Lavar os discos a bom preço!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lavar os discos a bom preço!

Mensagem  Convidad em 7/8/2009, 18:08

Pois é, o fórum audiopt não para de informar os seus membros de coisas boas e baratas. Depois do tópico da reparação das células MC a um preço e qualidade de serviço único, vamos hoje falar de um produto comprovado por centenas de pessoas que o usam diariamente.
É um concentrado que se pode misturar à razão de 1:100 mas que toda a gente mistura a 1:200. Mesmo misturando a 1:100 podem fazer 25 litros de mistura por 7 euros Laughing (mais portes, pois não sei se há à venda em Portugal)
Trata-se do produto do Dr. Wack CW. Segundo muitos entendidos, é bem melhor do que tudo o que há à venda comercialmente para a finalidade de lavar LP's. Tenho usado o LADS, (L'Art du Son)
mas tendo em conta o que todos dizem.... Laughing
O produto foi testado no seu estado puro e nem assim atacou o vinil. Também entramos em contacto (fórum AAA) directo com o fabricante para se saber se algum dos agentes poderia ter algum efeito nefasto, e foi-nos garantido que o produto pode ser usado sem qualquer problema.
Segundo se consta, a lavagem fica um espectáculo e o efeito anti estático é muito bom.
A este preço, mesmo quem lave com a Knosti, pode-se dar ao luxo de jogar o liquido fora após cada uso.

Para quem queira experimentar, aqui um site onde o produto pode ser adquirido.

http://cgi.ebay.de/CW-1-100-Super-Scheibenreiniger-250-ml-Dosierflasche_W0QQitemZ270367488409QQcmdZViewItemQQptZAutopflege_Wartung?hash=item3ef3287999&_trksid=p4634.c0.m14.l1262

A partir de hoje, ninguém tem razão para não ter os discos bem lavadinhos. Very Happy Laughing

Convidad
Convidado

Re: Lavar os discos a bom preço!

Mensagem  Convidad em 7/8/2009, 18:42

Vais mandar vir?

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 7/8/2009, 18:47

*©OsMi©_KeY§*_® escreveu:Vais mandar vir?

Nem vou pensar duas vezes. Laughing Aquilo que tenho lido, leva-me a querer que posso lavar melhor, e mais barato, cheers o que à semelhança da reparação das MC's, é cada vez mais raro. E quando assim é, a malta do fórum tem o direito de saber que tais opções existe. Foi para isto que os fóruns foram criados. cheers

Mas não digas nada que eu vou tentar adivinhar.........também queres. Laughing Adivinhei? Question Question Question Question Question

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 7/8/2009, 18:51

Ora nem mais 2 bottles if you don´t mind of course?!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 7/8/2009, 18:53

*©OsMi©_KeY§*_® escreveu:Ora nem mais 2 bottles if you don´t mind of course?!

Vais tomar banho nessa coisa. lol! Eu assim que mandar vir para mim, encomendo para o Mr. Heavy Metal em pessoa. Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 7/8/2009, 18:59

António José da Silva escreveu:
*©OsMi©_KeY§*_® escreveu:Ora nem mais 2 bottles if you don´t mind of course?!

Vais tomar banho nessa coisa. lol! Eu assim que mandar vir para mim, encomendo para o Mr. Heavy Metal em pessoa. Laughing

Danke Shonaaarrrgggghhhhhh, é mais ou menos assim não é em AleMetal.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 7/8/2009, 19:07

*©OsMi©_KeY§*_® escreveu:

Danke Shonaaarrrgggghhhhhh, é mais ou menos assim não é em AleMetal.

Acertastes a 100%. Porra não fazia ideia de que dominavas tão bem a língua germânica :damn: :damn: lol!

Falta um H no fim. Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  fm&stereo em 7/8/2009, 23:51

Já agora, que tal contares comigo?! Laughing
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  Convidad em 7/8/2009, 23:56

fm&stereo escreveu:Já agora, que tal contares comigo?! Laughing

A encomenda já vai longa, mas mais uma garrafinha não há-de fazer mal...... Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  fm&stereo em 8/8/2009, 00:51

fm&stereo escreveu:Já agora, que tal contares comigo?! Laughing

A encomenda já vai longa, mas mais uma garrafinha não há-de fazer mal...... Very Happy

É pá, eu já cá tenho muito líquido da VPI, mas agora vou ficar com líquido até para «dar banho ao cágado»!... Laughing
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  mr_niceguy em 13/8/2009, 00:50

António José da Silva escreveu:Pois é, o fórum audiopt não para de informar os seus membros de coisas boas e baratas. Depois do tópico da reparação das células MC a um preço e qualidade de serviço único, vamos hoje falar de um produto comprovado por centenas de pessoas que o usam diariamente.
É um concentrado que se pode misturar à razão de 1:100 mas que toda a gente mistura a 1:200. Mesmo misturando a 1:100 podem fazer 25 litros de mistura por 7 euros Laughing (mais portes, pois não sei se há à venda em Portugal)
Trata-se do produto do Dr. Wack CW. Segundo muitos entendidos, é bem melhor do que tudo o que há à venda comercialmente para a finalidade de lavar LP's. Tenho usado o LADS, (L'Art du Son)
mas tendo em conta o que todos dizem.... Laughing
O produto foi testado no seu estado puro e nem assim atacou o vinil. Também entramos em contacto (fórum AAA) directo com o fabricante para se saber se algum dos agentes poderia ter algum efeito nefasto, e foi-nos garantido que o produto pode ser usado sem qualquer problema.
Segundo se consta, a lavagem fica um espectáculo e o efeito anti estático é muito bom.
A este preço, mesmo quem lave com a Knosti, pode-se dar ao luxo de jogar o liquido fora após cada uso.

Pois o preço de envio para a Austria é de 11€ acho que para Portugal devem pedir cerca de 15€, já vamos em 22€...Este líquido não deixa residuos nas espiras que só a agulha vai limpar?

http://cgi.ebay.de/CW-1-100-Super-Scheibenreiniger-250-ml-Dosierflasche_W0QQitemZ270367488409QQcmdZViewItemQQptZAutopflege_Wartung?hash=item3ef3287999&_trksid=p4634.c0.m14.l1262

A partir de hoje, ninguém tem razão para não ter os discos bem lavadinhos. Very Happy Laughing
mr_niceguy
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 482
Pontos/Reputação : 293

Mensagem  Convidad em 13/8/2009, 08:31

e mais uma garrafita dessa mistela pró je,faxavor!
vem mesmo na altura certa porque está-se a acabar o gel de banho Rolling Eyes
Cool What a Face

Convidad
Convidado

Mensagem  Paulo André em 13/8/2009, 08:35

milton escreveu:e mais uma garrafita dessa mistela pró je,faxavor!
vem mesmo na altura certa porque está-se a acabar o gel de banho Rolling Eyes
Cool What a Face

Idem....

Para mim também é uma garrafita Very Happy

Sistema
LCD Samsung LE37S62B + WD TV Live Hub + PS3
Fonte analógica: Thorens TD160MKII + Rega Bias + Norbert c/ regulação RIAA
Fontes digitais: Pioneer PD-S703 + Sony ST-SA3ES + Sony MDS-JB930QS
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Colunas: Davis Acoustics Stentaure LE + Straightwire Waveguide 8
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5956
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Pontos/Reputação : 3208

Mensagem  Convidad em 13/8/2009, 09:18

tem graça que no site da companhia dr wack o preço é mais elevado,e o produto é vendido para remover insectos dos parabrisas,o que me vai dar um jeitão porque sempre que ponho a bike a esgatanhar o alcatrão fico sempre com aquele sorriso,e depois fico com os dentes cheios de mosquitos... What a Face
http://www.wackchem.com/cw1100-super-english/cw-1100-super-windshield-cleaner.html

Convidad
Convidado

Mensagem  fm&stereo em 13/8/2009, 12:54

milton escreveu:tem graça que no site da companhia dr wack o preço é mais elevado,e o produto é vendido para remover insectos dos parabrisas,o que me vai dar um jeitão porque sempre que ponho a bike a esgatanhar o alcatrão fico sempre com aquele sorriso,e depois fico com os dentes cheios de mosquitos... What a Face
[url=http://www.wackchem.com/cw1100-super-english/cw-1100-super-windshield-cleaner.html
http://www.wackchem.com/cw1100-super-english/cw-1100-super-windshield-cleaner.html[/quote[/url]]

A sério? Não acredito!... What a Face
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Antas em 13/8/2009, 13:04

milton escreveu:tem graça que no site da companhia dr wack o preço é mais elevado,e o produto é vendido para remover insectos dos parabrisas,o que me vai dar um jeitão porque sempre que ponho a bike a esgatanhar o alcatrão fico sempre com aquele sorriso,e depois fico com os dentes cheios de mosquitos... What a Face
[url=http://www.wackchem.com/cw1100-super-english/cw-1100-super-windshield-cleaner.html
http://www.wackchem.com/cw1100-super-english/cw-1100-super-windshield-cleaner.html[/quote[/url]]

Heheh,

Assim dava para o GD e para a Kawa.
Antas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 991
Ocupação : Banca
Interesses : Os meus filhos, a musica e a minha moto...
Pontos/Reputação : 595

Mensagem  Convidad em 13/8/2009, 13:05

[quote="Antas"]
http://www.wackchem.com/cw1100-super-english/cw-1100-super-windshield-cleaner.html[/quote]

Heheh,

Assim dava para o GD e para a Kawa.

É só lucro. Laughing E segundo os que usam, faz ambas as coisas muito bem. Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  borralha em 18/8/2009, 10:58

Caro António Silva:
Uma vez que não "pesco" nada de alemão, pode-me informar p.f. quanto é que os tipos cobram de portes para PT?
Obrigado,
Jorge

borralha
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 358
Pontos/Reputação : 24

Mensagem  Elso em 18/8/2009, 12:44

Ainda há lugar no contentor para mais uma garrafinha?

Se houvesse........... Very Happy

Abracinhos
Elso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1014
Ocupação : Muito ocupado
Interesses : Capri/2CV/Carocha/Road King/Baterias e muita musica
Pontos/Reputação : 594

Mensagem  Convidad em 18/8/2009, 13:51

Elso escreveu:Ainda há lugar no contentor para mais uma garrafinha?

Abracinhos

Como já passou para dois contentores, Laughing ainda há lugar para mais um. cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  borralha em 18/8/2009, 15:45

Elso escreveu:Ainda há lugar no contentor para mais uma garrafinha?

Abracinhos

Como já passou para dois contentores, Laughing ainda há lugar para mais um. cheers

É pá, então já agora.... Embarassed Vale? Very Happy
Se sim, manda-me p.f. pm com detalhes para pagamento.

borralha
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 358
Pontos/Reputação : 24

Mensagem  Convidad em 18/8/2009, 15:48

Tenho que voltar a ler tudo e ver quantos são. Assim quando encomendar vem logo para toda a gente. Também posso encomendar algumas embalagens e depois envio pequenas quantidades à malta só para se experimentar. Não esquecer de que aquilo é suposto dar para 25 litros Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 19/8/2009, 15:15

Voltando ao assunto, que para mim é da máxima importância, a lavagem do nosso ouro negro, vou-vos mostrar a diferença entre o antes e o depois. Very Happy

Antes

Depois

Isto é para se ter uma ideia daquilo que uma máquina com aspiração pode fazer.
Não admira que muitos pensem que ouvir vinil significa um monte de batata frita e ruidos parasitas.
Depois de lavado, é outra musica. cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 8/10/2009, 14:43

Como já tinha prometido, hoje encomendei o dito produto. Uma embalagem de 250 ml que poderá fazer 50l de liquido de lavagem. Vou fazer chegar pequenas embalagens (10 a 20 ml) a quem mostrou interesse em experimentar este produto, e como é lógico, também o vou fazer.
No caso de ser tão bom e eficaz como dizem, não faz qualquer sentido eu continuar a comprar o que compro ao preço que é, e para os que usam a Knosti, não justifica sequer a reutilização do produto.
Só não fiquei contente com o preço que paguei pelo envio (DHL) que foi de 19 euros. quando o produto custa 8 e está à venda em muitas estações de serviço na Alemanha. Mas da próxima, já peço a alguém que me traga.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 8/10/2009, 15:48

já tenho a minha pistola de jacto de areia pronta para a mistela

Convidad
Convidado

Mensagem  Blink em 8/10/2009, 16:33

Eu continuo a pô-los de molho numa banheira em água tépida com um pouco de fairy, onde os coloco em cima de toalhas durante uns 15 minutos, passo depois uma esponja muito macia de cada lado, passo por água limpa com o chuveiro e coloco-os a secar á vertical em cima de toalhas secas. Sai o lixinho todo e a estática também.

Tenho feito isto mesmo aos novos que por vezes estalam umas batatitas fritas por algum tipo de conservante ou verniz que lhes metem, e depois de lavados ficam um mimo.
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4699
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Pontos/Reputação : 1989

Mensagem  Manuel Duarte em 8/10/2009, 17:56

Têm aqui fotos elucidativas, mas isto devem ser discos tirados directamente do lixo:

http://cleanlp.com/CleanLPMicroscopePhotos.tpl?cart=124347358395

Boas limpesas
Manuel Duarte
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 259
Pontos/Reputação : 471

Mensagem  Convidad em 8/10/2009, 20:05

Manuel Duarte escreveu:Têm aqui fotos elucidativas, mas isto devem ser discos tirados directamente do lixo:

Boas limpesas
um autêntico filme de terror!!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 14/10/2009, 16:18

O liquido maravilha chegou ontem e tem bom aspecto (??)
Depois vou dividir em pequenas porções para a malta experimentar e postar aqui neste espaço aquilo que acham sobre o produto. Ainda ontem estive a ler mais uns comentários onde havia quem dissesse que dos muitos produtos à venda para lavar discos, este é sem duvida o que dá os melhores resultados.
Estou esperançado que assim seja.

Convidad
Convidado

Mensagem  Mango em 15/10/2009, 07:38

Manuel Duarte escreveu:Têm aqui fotos elucidativas, mas isto devem ser discos tirados directamente do lixo:

Se visses fotos tiradas com electroscopia electrónica de varrimento, o chamado SEM, aí sim ias ver o verdadeiro estado do que a malta põe a tocar..

António José da Silva escreveu:O liquido maravilha chegou ontem e tem bom aspecto (??)
Depois vou dividir em pequenas porções para a malta experimentar e postar aqui neste espaço aquilo que acham sobre o produto. Ainda ontem estive a ler mais uns comentários onde havia quem dissesse que dos muitos produtos à venda para lavar discos, este é sem duvida o que dá os melhores resultados.
Estou esperançado que assim seja.

António, sabes o que era uma ideia? Fazeres um video demonstrativo do teu método de limpeza com esse produto...uma imagem às vezes vale mais do que 1000 palavras e garanto-te que ia ser uma grande ajuda para algum pessoal.

Mango
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 540
Pontos/Reputação : 716

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: