Mais um rendido ao encanto

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Mais um rendido ao encanto

Mensagem  Convidad em 28/8/2009, 08:25

tambem gostaria de casar o meu ASL-MG15 com umas cornetas sensiveis,mas o problema está no preço(penso eu)e no tamanho

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 28/8/2009, 08:37

milton escreveu:tambem gostaria de casar o meu ASL-MG15 com umas cornetas sensiveis,mas o problema está no preço(penso eu)e no tamanho

Tens a Klipsch que há muitos anos que faz colunas com funcionamento de corneta e com sensibilidade perto dos 100 db e que são bem em conta.

http://www.klipsch.co.uk/cat/homeaudiospeakers

Convidad
Convidado

Mensagem  ricardo felisberto em 28/8/2009, 09:15

António José da Silva escreveu:
milton escreveu:tambem gostaria de casar o meu ASL-MG15 com umas cornetas sensiveis,mas o problema está no preço(penso eu)e no tamanho

Tens a Klipsch que há muitos anos que faz colunas com funcionamento de corneta e com sensibilidade perto dos 100 db e que são bem em conta.

[url=http://www.klipsch.co.uk/cat/homeaudiospeakers
http://www.klipsch.co.uk/cat/homeaudiospeakers[/quote[/url]]

A Avantgard é carota ou ... pior Very Happy , ainda que a qualidade dos seus productos faça justiça ao que é pedido em troca.

A Klipsch constitui uma referência tendo sido fundada em 1946, e o Klipschorn um icone (entretanto ressuscitado) ainda que não seja modelo em conta, nem para salas pequenas.

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Pontos/Reputação : 430

Mensagem  Convidad em 28/8/2009, 09:19

ricardo felisberto escreveu:

A Avantgard é carota ou ... pior Very Happy , ainda que a qualidade dos seus productos faça justiça ao que é pedido em troca.

A Klipsch constitui uma referência tendo sido fundada em 1946, e o Klipschorn um icone (entretanto ressuscitado) ainda que não seja modelo em conta, nem para salas pequenas.

Exactamente. Mas para quem procura uma coluna sensível a um preço sensível Very Happy esta poderá ser uma solução. Ou para quem tem colunas difíceis um amp a válvulas com mais potencia como é o caso do JJ 828 de 70w e que fez gato sapato das (muito difíceis) Harpa Lusitanas do Luís (Orion) Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  ricardo felisberto em 28/8/2009, 10:29

Não deixa de ser impressionante o facto das Klipschorn se fabricarem, quase sem alterações há 63 anos!!! (nos 70's foi adicionada protecção para clipping, em meados dos 80's o altifalante de médios mudou de metal para fibra de vidro, tendo havido ainda algumas alterações estéticas e uma alteração do crossover).

Aquando do 60º aniversário foi lançada uma edição especial (200 pares) com componentes premium, cablagem vDH, terminais WBT, ..., e acabamentos especiais (o logo é em prata e inclui um diamante).

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Pontos/Reputação : 430

Mensagem  Orion em 30/8/2009, 02:42

António José da Silva escreveu:Mas para quem procura uma coluna sensível a um preço sensível Very Happy esta poderá ser uma solução. Ou para quem tem colunas difíceis um amp a válvulas com mais potencia como é o caso do JJ 828 de 70w e que fez gato sapato das (muito difíceis) Harpa Lusitanas do Luís (Orion) Very Happy

Potência e... corrente Very Happy

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4623
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2572

Mensagem  fm&stereo em 30/8/2009, 03:54

Eu agora rendia-me era ao single-ended, para trabalhar com as minhas Fostex e um bom subwofer, claro. Cool
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: