O meu modesto sistema
Página 1 de 1 • Compartilhe •
O meu modesto sistema
Olá
" ando a meter o bedelho" neste assunto do "Audio" a cerca de um ano, sou amador e inexperiente até mais ver.
Lendo aqui e ali, sobretudo na net e em função dos € disponíveis estou a construir o meu sistema.
Já tinha dos anos 80 um Quad 303 que foi o ponto de partida à um ano sensivelmente, para o sistema que tenho agora.
Cada peça do meu sistema foi escolhida por mim , lá está... baseado em leitura, não em experiência, apesar de tudo... o que tenho tem valor(seja ele qual for) eu devido à minha falta de experiência nem sei bem o que tenho e o que vale... pois as minhas escolhas foram baseadas em opiniões em vários sítios na net isto pode parecer de loucos mas é mesmo assim.
Sou uma pessoa obstinada por natureza e quando digo que li e procurei informações, não me poupei a esforços.
Eu estou contente com as minhas escolhas... mas também não tenho termos de comparação, olhando para os sistemas aqui apresentados ando de triciclo..., não conheço nem a maior parte das marcas e muito menos os modelos, mas que existem por aqui pessoas com sistemas fabulosos existem! até eu os conheço....!
À excepção das colunas e de um dos Quads que já vinha dos anos 80 foi tudo comprado no ebay durante o ultimo ano e posteriormente visto por um técnico especializado, está tudo a funcionar a 100% e os Quads foram actualizados para as necessidades actuais com material de 1ª qualidade.
Por conseguinte peço opiniões mais sábias sobre os meus equipamentos que são estes:
Sony TAE 86B "esprit series"
2X Quad 303(um deles é o que tinha nos anos 80)
Cyrus CD7Q
Van Den Hull D 102 + RCA Furutech
Monitor Audio 700 Gold
In-akustic Atmos air
Audio Atelier - desmagnetizador
" ando a meter o bedelho" neste assunto do "Audio" a cerca de um ano, sou amador e inexperiente até mais ver.
Lendo aqui e ali, sobretudo na net e em função dos € disponíveis estou a construir o meu sistema.