Lavar os discos a bom preço!
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 13 • Compartilhe •
Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13 
Lavar os discos a bom preço!
Pois é, o fórum audiopt não para de informar os seus membros de coisas boas e baratas. Depois do tópico da reparação das células MC a um preço e qualidade de serviço único, vamos hoje falar de um produto comprovado por centenas de pessoas que o usam diariamente.
É um concentrado que se pode misturar à razão de 1:100 mas que toda a gente mistura a 1:200. Mesmo misturando a 1:100 podem fazer 25 litros de mistura por 7 euros
(mais portes, pois não sei se há à venda em Portugal)
Trata-se do produto do Dr. Wack CW. Segundo muitos entendidos, é bem melhor do que tudo o que há à venda comercialmente para a finalidade de lavar LP's. Tenho usado o LADS, (L'Art du Son)
mas tendo em conta o que todos dizem....
O produto foi testado no seu estado puro e nem assim atacou o vinil. Também entramos em contacto (fórum AAA) directo com o fabricante para se saber se algum dos agentes poderia ter algum efeito nefasto, e foi-nos garantido que o produto pode ser usado sem qualquer problema.
Segundo se consta, a lavagem fica um espectáculo e o efeito anti estático é muito bom.
A este preço, mesmo quem lave com a Knosti, pode-se dar ao luxo de jogar o liquido fora após cada uso.
Para quem queira experimentar, aqui um site onde o produto pode ser adquirido.
http://cgi.ebay.de/CW-1-100-Super-Scheibenreiniger-250-ml-Dosierflasche_W0QQitemZ270367488409QQcmdZViewItemQQptZAutopflege_Wartung?hash=item3ef3287999&_trksid=p4634.c0.m14.l1262
A partir de hoje, ninguém tem razão para não ter os discos bem lavadinhos.

É um concentrado que se pode misturar à razão de 1:100 mas que toda a gente mistura a 1:200. Mesmo misturando a 1:100 podem fazer 25 litros de mistura por 7 euros
Trata-se do produto do Dr. Wack CW. Segundo muitos entendidos, é bem melhor do que tudo o que há à venda comercialmente para a finalidade de lavar LP's. Tenho usado o LADS, (L'Art du Son)
mas tendo em conta o que todos dizem....
O produto foi testado no seu estado puro e nem assim atacou o vinil. Também entramos em contacto (fórum AAA) directo com o fabricante para se saber se algum dos agentes poderia ter algum efeito nefasto, e foi-nos garantido que o produto pode ser usado sem qualquer problema.
Segundo se consta, a lavagem fica um espectáculo e o efeito anti estático é muito bom.
A este preço, mesmo quem lave com a Knosti, pode-se dar ao luxo de jogar o liquido fora após cada uso.
http://cgi.ebay.de/CW-1-100-Super-Scheibenreiniger-250-ml-Dosierflasche_W0QQitemZ270367488409QQcmdZViewItemQQptZAutopflege_Wartung?hash=item3ef3287999&_trksid=p4634.c0.m14.l1262
A partir de hoje, ninguém tem razão para não ter os discos bem lavadinhos.
Convidad- Convidado
Re: Lavar os discos a bom preço!
*©OsMi©_KeY§*_® escreveu:Vais mandar vir?
Nem vou pensar duas vezes.
Mas não digas nada que eu vou tentar adivinhar.........também queres.
Convidad- Convidado
Ora nem mais 2 bottles if you don´t mind of course?!
Convidad- Convidado
*©OsMi©_KeY§*_® escreveu:Ora nem mais 2 bottles if you don´t mind of course?!
Vais tomar banho nessa coisa.
Eu assim que mandar vir para mim, encomendo para o Mr. Heavy Metal em pessoa.
Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:*©OsMi©_KeY§*_® escreveu:Ora nem mais 2 bottles if you don´t mind of course?!
Vais tomar banho nessa coisa.Eu assim que mandar vir para mim, encomendo para o Mr. Heavy Metal em pessoa.
Danke Shonaaarrrgggghhhhhh, é mais ou menos assim não é em AleMetal.
Convidad- Convidado
*©OsMi©_KeY§*_® escreveu:
Danke Shonaaarrrgggghhhhhh, é mais ou menos assim não é em AleMetal.
Acertastes a 100%. Porra não fazia ideia de que dominavas tão bem a língua germânica :damn: :damn:
Falta um H no fim.
Convidad- Convidado
Já agora, que tal contares comigo?! 

fm&stereo- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 2448
Pontos/Reputação: 3140
fm&stereo escreveu:Já agora, que tal contares comigo?!
A encomenda já vai longa, mas mais uma garrafinha não há-de fazer mal......
Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:fm&stereo escreveu:Já agora, que tal contares comigo?!
A encomenda já vai longa, mas mais uma garrafinha não há-de fazer mal......
É pá, eu já cá tenho muito líquido da VPI, mas agora vou ficar com líquido até para «dar banho ao cágado»!...

António José da Silva escreveu:Pois é, o fórum audiopt não para de informar os seus membros de coisas boas e baratas. Depois do tópico da reparação das células MC a um preço e qualidade de serviço único, vamos hoje falar de um produto comprovado por centenas de pessoas que o usam diariamente.
É um concentrado que se pode misturar à razão de 1:100 mas que toda a gente mistura a 1:200. Mesmo misturando a 1:100 podem fazer 25 litros de mistura por 7 euros(mais portes, pois não sei se há à venda em Portugal)
mas tendo em conta o que todos dizem....![]()
Pois o preço de envio para a Austria é de 11€ acho que para Portugal devem pedir cerca de 15€, já vamos em 22€...Este líquido não deixa residuos nas espiras que só a agulha vai limpar?
A partir de hoje, ninguém tem razão para não ter os discos bem lavadinhos.![]()

mr_niceguy- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 387
Pontos/Reputação: 289
e mais uma garrafita dessa mistela pró je,faxavor!
vem mesmo na altura certa porque está-se a acabar o gel de banho

vem mesmo na altura certa porque está-se a acabar o gel de banho

Convidad- Convidado
milton escreveu:e mais uma garrafita dessa mistela pró je,faxavor!
vem mesmo na altura certa porque está-se a acabar o gel de banho![]()
![]()
Idem....
Para mim também é uma garrafita
LCD Samsung LE37S62B + WD TV Live Hub + Marantz DV6600
Thorens TD160MKII + Rega Bias +Norbert c/ regulação RIAA
Fonte: Pioneer PD-S703 / Philips CD 207
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Colunas: Davis Acoustics Stentaure LE + Straightwire Waveguide 8
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205

Paulo André- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 5418
Ocupação: Ferroviário
Interesses: Audio DIY
Pontos/Reputação: 3043
tem graça que no site da companhia dr wack o preço é mais elevado,e o produto é vendido para remover insectos dos parabrisas,o que me vai dar um jeitão porque sempre que ponho a bike a esgatanhar o alcatrão fico sempre com aquele sorriso,e depois fico com os dentes cheios de mosquitos...
http://www.wackchem.com/cw1100-super-english/cw-1100-super-windshield-cleaner.html
http://www.wackchem.com/cw1100-super-english/cw-1100-super-windshield-cleaner.html
Convidad- Convidado
http://www.wackchem.com/cw1100-super-english/cw-1100-super-windshield-cleaner.html[/quote[/url]]milton escreveu:tem graça que no site da companhia dr wack o preço é mais elevado,e o produto é vendido para remover insectos dos parabrisas,o que me vai dar um jeitão porque sempre que ponho a bike a esgatanhar o alcatrão fico sempre com aquele sorriso,e depois fico com os dentes cheios de mosquitos...![]()
[url=http://www.wackchem.com/cw1100-super-english/cw-1100-super-windshield-cleaner.html
A sério? Não acredito!...

Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13 
Tópicos similares» Preço dos jogadores.
» Uma coisa que não discutimos muito: preço das histórias...
» Máquina de lavar discos Okki Nokki
» "ViniláSec" - Máquina de lavar Discos
» [PROJECTO] Máquina de lavar discos de vinil
» Uma coisa que não discutimos muito: preço das histórias...
» Máquina de lavar discos Okki Nokki
» "ViniláSec" - Máquina de lavar Discos
» [PROJECTO] Máquina de lavar discos de vinil
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 13
Permissão deste fórum: