O meu modesto sistema

Ir em baixo

O meu modesto sistema

Mensagem  FZ em 28/9/2009, 01:19

Olá

" ando a meter o bedelho" neste assunto do "Audio" a cerca de um ano, sou amador e inexperiente até mais ver.

Lendo aqui e ali, sobretudo na net e em função dos € disponíveis estou a construir o meu sistema.

Já tinha dos anos 80 um Quad 303 que foi o ponto de partida à um ano sensivelmente, para o sistema que tenho agora.

Cada peça do meu sistema foi escolhida por mim , lá está... baseado em leitura, não em experiência, apesar de tudo... o que tenho tem valor(seja ele qual for) eu devido à minha falta de experiência nem sei bem o que tenho e o que vale... pois as minhas escolhas foram baseadas em opiniões em vários sítios na net isto pode parecer de loucos mas é mesmo assim.

Sou uma pessoa obstinada por natureza e quando digo que li e procurei informações, não me poupei a esforços.

Eu estou contente com as minhas escolhas... mas também não tenho termos de comparação, olhando para os sistemas aqui apresentados ando de triciclo..., não conheço nem a maior parte das marcas e muito menos os modelos, mas que existem por aqui pessoas com sistemas fabulosos existem! até eu os conheço....!

À excepção das colunas e de um dos Quads que já vinha dos anos 80 foi tudo comprado no ebay durante o ultimo ano e posteriormente visto por um técnico especializado, está tudo a funcionar a 100% e os Quads foram actualizados para as necessidades actuais com material de 1ª qualidade.

Por conseguinte peço opiniões mais sábias sobre os meus equipamentos que são estes:

Sony TAE 86B "esprit series"
2X Quad 303(um deles é o que tinha nos anos 80)
Cyrus CD7Q
Van Den Hull D 102 + RCA Furutech
Monitor Audio 700 Gold
In-akustic Atmos air
Audio Atelier - desmagnetizador
FZ
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 17
Ocupação : Professor de musica, aderecista de cinema e publicidade, marido e pai
Interesses : Musica, instrumentos musicais e afins, pedagogia infantil, manipulação de imagem e som, fotografia, edição de video,
Pontos/Reputação : 53

Re: O meu modesto sistema

Mensagem  Convidad em 28/9/2009, 08:29

Para já, o mais importante é estares a gostar da experiência. Também eu leio muito e também comprei muita coisa no ebay e noutros sítios, Umas ás cegas, outras nem tanto. Do que se lê é preciso saber crivar muita coisa, mas isso normalmente só com a experiência é que se vai lá. Quanto a ouvires outros sistemas, é só combinar-mos algo, e já passas a ter pontos de referência. Como o teu perfil é um pouco escasso, não sei nem a tua idade nem onde moras, mas se não for longe da capital, algo se há-de arranjar.

Abraço

Convidad
Convidado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: