Um sistem simples

Ir em baixo

Um sistem simples

Mensagem  Joao1 em 11/8/2009, 10:28

Sou novo aqui no fórum e como todos os membros julgo ser pertinente apresentar aquele que todos os dias alimenta a minha paixão, o meu sistema. Não é nada demais, mas tive de economizar durante muito tempo para o conseguir adquirir. Estudei cuidadosamente o mercado para que pudesse ter o melhor com o mínimo custo possível. Não fiquei desapontado. Bem chega de conversa. Aqui vai,

Amp: Vincent SV-226 mk
CD: Vincent CD-S1.1
Vinil: Pro-ject Debut IIIE
Tuner: Pro-ject Tuner Box
Phono Stage: Vincent PHO-111
Colunas: Quad 11L
Ipod Dock: Marantz IS201
Cabos: Kimber Kable Tonik e 8PR
Stands: Spectral
Joao1
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 50
Interesses : Música (ouvir e tocar)
Pontos/Reputação : 111

Re: Um sistem simples

Mensagem  Convidad em 11/8/2009, 12:17

Joao1 escreveu:Sou novo aqui no fórum e como todos os membros julgo ser pertinente apresentar aquele que todos os dias alimenta a minha paixão, o meu sistema. Não é nada demais, mas tive de economizar durante muito tempo para o conseguir adquirir. Estudei cuidadosamente o mercado para que pudesse ter o melhor com o mínimo custo possível. Não fiquei desapontado. Bem chega de conversa. Aqui vai,

Amp: Vincent SV-226 mk
CD: Vincent CD-S1.1
Vinil: Pro-ject Debut IIIE
Tuner: Pro-ject Tuner Box
Phono Stage: Vincent PHO-111
Colunas: Quad 11L
Ipod Dock: Marantz IS201
Cabos: Kimber Kable Tonik e 8PR
Stands: Spectral

A paixão que tu alimentas, é sem duvida uma paixão voraz. Posso-te dizer que tive umas Quad 12L e se as 11 forem idênticas, então tens uma coluna que funciona bem.
Se estiveres atento aos classificados, poderás, com o tempo, ir fazendo uns upgrades, sem teres que gastar somas avultadas de dinheiro. Como diz o velho ditado, "o que uns não querem, estão os outros desejando" Very Happy
Quando te for possível, tenta ouvir um valvulado e faz um upgrade ao teu sistema analógico.

Abraço e continua a alimentar a tua/nossa paixão.

Convidad
Convidado

Mensagem  Joao1 em 11/8/2009, 12:27

Obrigado pelo apoio. De facto posso confirmar que estou muito satisfeito com as Quad 11L (que devo dizer que são muito bonitas). Inicialmente estive interessado nas 12L, mas dadas as dimensões do meu quarto decidi (depois de algum aconselhamento na Absolute Sound and Vision) optar pelas 11L. Para umas colunas destas dimensões possuem baixos potentes e agudos cristalinos, com frequências médias bastante suaves (consequência tb das válvulas do SV-226). Claro que no final as leis da física são implacáveis e a extensão de palco acaba por se perder um pouco. O upgrade está reservado para quando mudar de casa, dentro de uns 2 anos Very Happy

Um abraço
Joao1
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  fm&stereo em 12/8/2009, 00:09

Será que aguentas 2 anos sem mexeres no sistema? Laughing

Parabéns!
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  Joao1 em 12/8/2009, 09:00

Tem de ser. Pelo menos alterações grandes, tipo trocar as fontes ou as colunas. E afinal de contas estou satisfeito com o que tenho por isso vou disfrutá-lo um pouco mais. Talvez se me sair o euromilhões entretanto e arranjar uma casa maior a situação mude:D
Joao1
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: