Os meus "novos" Giras

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Os meus "novos" Giras

Mensagem  Convidad em 21/11/2009, 22:10

InThaVines escreveu:Olá amigo, vejo que o systemdeck já começa a dar cartas por aí , ainda bem, pois fiquei assustado quando disseste que o braço tinha vindo enganado mas pelos vistos tem resolução e isso é que é preciso!!!! O meu system deve chegar na segunda feira, segundo a DHL, vamos ver como vai ser isto, lembrei-me que não tenho sequer um pré para o experimentar :S !!! É que o meu denon é daqueles com amplificação própria... Não gostei foi que na tua review tivesses dito que não é simples de usar, tou habituado aos botõezinhos não vai ser fácil...Vai dando notícias da evolução

parabens pelo novo gira LINN

Convidad
Convidado

Mensagem  InThaVines em 21/11/2009, 22:14

milton escreveu:
InThaVines escreveu:Olá amigo, vejo que o systemdeck já começa a dar cartas por aí , ainda bem, pois fiquei assustado quando disseste que o braço tinha vindo enganado mas pelos vistos tem resolução e isso é que é preciso!!!! O meu system deve chegar na segunda feira, segundo a DHL, vamos ver como vai ser isto, lembrei-me que não tenho sequer um pré para o experimentar :S !!! É que o meu denon é daqueles com amplificação própria... Não gostei foi que na tua review tivesses dito que não é simples de usar, tou habituado aos botõezinhos não vai ser fácil...Vai dando notícias da evolução

parabens pelo novo gira LINN

Oh milton eu sei que não ando disfarçado , mas deve haver aí confusão não?!?! Eu comprei um systemdek IIX, mas nao me importava que fosse um LP12zito

InThaVines
utilizador iniciado

Número de Mensagens: 108
Pontos/Reputação: 124

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em 21/11/2009, 22:20

então houve outro InThaVines que acabou de ganhar um LIN AXIS com braço Akito no MIAU por 180€

Última edição por milton em 21/11/2009, 22:23, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 21/11/2009, 22:21

InThaVines escreveu:... Não gostei foi que na tua review tivesses dito que não é simples de usar...

O prato é muito simples de usar, mas requer um pouco de habituação, por causa da sua suspensão muito sensível. Tem que se por a rodar, agulha no sitio pretendido, baixar o elevador, e não mais tocar no gira-discos.
Convêm que a mesa ou rack onde esteja colocado, sejam estáveis.

Convidad
Convidado

Mensagem  InThaVines em 21/11/2009, 22:22

milton escreveu:então houve outro InThaVines que acabou de ganhar um LIN no MIAU por 180€
não ganhei, foi o hififan, se não me engano...mas porque não consegui licitar mais!!!

InThaVines
utilizador iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  InThaVines em 21/11/2009, 22:24

António José da Silva escreveu:
InThaVines escreveu:... Não gostei foi que na tua review tivesses dito que não é simples de usar...

O prato é muito simples de usar, mas requer um pouco de habituação, por causa da sua suspensão muito sensível. Tem que se por a rodar, agulha no sitio pretendido, baixar o elevador, e não mais tocar no gira-discos.
Convêm que a mesa ou rack onde esteja colocado, sejam estáveis.

OK, isso vai requerer mesmo habituação
Não deve haver problema quanto a isso, agora preciso é de um pré bonzito...

InThaVines
utilizador iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em 21/11/2009, 22:27

InThaVines escreveu:
OK, isso vai requerer mesmo habituação
Não deve haver problema quanto a isso, agora preciso é de um pré bonzito...

A habituação vai lá. Nem leva muito tempo. Quanto ao pré é pena morares um pouco longe, senão ouvias isto...

http://www.audiopt.net/portal-em-destaque-f31/apresento-vos-o-norbert-t5662.htm

Do melhor que eu (e muitos) já ouvi.

Convidad
Convidado

Mensagem  JCF em 21/11/2009, 22:43

O Systemdek não é dificil de usar, é até muito facil. Esse desabafo foi por comparação ao Thorens que em termos de utilização é mais prático. O elevador do braço comanda-se pela frente num botão rotativo facilmente acessivel. Como o botão está numa zona não suspensa o manuseamento não interfere com a estabilidade do prato/braço.

JCF
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 349
Pontos/Reputação: 429

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em 21/11/2009, 22:46

JCF escreveu:

O elevador do braço comanda-se pela frente num botão rotativo facilmente acessivel. Como o botão está numa zona não suspensa o manuseamento não interfere com a estabilidade do prato/braço.

Esse é outro factor que me esqueci de mencionar. Mas ao mesmo tempo, torna-o mais flexível, pois poderá aceitar facilmente outros braços, enquanto esse Thorens não. (a não ser com muito trabalho e anulando o elevador de serie)

Convidad
Convidado

Mensagem  JCF em 21/11/2009, 23:02

InThaVines escreveu:
milton escreveu:então houve outro InThaVines que acabou de ganhar um LIN no MIAU por 180€
não ganhei, foi o hififan, se não me engano...mas porque não consegui licitar mais!!!

Estavam todos a controlar o leilão

Última edição por JCF em 21/11/2009, 23:41, editado 1 vez(es)

JCF
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Ver perfil do usuário

Mensagem  longplay em 21/11/2009, 23:34

JCF escreveu:
InThaVines escreveu:

Estavam todo a controlar o leilão

Juntem mais um à lista.. também estava a "controlar" esse Linn há dois ou três dias... estava a menos de €50, depois foi subindo subindo... todo de origem...

andamos todos atrás do mesmo...

longplay
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 620
Pontos/Reputação: 811

Ver perfil do usuário

Mensagem  InThaVines em 21/11/2009, 23:39

longplay escreveu:
JCF escreveu:
InThaVines escreveu:

Estavam todo a controlar o leilão

Juntem mais um à lista.. também estava a "controlar" esse Linn há dois ou três dias... estava a menos de €50, depois foi subindo subindo... todo de origem...

andamos todos atrás do mesmo...

COmo este país é pequeno !!!
è verdade, todos atrás do mesmo. Mas não é normal um leilão destes cá em Portugal .Ainda há pouco tempo andava aí um leilão de um thorens 160 por 300€ de licitação inicial, mas parecia mt mal equipado para esse preço....
Até que nem deve ser mauzito o LINN e se não tivesse já comprado o system era bem capaz de me atirar ao chão

InThaVines
utilizador iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  InThaVines em 21/11/2009, 23:41

Por acaso o hififan não é nenhum de vocês pois não?!?!

InThaVines
utilizador iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  longplay em 21/11/2009, 23:48

eu não sou o hififan... quem for que se acuse

há pouco tempo tempo estava um Linn igual na imacústica, salvo erro sem braço a €350... tenho andado a abusar nas compras, caso contrário também tinha licitado...

longplay
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 620
Pontos/Reputação: 811

Ver perfil do usuário

Mensagem  JCF em 25/11/2009, 21:51

Os mais atentos decerto repararam que entretanto vendi o meu Thorens.

Não sei se fiz bem porque o GD até estava a tocar muitissimo bem, super silencioso, palco muito focado, som dinamico e agradavel. Fiquei muito bem impressionado com a marca e não garanto que não venha a ter um num futuro mais ou menos longincuo.

Logo no inicio tinha previsto que teria de vender um deles pois não ha espaço para os dois no meu sistema. A mesa é pequena e só cabe um e não posso andar a passear com GD pela casa.

A decisão da venda foi tomada um pouco à pressa e como o mais facil de vender era o Thorens por ter sido mais barato e ter bastante procura, acabou por ser esse o escolhido. O Systemdek custou mais do dobro, tem um braço muito mais caro, o prato em si também foi mais caro, a venda seria mais demorada, certamente.

E perguntam voces... mas porque essa pressa toda? Porque já vêm aí a caminho mais dois GD usados.

Um deles é um Dual 505-3 que vem avariado e que vou ver se consigo por a funcionar. O aspecto pelas fotos até nem está muito mau. Ainda não sei quando virá.

O outro ainda está no segredo dos Deuses mas se tudo correr bem já cá estará na proxima sexta-feira

JCF
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Ver perfil do usuário

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: