Still Vinyl 2009 - Apresentação

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Still Vinyl 2009 - Apresentação

Mensagem  Convidad em 28/10/2009, 21:21

Orion escreveu:.... lavar a vista e... os ouvidos

E tu com o sistema que tens, bem que precisas.....

Convidad
Convidado

Mensagem  Joao Cruz em 28/10/2009, 22:18

DELMAX

(A informação prestada é da vontade e responsabilidade exclusiva dos profissionais não representando de forma alguma todo o equipamento presente no evento).

SME Model 30/2 c/ SME V

SUMIKO Palo Santos (novidade)

AUDIO RESEARCH Reference Phono 2 (novidade)

AUDIO RESEARCH Reference 5 (novidade)

AUDIO RESEARCH Reference 110

ProAc Response D80 R(novidade)

Última edição por Joao Cruz em 29/10/2009, 21:35, editado 1 vez(es)

Joao Cruz
utilizador iniciado

Número de Mensagens: 19
Pontos/Reputação: 19

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mango em 29/10/2009, 07:31

Eish...e hoje ainda é quinta-feira.Vai ser uma tarde muito bem passada!

Mango
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 539
Pontos/Reputação: 716

Ver perfil do usuário

Mensagem  jdickson em 29/10/2009, 08:08

Mango escreveu:Epah...isto vai coincidir com o V Salão Erótico de Lisboa...um table dance de uma morenaça alta e espadauda,com um 34 copa D,em cima de material da spectral com um Gyrodec a tocar...

Bem...o Gyrodec já tenho!
Em relação ao resto, posso pedir antes um tamanho 40?...

jdickson
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 186
Ocupação: mèdico
Interesses: os habituais
Pontos/Reputação: 333

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mango em 29/10/2009, 08:14

lol...40" é a medida tirada por baixo do seio...significa basicamente que a mulher teria umas costas largas,neste caso 40" são 101cm...é a letra da copa que interessa porque essa é que te dá o tamanho do dito Wink

Mango
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 539
Pontos/Reputação: 716

Ver perfil do usuário

Mensagem  jdickson em 29/10/2009, 10:49

Mango escreveu:lol...40" é a medida tirada por baixo do seio...significa basicamente que a mulher teria umas costas largas,neste caso 40" são 101cm...é a letra da copa que interessa porque essa é que te dá o tamanho do dito

Isso é um mundo muito complexo...mas sei reconhecer quando estou perante o que gosto!

jdickson
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 186
Ocupação: mèdico
Interesses: os habituais
Pontos/Reputação: 333

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joao Cruz em 30/10/2009, 06:49

E pronto os equipamentos presentes são estes. Não esqueçam que vai haver uma sala com equipamento Vintage no piso inferior piso onde será feita a apresentação/demonstração do gira discos do Rui Borges.

Ultimas noticias antes do evento convem consultarem o site: www.audiomania.com.pt

Um abraço e lá vos esperamos

Joao Cruz
utilizador iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em 30/10/2009, 08:11

Joao Cruz escreveu:

Um abraço e lá vos esperamos

Obrigado pelas informações prestadas, e espero encontra-lo no sábado.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  bluemonday em 31/10/2009, 19:00

Reportagens , Opiniões , Fotos , Videos , etc... sobre o Still Vinyl 2009 seguem em : http://www.audiopt.net/geral-f1/still-vinyl-2009-reportagem-dos-utilizadores-t7795.htm

bluemonday
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens: 2335
Interesses: audio
Pontos/Reputação: 543

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em 31/10/2009, 23:02

Gostaria de agradecer ao amigo João Cruz e restante equipa, o imenso trabalho que tiveram na organização deste evento. Eu tive a oportunidade de felicitar pessoalmente o João Cruz, mas gostaria de o fazer publicamente neste espaço.
A meu ver, foi um certame muito bem conseguido.
Só espero que para o ano, haja mais.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  Orion em 31/10/2009, 23:29

António José da Silva escreveu:Gostaria de agradecer ao amigo João Cruz e restante equipa, o imenso trabalho que tiveram na organização deste evento. Eu tive a oportunidade de felicitar pessoalmente o João Cruz, mas gostaria de o fazer publicamente neste espaço.
A meu ver, foi um certame muito bem conseguido.
Só espero que para o ano, haja mais.

Abraço

Exactamente, o João, o Linn, o Nuno, o Jorge, etc (assim como anteriormente também os amigos Miguel Wireless e António), são já uma referência no panorama audiófilo nacional na organização e concepção destes eventos. Congratulo-me de ter estado presente em praticamente todos e, pode-se dizer que, estão cada vez melhores. Sempre que se proponham a tais iniciativas, podem contar sempre com este espaço e com a imensa boa gente que também aqui anda. A adesão maciça é uma certeza.

Um bem haja e os meus parabéns por tudo isso. O vosso sucesso será sempre também o nosso sucesso.

Grande abraço para todos.

Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens: 4066
Ocupação: escutophilia
Interesses: so many
Pontos/Reputação: 2167

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joao Cruz em 2/11/2009, 17:40

Um obrigado a todos e especialmente ao Antonio da Silva que tive a oportunidade conheçer pela primeira vez.

Foi de facto um esforço grande nosso e é bom ver entusiasmo e interesse à volta do formato vinyl que tem sido relegado para um segundo plano e ao qual não tem sido dada a devida atenção quando comparado com os formatos digitais que assumem as mais diversas formas e feitios nos dias de hoje.

Quanto aos espaços para eventos deste genero não existem muitos que comportem um conjunto alargado de expositores sem se ir parar inevitalmente a quartos exíguos de hotel os quais quisemos evitar a todo o custo.

Pela dimensão e entusiasmo á volta do evento a boa qualidade em geral demonstrada, uma sala Vintage com giradiscos que nos foram amavelmente cedidos por terceiros e uma estreia do novo modelo de GD do Rui Borges acho que não poderiamos pedir mais.

Por tudo isto penso que estamos todos de parabens .

Um abraço
João Cruz

Joao Cruz
utilizador iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em 2/11/2009, 20:18

Joao Cruz escreveu:Um obrigado a todos e especialmente ao Antonio da Silva que tive a oportunidade conheçer pela primeira vez.

Foi de facto um esforço grande nosso e é bom ver entusiasmo e interesse à volta do formato vinyl que tem sido relegado para um segundo plano e ao qual não tem sido dada a devida atenção quando comparado com os formatos digitais que assumem as mais diversas formas e feitios nos dias de hoje.

Quanto aos espaços para eventos deste genero não existem muitos que comportem um conjunto alargado de expositores sem se ir parar inevitalmente a quartos exíguos de hotel os quais quisemos evitar a todo o custo.

Pela dimensão e entusiasmo á volta do evento a boa qualidade em geral demonstrada, uma sala Vintage com giradiscos que nos foram amavelmente cedidos por terceiros e uma estreia do novo modelo de GD do Rui Borges acho que não poderiamos pedir mais.

Por tudo isto penso que estamos todos de parabens .

Um abraço
João Cruz

Caro João

Não se pode pedir mais. É claro que aparecerão vozes criticas a falar negativamente (no sentido prejurativo) do evento, mas para algo que foi organizado com esforço, num país em que tudo é mais dificil, mais caro, mais pequeno e com menos ajudas e patrocínios, não deixa de ser altamente louvável. Também gostaria de elogiar todos os profissionais presentes, pois custa-me a querer que (muitos deles) tenham a devida retoma monetária em relação ao dinheiro e tempo despendido.
Só posso falar por mim, e o que posso dizer é que gostei bastante. Só tive pena de não poder estar presente em ambos os dias, e de não ter podido ver todas as salas ao pormenor e com a devida atenção.

Como já mencionei num post anterior, espero que para o ano tenham a mesma coragem, força de vontade, e paciência, que é algo que faz muita falta neste nosso Portugal.

Viva o Still Vinyl, viva o magnifico som do vinil e do analógico.

Abraço a toda a vossa equipa.

Convidad
Convidado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: