Pure Sound A10 - opiniões

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pure Sound A10 - opiniões

Mensagem  Sonik em 31/8/2009, 10:03

Boas!
A minha procura por um novo amplificador continua sem saber muito bem por onde me decidir.
Recentemente tive conhecimento que existe um amp a válvulas que me despertou o interesse. O Pure Sound A10 (o A30 é assim um bocadinho carote!!!)
Alguém é proprietário de um para me poder dar algumas dicas, nomeadamente com que colunas casa bem. 10W serão suficientes para uma sala de cerca de 14m2?
Enfim, toda a ajuda será bem vinda antes de fazer uma audição.

Cumprimentos
Sonik
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 374
Ocupação : Designer
Interesses : Musica, Fotografia, Ovnilogia
Pontos/Reputação : 377

http://www.almasonica.blogspot.com

Re: Pure Sound A10 - opiniões

Mensagem  nbunuel em 31/8/2009, 10:10

Depende muito da sensibilidade das tuas colunas... Nesse caso aconselho sensibilidades acima dos 90db...
Quais são as tuas colunas???
nbunuel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1446
Ocupação : Bode Expiatório - F. Público
Interesses : Demasiados
Pontos/Reputação : 1344

Mensagem  ricardo felisberto em 31/8/2009, 10:15

sensibilidade e impedancia minima. De nada te serve teres sensibilidade alta se depois a colunas em determinada frequência descem aos 3 ohm.

Teóricamente (e na prática não andarás longe) 10W são para colunas de muito elevada eficiência, tipicamente cornetas. Com colunas convencionais vais quase de certeza ter problemas, mesmo em 10m2.

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Pontos/Reputação : 430

Mensagem  Sonik em 31/8/2009, 10:32

As colunas que mais me agradaram dentro do preço que estou a pensar pagar são as Monitor Audio RS6.
Já as ouvi com NAD e Cambridge e ambas as combinações me agradaram, embora a maior surpresa tenha sido com o C315BEE, Tocava que era uma maravilha. No entanto, como tenho uma paixão pelo som das válvulas gostava de encontrar um bom amp dentro de um reço razoável. Já pensei num Primaluna Prologue One mas só os ouvi com Sonus Faber. O facto do Dynavox só ter uma entrada limita a minha escolha porque a minha ideia é ligar um CD e um Gira-Discos e estar a gastar mais dinheiro num pré não me agrada.
Sonik
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  joevalve em 31/8/2009, 10:41

caro sonik

a pressa em audio é má conselheira.

eu não conheço nenhum dos pure sound que referes nem a diferença de preços entre eles. uma coisa eu sei, a compra de um amplificador deve ser "para toda a vida" (em teoria já se vê) e por isso mesmo sendo mais caro penso será preferivel comprares algo com uma potência "normal" (10 watts é muito pouco em condições normais a não ser que uses as tais "cornetas" ou a sala seja minúscula), quem sabe até o consegues comprar "aos soluços".

mas naturalmente vais ouvir os dois com as tuas colunas residentes e logo tirarás as devidas ilações.

eu não optaria pelo prima luna, é muito caro para o que vale.

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1166
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Pontos/Reputação : 1334

https://sites.google.com/site/joevalve/

Mensagem  Sonik em 31/8/2009, 10:57

vinilsuporter escreveu:caro sonik

a pressa em audio é má conselheira.

eu não conheço nenhum dos pure sound que referes nem a diferença de preços entre eles. uma coisa eu sei, a compra de um amplificador deve ser "para toda a vida" (em teoria já se vê) e por isso mesmo sendo mais caro penso será preferivel comprares algo com uma potência "normal" (10 watts é muito pouco em condições normais a não ser que uses as tais "cornetas" ou a sala seja minúscula), quem sabe até o consegues comprar "aos soluços".

mas naturalmente vais ouvir os dois com as tuas colunas residentes e logo tirarás as devidas ilações.

eu não optaria pelo prima luna, é muito caro para o que vale.

Caro Vinylsuporter
Obrigado pela opinião. Confesso que a audição que fiz do primaluna também não me agradou por aí além. Mesmo por pensar em comprar um amplificador para durar uns tempos é que gostaria de optar pelas válvulas. Vou ouvir o Pure Sound A30 assim que tiver possibilidade, comprarar com outros possibilidades e provavelmente comprar um NAD ou um Cambridge Audio Very Happy .

Cumprimentos
Sonik
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 31/8/2009, 13:15

Sem nunca ter ouvido nenhum Pure Sound, o que posso dizer é que quem os tem (o A30) está muitíssimo satisfeito com ele. A Pauca (João Gouveia) vende-os e escreve aqui no fórum e poderá dar-te mais alguma informação sobre os referidos aparelhos. Em relação ao A10 é preciso que não te esqueças que depois ficas um pouco limitado no que diz respeito ás colunas. Se poderes ir para o A30 penso que ficas bem servido.
Se te for impossível aceder ao A30 tenta ouvir um Dynavox V70 E que também te deixará bem impressionado. O facto de só te uma entrada é facilmente colmatado com uma caixa de comutação que podes fazer ou comprar.
Ainda no Sábado estivemos na casa do Elso que tinha o sistema a tocar que era uma maravilha com o dito amp. Mesmo que seja só um amplificador de transição para algo melhor (quando a situação financeira o permitir) não te irás arrepender. Eu tive um Dynavox há uns 5 anos atrás que substituiu um NAD 370 e a diferença na qualidade de som não foi pequena.
Resumindo, se conseguires ir para o A30 fazes bem, se não poderes despender de tanto, vai para o Dynavox que não te arrependes. (claro que esta é a minha experiência e opinião)

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  mr_niceguy em 31/8/2009, 19:02

Sonik escreveu:As colunas que mais me agradaram dentro do preço que estou a pensar pagar são as Monitor Audio RS6.
Já as ouvi com NAD e Cambridge e ambas as combinações me agradaram, embora a maior surpresa tenha sido com o C315BEE, Tocava que era uma maravilha. No entanto, como tenho uma paixão pelo som das válvulas gostava de encontrar um bom amp dentro de um reço razoável. Já pensei num Primaluna Prologue One mas só os ouvi com Sonus Faber. O facto do Dynavox só ter uma entrada limita a minha escolha porque a minha ideia é ligar um CD e um Gira-Discos e estar a gastar mais dinheiro num pré não me agrada.

Como em tudo o marketing tem muita força!
Alguém já ouviu colunas da Heco ou da Magnat? Posso garantir-vos que para além da qualidade de construção (Germany designed) tém uma qualidade sonora ao nivel (Bom!) da sua estética. Se eu tivesse de optar por colunas até 700 ou 800 € seriam a minha primeira escolha!
mr_niceguy
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 482
Pontos/Reputação : 293

Mensagem  ricardo felisberto em 31/8/2009, 22:00

Também sou da opinião que mais vale de 'espremeres' a determinada altura e andar uns anos (ou toda a vida) satisfeito, do que comprares 'algo' para passados uns meses já estares 'com ideias'.

Pensei que já tinhas colunas e só estavas a pensar em amp ...

Para mim o mais importante são as colunas. Porque não te decides primeiro por essas, para depois pensares no resto? Em última instância podias ir (como é acima sugerido) aos soluços.

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Pontos/Reputação : 430

Mensagem  vrtavares em 31/8/2009, 23:52

As Heco tem tido uma boa recepção na terra do "fog", já a Magnat é mais conhecida pela vertente caraudio (entenda-se Bum Bum Bum).

Na minha opinião as Heco tiveram azar na escolha do importador... mas é apenas a minha opinião (vale o que vale geek ).
vrtavares
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 534
Pontos/Reputação : 156

Mensagem  Sonik em 1/9/2009, 13:40

mr_niceguy escreveu:
Sonik escreveu:As colunas que mais me agradaram dentro do preço que estou a pensar pagar são as Monitor Audio RS6.

Como em tudo o marketing tem muita força!
Alguém já ouviu colunas da Heco ou da Magnat? Posso garantir-vos que para além da qualidade de construção (Germany designed) tém uma qualidade sonora ao nivel (Bom!) da sua estética. Se eu tivesse de optar por colunas até 700 ou 800 € seriam a minha primeira escolha!

Eu ainda não ouvi as Heco. Tenho curiosidade mas como não as encontro em lado nenhum dificilmente as vou poder ouvir.
No entanto já ouvi muitas outras marcas, nomeadamente as referidas Monitor Audio, Kef, Mordaunt Short, Wharfedale, B&W, Sonus Faber etc, e embora o marketing tenha muita força as que mais me agradaram foram as Monitor Audio RS6. Se há melhor pelo mesmo preço não sei, mas sei aquilo que ouvi!!!
Quanto ás Magnat, já as ouvi num audioshow e bastou para não serem opção Laughing
Sonik
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  joevalve em 1/9/2009, 15:09

caro sonik

já que te indicaram as HECO elas podem ser escutadas nas lojas da Media Markt.

Eu já as ouvi no Porto, acolitadas por amplificadores/fonte da magnat e não gostei nada delas. Havia ali qualquer coisa que não jogava. Acredito que possa ser da demonstração, acredito que possam ter potencial, quem sabe com outros equipamentos possam revelar todas as suas capacidades.

em audio devemos guiar-nos pelas nossa emoções (penso eu de que).

Ainda sobre a tua ideia de ires para "válvulas", é tudo uma questão de ouvires os pure sound e te identificares ou não com o seu som. Fama têm eles e ainda por cima têm representação nacional, o que é excelente. Eu ouço válvulas quase desde que nasci e apesar de reconhecer algumas vantagens ao solid state, não consigo viver sem válvulas (com válvulas EL34 de preferência). Mas o som de válvulas não é para todos, ou se ama ou se odeia como diz o poeta. É uma aprendizagem que se faz paulatinamente, ao longo de algum tempo.

Por isso disfruta desse teu caminho que vais ter de percorrer até encontrares o modo de amplificação que mais te agrade ao ouvido.

cumps

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  Sonik em 1/9/2009, 15:17

vinilsuporter escreveu:caro sonik

já que te indicaram as HECO elas podem ser escutadas nas lojas da Media Markt.

Eu já as ouvi no Porto, acolitadas por amplificadores/fonte da magnat e não gostei nada delas. Havia ali qualquer coisa que não jogava. Acredito que possa ser da demonstração, acredito que possam ter potencial, quem sabe com outros equipamentos possam revelar todas as suas capacidades.

em audio devemos guiar-nos pelas nossa emoções (penso eu de que).

Ainda sobre a tua ideia de ires para "válvulas", é tudo uma questão de ouvires os pure sound e te identificares ou não com o seu som. Fama têm eles e ainda por cima têm representação nacional, o que é excelente. Eu ouço válvulas quase desde que nasci e apesar de reconhecer algumas vantagens ao solid state, não consigo viver sem válvulas (com válvulas EL34 de preferência). Mas o som de válvulas não é para todos, ou se ama ou se odeia como diz o poeta. É uma aprendizagem que se faz paulatinamente, ao longo de algum tempo.

Por isso disfruta desse teu caminho que vais ter de percorrer até encontrares o modo de amplificação que mais te agrade ao ouvido.

cumps

Obrigado pela opinião.
Eu também vivo com as válvulas pelo menos há uns 20 anos, embora em amplificadores de guitarra. Neste mundo os solid state simplesmente não existem Very Happy . Não há nada como o "corpo" do som das válvulas. É isto que espero encontrar no audio.
Recentemente troquei as El34 do Marshall por umas Sovtek novas e aquilo toca....que nem parece o mesmo... Impressionante.
Quanto ás Heco vou tentar ouvir no media markt.
Um abraço
Sonik
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 1/9/2009, 15:27

Sonik escreveu:
Obrigado pela opinião.
Eu também vivo com as válvulas pelo menos há uns 20 anos, embora em amplificadores de guitarra. Neste mundo os solid state simplesmente não existem Very Happy . Não há nada como o "corpo" do som das válvulas. É isto que espero encontrar no audio.
Recentemente troquei as El34 do Marshall por umas Sovtek novas e aquilo toca....que nem parece o mesmo... Impressionante.
Quanto ás Heco vou tentar ouvir no media markt.
Um abraço

Quanto ao vires a gostar do som de um amp valvulado, estou convencido que sim. Se optares pelo A10 talvez não casassem mal com as Klipsch ( http://klipsch.co.uk/cat/homeaudiospeakers ) que não são caras e têm eficiências de perto de 100 dB. Nunca ouvi nenhumas pessoalmente mas são bastante bem afamadas em especial na Alemanha. Não sei se têm representação em Portugal.
Também não ponhas de parte a audição de um Dynavox.

Convidad
Convidado

Mensagem  Orion em 1/9/2009, 15:43

Sonik escreveu:Boas!
A minha procura por um novo amplificador continua sem saber muito bem por onde me decidir.
Recentemente tive conhecimento que existe um amp a válvulas que me despertou o interesse. O Pure Sound A10 (o A30 é assim um bocadinho carote!!!)
Alguém é proprietário de um para me poder dar algumas dicas, nomeadamente com que colunas casa bem. 10W serão suficientes para uma sala de cerca de 14m2?

Cumprimentos

Caro Sonik, sendo da magestosa cidade do Barreiro e tendo-o como conterrâneo, deixo-lhe aqui possibilidade de, qd quiser, aqui dar um salto chez moi, onde poderá conhecer (pelo menos) dois integrados a válvulas; O já aqui referido Dynavox (excelente relação qualidade/preço) e o novo e poderoso JJ828 da JJ Electronics. Pelo menos ficaria com uma ideia mais substancial destes aparelhos.

Para ouvir os Pure Sound como deve de ser, aconselharia com veemência - como ja aqui foi dito - agendar uma marcaçãozinha para a Pauca Sed Bonna, para uma demonstração personalizada.

Cumps

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4605
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2561

Mensagem  Convidad em 1/9/2009, 15:52

Orion escreveu:
Sonik escreveu:Boas!

Cumprimentos

Caro Sonik, sendo da magestosa cidade do Barreiro e tendo-o como conterrâneo, deixo-lhe aqui possibilidade de, qd quiser, aqui dar um salto chez moi, onde poderá conhecer (pelo menos) dois integrados a válvulas; O já aqui referido Dynavox (excelente relação qualidade/preço) e o novo e poderoso JJ828 da JJ Electronics. Pelo menos ficaria com uma ideia mais substancial destes aparelhos.

Para ouvir os Pure Sound como deve de ser, aconselharia com veemência - como ja aqui foi dito - agendar uma marcaçãozinha para a Pauca Sed Bonna, para uma demonstração personalizada.

Cumps

Também quero estar presente... bounce bounce bounce bounce

Convidad
Convidado

Mensagem  fernandomosilva em 1/9/2009, 17:01

Tenho aqui em casa uns monoblocos a valvulas que tocam lindamente dos quais vou me desfazer.
Se estiveres interessado seria uma boa opção para o que tu pretendes têm 50w e tocam com quaisquer colunas.

fernandomosilva
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 104
Ocupação : Professor
Interesses : musica / fotografia / familia
Pontos/Reputação : 108

Mensagem  Valkilm em 4/10/2009, 15:07

Caro Amigo!

Já tive a feliz oportunidade de ouvir um A30 na própria Pauca Sed Bona!! Devo de dizer que foi do melhor que já ouvi, ali tem-se para quem gosta o melhor dos dois mundos de Valvulas e transistors num só...

Pena foi eu ter comprado um NAD, ainda que bastante bom, mas que está a anos luz dos Pure Sound. Pelo que ouvi do A30, qualquer Pure Sound é do melhor e com preços que estão bastante abaixo da qualidade demonstrada!

De minha opinião quem comprar Pure Sound é felizardo, mesmo para quem gosta de transistors, os Pure Sound têm de tudo. Pelo que ouvi do A30 o A10 concerteza e da mesma maneira vai soar muito bem e bastante mais, mas muito mais do que a potência anunciada...

J.Costa
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 658
Interesses : AUDIO
Pontos/Reputação : 1073

Mensagem  SOUND em 4/10/2009, 20:20

Caro Sonic,

O Pure sound A30 nas terras de sua majestade e tido como uma excelente maquina.

aqui esta um Pure Sound A30 em segunda mao a bom preco.

http://www.hifiwigwam.com/view_topic.php?id=45219&forum_id=5&jump_to=720982

O unico senao e que este se encontra na terra dos bifes, nao sei quanto ficara o tranporte para ai. Ha que investigar e ver se vale a pena.
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Mensagem  Convidad em 4/10/2009, 20:24

SOUND escreveu:Caro Sonic,

O unico senao e que este se encontra na terra dos bifes, nao sei quanto ficara o tranporte para ai. Ha que investigar e ver se vale a pena.

a terra dos bifes para onde tenho que ir já na quarta que vem.

Grande abraço para o amigo Sound

Convidad
Convidado

Mensagem  SOUND em 4/10/2009, 20:55

António José da Silva escreveu:[a terra dos bifes para onde tenho que ir já na quarta que vem.

Grande abraço para o amigo Sound

O que e bom acaba depressa

Uma grande abraco para ti tambem Antonio.

Carlos
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Mensagem  fm&stereo em 5/10/2009, 00:11

SOUND escreveu:Caro Sonic,

Eu nunca ouvi o Pure Sound A30 e acredito que seja realmente bom. Mas, conforme se pode ver, puseram à venda um a pedirem um preço bastante baixo - o que não abona em seu favor. Ao contrário, pelo menos por cá, o PrimaLuna Prologue Two quando aparece à venda o preço não desce tanto. Isto será mais óbvio no futuro... «penso eu de que». Laughing
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  joevalve em 5/10/2009, 09:00

o preço a que cada um coloca os equipamentos é muito subjectivo, o vendedor do A30 podia estar a precisar desesperadamente de dinheiro e há que fazer pasta. e o que é que isso tem a ver com a qualidade do amplificador ?

eu sei de quem comprou dois crossovers das MA Studio 20 SE por 1 libra na net. e por isso não prestam ?

especulando, eu diria que o A30 tem forçosa e necessariamente de ser melhor que o prima luna prologue 2, tenham lá paciência, independentemente dos preços em segunda ou terceira mão.

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  Convidad em 5/10/2009, 09:09

vinilsuporter escreveu:

...especulando, eu diria que o A30 tem forçosa e necessariamente de ser melhor que o prima luna prologue 2, tenham lá paciência, independentemente dos preços em segunda ou terceira mão.

Até estou com medo das consequências de tal afirmação. Isto vai dar que falar. Com a catrafada de prima lunensses que por aqui andam, o melhor é tapar os ouvidos.

Agora falando mais a sério. Um problema recorrente de muitos amantes deste hobby, é haver sempre um certo "clubismo" em relação ás marcas que se tem.

Mas vamos ver o que estas polémicas declarações vão dar.

Convidad
Convidado

Mensagem  A Pauca Sed Bona em 5/10/2009, 09:17

fm&stereo escreveu:

Eu nunca ouvi o Pure Sound A30 e acredito que seja realmente bom. Mas, conforme se pode ver, puseram à venda um a pedirem um preço bastante baixo - o que não abona em seu favor. Ao contrário, pelo menos por cá, o PrimaLuna Prologue Two quando aparece à venda o preço não desce tanto. Isto será mais óbvio no futuro... «penso eu de que».

Fernando, tu andas bem uns dias e depois logo voltas às bacoradas. Como é que alguém que nunca viu quanto mais ouviu um determinado equipamento ,pode alguma vez emitir uma opinião válida, seja a favor ou contra, a respeito do mesmo?

É por estas e por outras que estes espaços, em vez de ajudarem as pessoas a enriquecer os conhecimentos e a alargar os horizontes, muitas vezes as induzem em erro e as impedem de conhecer coisas que até poderiam ser a solução ideal para elas.

Claro que outras há que preferem tirar as coisas a limpo, por si, e metem pés ao caminho.

O problema maior não é o clubismo pois isso até pode ser salutar. O problema mesmo são os lobbies e a grave falta de isenção.

João Gouveia

PAUCA SED BONA,Lda Importador oficial exclusivo para Portugal, das marcas PURE SOUND, AVID HIFI e BENZ-MICRO. Reparação e restauro de gira-discos e colunas de som. Home Cinema, amplificação a válvulas e solid state.
www.paucasedbona.pt
Sala de Audições: Rua João das Regras Nº 5 GR6 2605-792 Casal de Cambra
Nota: a 5 minutos do Dolce Vita Tejo
Tlm:91 231 5200 contacto:João Gouveia
email: paucasedbona2004@gmail.com
A Pauca Sed Bona
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 658
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Pontos/Reputação : 287

Mensagem  fernandomosilva em 5/10/2009, 09:24

eu julgo que é problema aqui é sempre o mesmo.
Compra-se e critica-se pela marca, pelas especificações técnicas, etc.
A melhor maneira de se realmente ver se um amplificador é bom ou não é ouvi-lo!!!!
O preço não determina a sua qualidade e disso sou testemunha pois adquiri a alguns anos atrás um setup da graaf (GM20 e Pré) e troquei-o por sistema com metade do preço e com uma qualidade de som incomparavelmente melhor.
Nem a marca nem o preço define a qualidade de determinado aparelho sou testando podemos concluir a sua qualidade.

fernandomosilva
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Convidad em 5/10/2009, 09:37

A Pauca Sed Bona escreveu:

É por estas e por outras que estes espaços, em vez de ajudarem as pessoas a enriquecer os conhecimentos e a alargar os horizontes, muitas vezes as induzem em erro e as impedem de conhecer coisas que até poderiam ser a solução ideal para elas.

João Gouveia

Isso não se dá só nestes espaços. Poderá dar-se em qualquer espaço, inclusive em espaços comerciais onde nem sempre se é bem aconselhado e onde há o interesse de vender algo, e onde a falta de isenção é muitas vezes evidente.
(não estou a dizer que seja o seu caso)
Como é óbvio, estes espaço é de todos e nem sempre as declarações nele proferidas vão ao encontro daquilo que pensamos ser correcto.
Quanto a clubismo, o que quis dizer foi mesmo a falta de isenção derivado à paixão que certas pessoas têm pelos seus aparelhos.
Quanto a lobbies, esperemos que eles não existam. Mas é claro que no fim das contas, cada pessoa tem que ouvir por si própria. Eu nunca ouvi um A30 mas por aquilo que certos possuidores me dizem, (tanto em Portugal como no estrangeiro) parece ser um dos melhores amps a válvulas (senão o melhor) dentro do seu preço e até bem acima.

Convidad
Convidado

Mensagem  fernandomosilva em 5/10/2009, 10:30

exactamente devemos ser sempre nós a decidirmos o que achamos melhor e sempre suficientemente abertos para ouvirmos aparelhos menos conhecidos, pois iremos ter grandes surpresas e muitas das vezes poupamos muito dinheiro.

fernandomosilva
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  fm&stereo em 6/10/2009, 00:42

Não me parece que tenham percebido o que escrevi. Evil or Very Mad Sugiro que leiam melhor. Wink
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  fernandomosilva em 6/10/2009, 09:28

Penso que todos percebersam, pois o que disse foi que como havia um puresound à venda a um preço baixo este serika pior que os primaluna, e isso pode acontecer por somente o vendedor puder querer vender o aparelhe rapidamente e assim teve de descer o seu preço e não pelo facto de este ser de pouca qualidade. Senão por esta ordem de ideias terei de ter alguma renitência em relação aos primaluna, pois vejo imensos à venda, será por serem bons que toda a gente os vende?...

fernandomosilva
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo