Tipos de Gira Discos, por José Augusto

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual a preferência dos colegas com relação aos gira discos?

0% 0% 
[ 0 ]
38% 38% 
[ 23 ]
8% 8% 
[ 5 ]
42% 42% 
[ 25 ]
10% 10% 
[ 6 ]

Total dos votos : 59

Re: Tipos de Gira Discos, por José Augusto

Mensagem  Convidad em 1/11/2009, 14:47

E os vintage estão sendo a preferência na enquete!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 1/11/2009, 14:51

Somos poucos, mas bons.....

Mas se tivesse dinheiro, vinha um dos novos Rui Borges cá para casa. Fica atento à reportagem sobre o Still Vinyl aqui no fórum.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 1/11/2009, 15:34

Opa, vou ficar atento sim.

Convidad
Convidado

Mensagem  tiagottx em 10/11/2009, 11:25

Escolhi "Outros" pela seguinte razão: gosto de ouvir música com boa qualidade (não sendo extremamente exigente), mas o design dos aparelhos (está tudo bem à vista na sala) e a falta de paciência para toda a rotina de tratar/cuidar/perservar vinil no seu melhor estado, levam-me a optar (muito em breve, aguardo um móvel para hi-fi) por um GD de entrada de gama, relativamente simples de usar, mas que com o tempo possa (e vou) evoluir afinando BEM o GD, comprando uma melhor agulha, pré phono, etc...

Portanto a minha escolha e futuro GD será um Pro-Ject Debut III Red, ou o Debut III Esprit Red. Ainda não me decidi, mas como li recentemente algures que a Denon DL-110 (futuro upgrade) precisa de um prato em acrilico (ou pelo menos que não seja em ferro), ainda estou a estudar o caso

tiagottx
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 278
Ocupação: Comercial
Pontos/Reputação: 293

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em 14/11/2009, 23:28

tiagottx escreveu:Escolhi "Outros" pela seguinte razão: gosto de ouvir música com boa qualidade (não sendo extremamente exigente), mas o design dos aparelhos (está tudo bem à vista na sala) e a falta de paciência para toda a rotina de tratar/cuidar/perservar vinil no seu melhor estado, levam-me a optar (muito em breve, aguardo um móvel para hi-fi) por um GD de entrada de gama, relativamente simples de usar, mas que com o tempo possa (e vou) evoluir afinando BEM o GD, comprando uma melhor agulha, pré phono, etc...

Portanto a minha escolha e futuro GD será um Pro-Ject Debut III Red, ou o Debut III Esprit Red. Ainda não me decidi, mas como li recentemente algures que a Denon DL-110 (futuro upgrade) precisa de um prato em acrilico (ou pelo menos que não seja em ferro), ainda estou a estudar o caso

Olá tiagottx,
Pelo que sei a maioria dos pratos são feitos em liga de alumínio e não de ferro ou aço, logo não devem interferir em cápsulas MC.

Abraços
José Augusto

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 21/11/2009, 00:44

Pela qualidade sonora. É o que importa. Nada de griffe.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 14/4/2010, 23:50

Votei vintage porque o meu anda por essa idade e ainda dá uns bigodes a alguns rapazolas !!!

Roksan Radius, Tabriz,Corus Black MM

Convidad
Convidado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: