p na posição MC? Teria alguma coisa a ganhar (ou a perder) com isso?

JCF- Membro Audiopt

JCF escreveu:Uma pergunta para os entendidos:
Deves de usar em MM visto que o ganho em MC é demasiado.
Convidad- Convidado
Caro AJS, obrigado pela ajuda
Entretanto já vi que posso dizer adeus a comprar um outro Thorens... Ainda agora foi rematado um TD 147 por 411 euros
180446529353
Entretanto já vi que posso dizer adeus a comprar um outro Thorens... Ainda agora foi rematado um TD 147 por 411 euros
180446529353

JCF- Membro Audiopt

JCF escreveu:Caro AJS, obrigado pela ajuda![]()
Entretanto já vi que posso dizer adeus a comprar um outro Thorens... Ainda agora foi rematado um TD 147 por 411 euros![]()
180446529353
Trata-se de uma edição especial, e daí o preço ter disparado...
Convidad- Convidado
Vem aí um Thorens TD 160B sem braço 

JCF- Membro Audiopt

JCF escreveu:Vem aí um Thorens TD 160B sem braço
Este homem tem que ir para um centro de desintoxicação de agarradinhos
Esperemos que corra tudo bem com o envio e que venha em bom estado.
Convidad- Convidado
JCF escreveu:Uma pergunta para os entendidos:
Para além de que a impedãncia indicada são os 47K. Ao utilizares 100 ohm do comutador MC deverás perder agudos.

nbunuel- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1431
Ocupação: Bode Expiatório - F. Público
Interesses: Demasiados
Pontos/Reputação: 1339
Cá está ele
Vou ter de lhe arranjar uma placa para lhe poder montar um LINN ou eventualmente um Rega

Vou ter de lhe arranjar uma placa para lhe poder montar um LINN ou eventualmente um Rega

JCF- Membro Audiopt

Está com bom aspecto sim senhora.
Qual é o candidato que se segue?
Esse Thorens bem tratado é capaz de por muito jovem vermelho de vergonha.
Qual é o candidato que se segue?
Esse Thorens bem tratado é capaz de por muito jovem vermelho de vergonha.

Convidad- Convidado
Só tem um furinho a mais e falta-lhe a tampa mas isso posso arranjar mais tarde.
Se lhe colocar o braço Linn poderá ficar mais ou menos como este aqui 320462996924
Se lhe colocar o braço Linn poderá ficar mais ou menos como este aqui 320462996924

JCF- Membro Audiopt

Agora que o meu Thorens já vem a caminho via DHL é que apareceu um TD 160 Super e já com armboard para Linn...
Falta ver o preço a que vai ser rematado, provavelmente bem mais que as 90 libras que o meu ficou.
Falta ver o preço a que vai ser rematado, provavelmente bem mais que as 90 libras que o meu ficou.

JCF- Membro Audiopt

JCF escreveu:Agora que o meu Thorens já vem a caminho via DHL é que apareceu um TD 160 Super e já com armboard para Linn...![]()
Podes crer.... A minha aposta é que vai terminar entre as 220 - 250 GBP...

vinyl33- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 429
Interesses: Hi-Fi, Radioamadorismo e Fotografia
Pontos/Reputação: 695
Página 13 de 16 •
1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16 
Tópicos similares» Fanzine "A Saga dos Deuses - Cap.1: Os Lendários Anjos Solares"
» Tarte de Legumes - Revista "Momentos de partilha"
» Alguns desenhos meus ^^
» os meus trabalhos em ponto cruz (Vanessa) actualizado em 13/8/2011
» novos temas de conversa!
» Tarte de Legumes - Revista "Momentos de partilha"
» Alguns desenhos meus ^^
» os meus trabalhos em ponto cruz (Vanessa) actualizado em 13/8/2011
» novos temas de conversa!
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 13 de 16
Permissão deste fórum: