Pioneer PD J6 Megaudio

Ir em baixo

Pioneer PD J6 Megaudio Empty Pioneer PD J6 Megaudio

Mensagem  drobalino em 27/10/2009, 10:33

Bom dia

Tenho um novo aparelho no meu sistema de som. Pioneer PD J6 Megaudio Icon_biggrin
Já á algum tempo que pensava trocar o meu velhinho CD .Aconselhado por um amigo , audiofilo praticante,aconselhou-me a optar pelo SACD,já que tem a vantagem de lêr os dois formatos e começam a aparecer cada vez mais titulos em super audio.
Tive oportunidade de ouvir o SACD dele, um topo de gama ,do qual gostei muito
A decisão estava tomada,só faltava escolher o leitor
Como já tinha ouvido um SACD na Megaudio ,pedi para ouvir em casa aproveitando a presença de outro para comparar.Nisto,tive tambem a ajuda do meu amigo que se mostrou tambem curioso
O Leitor em causa foi o Pioneer PDJ 6 , na versão a valvulas
As primeiras audições no meu sistema foram logo muito cativantes.O som limpo e muito claro ,tendo-se a noção de grande fluidez e naturalidade na musica reproduzida
As vozes são reproduzidas de forma muito natural com boa recreação dos espaços das gravações.Os coros soaram com clareza e dimensão
As cordas com uma riqueza que nunca tinha ouvido num sistema de som.É meter CD e ouvir até ao fim... Pioneer PD J6 Megaudio Icon_biggrin
Acho que a saida a valvulas lhe dá uma naturalidade que me faz lembrar os LPs.A Megaudio optou pelas JJ que segundo o Rui Pinho,são as que melhor se adaptam ao CD
Com tudo isto a surpresa maior foi para o meu amigo que ficou apaixonado pelo som do pioneer,muito mais agradável e musical que o dele,sem perder detalhe e dinâmica ,antes pelo contrário ...
Fizemos tambem umas comparações com uns auscultadores Sony.Aqueles em madeira que custavam uma pipa de massa e considero dos melhores que já ouvi.Pena não serem meus.. Pioneer PD J6 Megaudio Icon_smile
Tambem desta forma a musicalidade do pioneer é deliciosa em contrate com alguma dureza e um som mais frio do SACD de comparação
DEcisão tomada
Há pouco tempo comprei um Pioneer aqui no forum e como já estava combinado foi directo para a Megaudio.Desta forma poupei alguns euros na aquisição .O aparelho está impecável e já cá mora
Só posso dizer que estou muito contente uma maravilha Pioneer PD J6 Megaudio Icon_cheers

O Meu amigo Seixas está sem musica.... Pioneer PD J6 Megaudio Icon_razz O Cd dele foi para a Megaudio para levar o upgrade das valvulas Pioneer PD J6 Megaudio Icon_smile

A maquina não presta mas tirei umas fotos Pioneer PD J6 Megaudio Icon_redface

A grelha em cima é para ventilação das valvulas
Pioneer PD J6 Megaudio Pa150010
Duas fichas RCA de boa qualidade Pioneer PD J6 Megaudio Icon_wink
Pioneer PD J6 Megaudio Pa150011

drobalino
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 47
Pontos/Reputação : 82

Pioneer PD J6 Megaudio Empty Re: Pioneer PD J6 Megaudio

Mensagem  New Challenger em 27/10/2009, 15:56

Se eu soubesse dessas maravilhas, tinha ficado com um modelo desses que tive aqui parado um ano. O facto de tr que usar quase sempre o comando irritava-me...

Mas ainda o vou re-comprar Pioneer PD J6 Megaudio Icon_razz um dia destes para lhe dar esses mimos !!

Deve estar jeitosinho !

Sons na Serra:TagMclaren 60i + 60iRv;CD Pio PD 9700; Minidisc MD JA 50ES/ JA 333ES/ JA 555ES;
Video
:Pioneer VSX 1015; DVD Pio DV 989; Monitor Audio Silver 7/ 10i/ Kef Coda 7/ + NAD T763/  RS1/ RS LCR/ BR2 / Rel Quake; LED Philips 47PFL7606H

Outside: Minidisc MZ-Rh1.
New Challenger
New Challenger
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 1741
Ocupação : Mandar políticos à fava
Interesses : Dedicar-me aos hobbies
Pontos/Reputação : 734

Mensagem  drobalino em 29/10/2009, 09:50

Bom dia New Challenger

è aproveitar uma opurtunidade como a minha .Comprei ao forista Antas,muito obrigado.
Está impecavel e agora toca divinalmente Pioneer PD J6 Megaudio Icon_biggrin

drobalino
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 47
Pontos/Reputação : 82

Mensagem  Antas em 29/10/2009, 21:34

drobalino escreveu:Bom dia New Challenger

è aproveitar uma opurtunidade como a minha .Comprei ao forista Antas,muito obrigado.
Está impecavel e agora toca divinalmente Pioneer PD J6 Megaudio Icon_biggrin

Ainda bem q estava tudo nos conformes.

Abraço e disfrute!!!!
Antas
Antas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 991
Ocupação : Banca
Interesses : Os meus filhos, a musica e a minha moto...
Pontos/Reputação : 595

Mensagem  Braga21 em 1/12/2009, 23:28

Boa noite,

Poderia dizer-me por quanto é que ficou o upgrade à máquina?

Cumprimentos.

Braga21
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 91
Ocupação : Eng. Mecânico
Interesses : Música, Desporto
Pontos/Reputação : 112

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: