Que raiva!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que raiva!

Mensagem  jdickson em 6/10/2009, 10:44

Boas!

Tenho comprado vários LP's recentemente, nesta ultima onda de revivalismo do vinyl, que tão benvinda é.
Estou simplesmente irritadíssimo com o facto de TODAS as capas interiores destas reedições tão recentes, tão caras e muitas delas tão audiófilas, serem de um papel duro, agressivo, abrasivo e que, ainda por cima, deixa frequentemente vestígios de papel no próprio disco!
Estes gajos (fabricantes) serão parvos?!
Isto é mais um desabafo do que outra coisa, esperando captar mais gente nesta indignação. (Pronto, já desabafei...)
E, é claro, já estou à espera da maquininha para lavar discos, que remédio!

jdickson
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 185
Ocupação : mèdico
Interesses : os habituais
Pontos/Reputação : 328

Re: Que raiva!

Mensagem  Convidad em 6/10/2009, 10:51

Tens toda a razão. Mas também há do realmente bom, como tudo o que é da Naim e Linn e da Pure Pleasure, (ENTRE OUTROS) não só pelas capas interiores como o vinil em si.
Mas eu lavo sempre os discos novos, e levam capas anti estáticas que são muito macias.

Convidad
Convidado

Mensagem  Elso em 6/10/2009, 10:55

jdickson escreveu:Boas!

Tenho comprado vários LP's recentemente, nesta ultima onda de revivalismo do vinyl, que tão benvinda é.
Estou simplesmente irritadíssimo com o facto de TODAS as capas interiores destas reedições tão recentes, tão caras e muitas delas tão audiófilas, serem de um papel duro, agressivo, abrasivo e que, ainda por cima, deixa frequentemente vestígios de papel no próprio disco!
Estes gajos (fabricantes) serão parvos?!
Isto é mais um desabafo do que outra coisa, esperando captar mais gente nesta indignação. (Pronto, já desabafei...)
E, é claro, já estou à espera da maquininha para lavar discos, que remédio!

Tens toda a razão, não contando com as edições de algumas marcas ditas mais audiofilas, grande parte delas até faz doer o coração, como na passada semana eu a retirar um disco do Johnny Cash de dentro da sleeve de papel e que roçava todo de tão apertado que estava.
Elso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1014
Ocupação : Muito ocupado
Interesses : Capri/2CV/Carocha/Road King/Baterias e muita musica
Pontos/Reputação : 594

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: