Still Vinyl 2009 - Apresentação
Fórum audiopt.net :: geral :: Report :: Still Vinyl 2009
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: Still Vinyl 2009 - Apresentação
Orion escreveu:.... lavar a vista e... os ouvidos
E tu com o sistema que tens, bem que precisas.....

Convidad- Convidado
DELMAX
(A informação prestada é da vontade e responsabilidade exclusiva dos profissionais não representando de forma alguma todo o equipamento presente no evento).
SME Model 30/2 c/ SME V

SUMIKO Palo Santos (novidade)

AUDIO RESEARCH Reference Phono 2 (novidade)

AUDIO RESEARCH Reference 5 (novidade)

AUDIO RESEARCH Reference 110

ProAc Response D80 R(novidade)

(A informação prestada é da vontade e responsabilidade exclusiva dos profissionais não representando de forma alguma todo o equipamento presente no evento).
SME Model 30/2 c/ SME V

SUMIKO Palo Santos (novidade)

AUDIO RESEARCH Reference Phono 2 (novidade)

AUDIO RESEARCH Reference 5 (novidade)

AUDIO RESEARCH Reference 110

ProAc Response D80 R(novidade)

Última edição por Joao Cruz em 29/10/2009, 21:35, editado 1 vez(es)
Joao Cruz- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 19
Pontos/Reputação: 19
Eish...e hoje ainda é quinta-feira.Vai ser uma tarde muito bem passada!
Mango- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 539
Pontos/Reputação: 716
Mango escreveu:Epah...isto vai coincidir com o V Salão Erótico de Lisboa...um table dance de uma morenaça alta e espadauda,com um 34 copa D,em cima de material da spectral com um Gyrodec a tocar...
Bem...o Gyrodec já tenho!
Em relação ao resto, posso pedir antes um tamanho 40?...
jdickson- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 186
Ocupação: mèdico
Interesses: os habituais
Pontos/Reputação: 333
lol...40" é a medida tirada por baixo do seio...significa basicamente que a mulher teria umas costas largas,neste caso 40" são 101cm...é a letra da copa que interessa porque essa é que te dá o tamanho do dito 
Mango- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 539
Pontos/Reputação: 716
Mango escreveu:lol...40" é a medida tirada por baixo do seio...significa basicamente que a mulher teria umas costas largas,neste caso 40" são 101cm...é a letra da copa que interessa porque essa é que te dá o tamanho do dito
Isso é um mundo muito complexo...mas sei reconhecer quando estou perante o que gosto!
jdickson- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 186
Ocupação: mèdico
Interesses: os habituais
Pontos/Reputação: 333
E pronto os equipamentos presentes são estes. Não esqueçam que vai haver uma sala com equipamento Vintage no piso inferior piso onde será feita a apresentação/demonstração do gira discos do Rui Borges.
Ultimas noticias antes do evento convem consultarem o site: www.audiomania.com.pt
Um abraço e lá vos esperamos
Ultimas noticias antes do evento convem consultarem o site: www.audiomania.com.pt

Joao Cruz escreveu:
Obrigado pelas informações prestadas, e espero encontra-lo no sábado.
Abraço
Convidad- Convidado
Reportagens , Opiniões , Fotos , Videos , etc... sobre o Still Vinyl 2009 seguem em : http://www.audiopt.net/geral-f1/still-vinyl-2009-reportagem-dos-utilizadores-t7795.htm

bluemonday- Equipa Audiopt - Colaborador

- Número de Mensagens: 2335
Interesses: audio
Pontos/Reputação: 543
Gostaria de agradecer ao amigo João Cruz e restante equipa, o imenso trabalho que tiveram na organização deste evento. Eu tive a oportunidade de felicitar pessoalmente o João Cruz, mas gostaria de o fazer publicamente neste espaço.
A meu ver, foi um certame muito bem conseguido.
Só espero que para o ano, haja mais.
Abraço
Só espero que para o ano, haja mais.
Abraço
Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:Gostaria de agradecer ao amigo João Cruz e restante equipa, o imenso trabalho que tiveram na organização deste evento. Eu tive a oportunidade de felicitar pessoalmente o João Cruz, mas gostaria de o fazer publicamente neste espaço.
Só espero que para o ano, haja mais.![]()
Abraço
Exactamente, o João, o Linn, o Nuno, o Jorge, etc (assim como anteriormente também os amigos Miguel Wireless e António), são já uma referência no panorama audiófilo nacional na organização e concepção destes eventos. Congratulo-me de ter estado presente em praticamente todos e, pode-se dizer que, estão cada vez melhores. Sempre que se proponham a tais iniciativas, podem contar sempre com este espaço e com a imensa boa gente que também aqui anda. A adesão maciça é uma certeza.
Um bem haja e os meus parabéns por tudo isso. O vosso sucesso será sempre também o nosso sucesso.
Grande abraço para todos.

Orion- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 4066
Ocupação: escutophilia
Interesses: so many
Pontos/Reputação: 2167
Um obrigado a todos e especialmente ao Antonio da Silva que tive a oportunidade conheçer pela primeira vez.
Foi de facto um esforço grande nosso e é bom ver entusiasmo e interesse à volta do formato vinyl que tem sido relegado para um segundo plano e ao qual não tem sido dada a devida atenção quando comparado com os formatos digitais que assumem as mais diversas formas e feitios nos dias de hoje.
Quanto aos espaços para eventos deste genero não existem muitos que comportem um conjunto alargado de expositores sem se ir parar inevitalmente a quartos exíguos de hotel os quais quisemos evitar a todo o custo.
Pela dimensão e entusiasmo á volta do evento a boa qualidade em geral demonstrada, uma sala Vintage com giradiscos que nos foram amavelmente cedidos por terceiros e uma estreia do novo modelo de GD do Rui Borges acho que não poderiamos pedir mais.
Por tudo isto penso que estamos todos de parabens
.
Um abraço
João Cruz
Foi de facto um esforço grande nosso e é bom ver entusiasmo e interesse à volta do formato vinyl que tem sido relegado para um segundo plano e ao qual não tem sido dada a devida atenção quando comparado com os formatos digitais que assumem as mais diversas formas e feitios nos dias de hoje.
Quanto aos espaços para eventos deste genero não existem muitos que comportem um conjunto alargado de expositores sem se ir parar inevitalmente a quartos exíguos de hotel os quais quisemos evitar a todo o custo.
Pela dimensão e entusiasmo á volta do evento a boa qualidade em geral demonstrada, uma sala Vintage com giradiscos que nos foram amavelmente cedidos por terceiros e uma estreia do novo modelo de GD do Rui Borges acho que não poderiamos pedir mais.
Por tudo isto penso que estamos todos de parabens
Um abraço
João Cruz
Joao Cruz escreveu:Um obrigado a todos e especialmente ao Antonio da Silva que tive a oportunidade conheçer pela primeira vez.
Por tudo isto penso que estamos todos de parabens.
Um abraço
João Cruz
Caro João
Não se pode pedir mais. É claro que aparecerão vozes criticas a falar negativamente (no sentido prejurativo) do evento, mas para algo que foi organizado com esforço, num país em que tudo é mais dificil, mais caro, mais pequeno e com menos ajudas e patrocínios, não deixa de ser altamente louvável. Também gostaria de elogiar todos os profissionais presentes, pois custa-me a querer que (muitos deles) tenham a devida retoma monetária em relação ao dinheiro e tempo despendido.
Só posso falar por mim, e o que posso dizer é que gostei bastante. Só tive pena de não poder estar presente em ambos os dias, e de não ter podido ver todas as salas ao pormenor e com a devida atenção.
Como já mencionei num post anterior, espero que para o ano tenham a mesma coragem, força de vontade, e paciência, que é algo que faz muita falta neste nosso Portugal.
Viva o Still Vinyl, viva o magnifico som do vinil e do analógico.
Abraço a toda a vossa equipa.
Convidad- Convidado
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Tópicos similares» REGULAMENTO DA 17º GINCANA CIDADE DE BLUMENAU - 2009
» XELB LAND - apresentação
» APRESENTAÇÃO DO FORUM MTP - Puro Sangue Motard
» Still Vinyl 2009 - Apresentação
» Still Vinyl 2009 - Reportagem dos visitantes
» XELB LAND - apresentação
» APRESENTAÇÃO DO FORUM MTP - Puro Sangue Motard
» Still Vinyl 2009 - Apresentação