Braços Moerch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Braços Moerch

Mensagem  Convidad em 30/7/2009, 18:22

Vejam lá se estes bracinhos não são um mimo. Laughing

Já me estou a imaginar dono de um td124 todo restaurado e com um braço destes.
É tão bom sonhar.... cheers

http://www.moerch.dk/

Convidad
Convidado

Re: Braços Moerch

Mensagem  Convidad em 30/7/2009, 18:31

Não é Moerch mas sim MORCH e não devem ter interesse pois existe representante em Portugal e também não são baratuchos.

Poderão obter mais informações na Imaginaria.

Cumps

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 30/7/2009, 18:34

Sim, eu sei. Mas na língua de origem tem um traço que atravessa o O e no caso de não se poder teclar esse traço, põe-se um E à frente, tal como está no site. Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 30/7/2009, 18:45

Pois, dos americanos já se espera tudo. O pé escorrega-lhes pró chinelo com imensa facilidade ou não tivesse nascido lá a moda de usar fato e calçar tenis. Isto para não falar da bela pronúncia com que proferem nomes em Francês. Provávemente têm medo que se confunda Morch com murcão. Ou será morcão?

No meu teclado consigo escrever MORCH sem qualquer problema Laughing

Cumps

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 30/7/2009, 18:50

BULAWAYO escreveu:Não é Moerch mas sim MORCH e não devem ter interesse pois existe representante em Portugal e também não são baratuchos.

Poderão obter mais informações na Imaginaria.

Cumps

Para mim, tudo o que tem a ver com o analógico tem interesse. E a intenção do meu post é meramente de informar e dar a conhecer coisas belas como esta. Very Happy
O preço é claramente acima daquilo que eu me posso dar ao luxo de despender, o que não quer dizer que não possa olhar para eles, como faço com os Ferraris nas revistas. lol!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 30/7/2009, 19:02

Perfeitamente de acordo, com a diferença de que ,em vez dos ferraris, costumo sonhar com algumas gaiatas que aparecem na Penthouse. Mesmo sabendo que não tenho dinheiro para as comprar Laughing gosto de deliciar os olhos.

Voltando ao assunto, só é pena que o pessoal não dê mais voltinhas pelos sites de cá ( ou será saites?) onde poderá conhecer muita coisa nova e interessante e inclusivamente tomar contacto com elas ao vivo,antes de ir para os de lá.

Cumps

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 30/7/2009, 19:57

BULAWAYO escreveu:

...só é pena que o pessoal não dê mais voltinhas pelos sites de cá...

Cumps

Vou fazer os possíveis para que isso passe a acontecer, Very Happy apesar de o próprio profissional o poder fazer. Mas fica registado essa critica bastante construtiva.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 30/7/2009, 20:20

Por curiosidade apenas qual o valor aproximado desses braços em terras lusas.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 30/7/2009, 20:29

*©OsMi©_KeY§*_® escreveu:Por curiosidade apenas qual o valor aproximado desses braços em terras lusas.

Isso é quase sempre um problema dos sites nacionais.

http://www.imaginariahifi.com/produtos/morch/index.html

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 30/7/2009, 20:54

O problema de não estarem lá os preços? isso provávelmente acontecerá nos que dão prioridade à prestação de serviço personalizado aos seus clientes e por terem uma estrutura mais pequena que outros, das duas uma, ou dão atenção aos clientes ou passam o dia em frente ao computador. Nada que uma consulta não resolva ou ainda melhor, uma visita aos mesmos, quando a próximidade geográfica o permitir ou a vontade de conhecer for grande. Nem todos têm a sorte ( ou feitio) de ter empregos em que o patrão está a pagar (sem saber) para passarem grande parte do horário laboral a surfar.

A este respeito aconselho uma leitura da intervenção recente do forista Ganho do Som num tópico do forumhifi relacionado com a mudança de algumas representações de Portugal para espanha. Fiquei deveras interessado em conhecer o referido forista, não só pela sua capacidade profissional mas também porque me revejo na sua postura perante o mercado.

Cumps

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 30/7/2009, 21:35

BULAWAYO escreveu:O problema de não estarem lá os preços? isso provávelmente acontecerá nos que dão prioridade à prestação de serviço personalizado aos seus clientes e por terem uma estrutura mais pequena que outros, das duas uma, ou dão atenção aos clientes ou passam o dia em frente ao computador. Nada que uma consulta não resolva ou ainda melhor, uma visita aos mesmos, quando a próximidade geográfica o permitir ou a vontade de conhecer for grande. Nem todos têm a sorte ( ou feitio) de ter empregos em que o patrão está a pagar (sem saber) para passarem grande parte do horário laboral a surfar.

A este respeito aconselho uma leitura da intervenção recente do forista Ganho do Som num tópico do forumhifi relacionado com a mudança de algumas representações de Portugal para espanha. Fiquei deveras interessado em conhecer o referido forista, não só pela sua capacidade profissional mas também porque me revejo na sua postura perante o mercado.

Cumps

Se reparar bem, eu coloquei o site oficial do fabricante que não vende nada. A intenção como já referi, é dar a conhecer. Se alguém quiser saber mais, ou quiçá comprar, pode dirigir-se ao representante em Portugal, que por não ter lá o preço, decerto que presta um excelente serviço ao cliente.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 30/7/2009, 21:47

Prestará um bom serviço pela pessoa que é e não por não ter preços no site. Aliás há outros que prestam bom serviço e têm preços nos sites. Onde quis chegar é que ter um site todo lindo não é sinónimo de bom serviço tal como ter um site com menos informação não implica prestar mau serviço. Quem tem estrutura com dimensão pode ( ou não) conseguir os dois objectivos, quem tem estrutura mais pequena terá de fazer opções e aí poderá estar mais interessado em canalizar os seus parcos recursos no atendimento personalizado.

Estou a falar em abstracto e não a dirigir-me especificamente a ninguém

Acho que tem prestado um valioso contributo e pela parte que me toca será sempre bem vindo. Very Happy (agora estou a referir-me a si)

Cumps

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 30/7/2009, 21:58

BULAWAYO escreveu:

Acho que tem prestado um valioso contributo e pela parte que me toca será sempre bem vindo. Very Happy (agora estou a referir-me a si)

Cumps

Não sou só eu que presto um bom serviço, mas sim todos os que aqui diariamente falam daquilo que gostam. Eu e muitos outros, amamos a musica e tudo o que tem a ver com a reprodução da mesma.
De toda a maneira, obrigado pelo elogio. Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  fm&stereo em 31/7/2009, 20:24

Parece ser um bom braço. Mas basta ser pivot para não me interessar. What a Face Braços, na verdade, para mim só há um - o meu e mais nenhum. Laughing
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  td124 em 1/8/2009, 20:45

António José da Silva escreveu:Vejam lá se estes bracinhos não são um mimo. Laughing

[url=http://www.moerch.dk/
http://www.moerch.dk/[/quote[/url]]

E um braço magnifico, sensivel, poetico e com uma fineza feminina (tu gostarias Antonio... Wink ). Mas é o contrario de um braço para o 124 que prefere a rigidez dos IKEDA, LINN / REGA ou Ortofon (de todas as idades). Mas um Moerch DP-6 num Anniversary da PT, é a chorar de felicidade e faz crer que Deus existe..., é bom como uma caricia !!! Very Happy

Sim, Sim é a verdade, eu vivo regularmente essa experiência ... Cool

Até+
td124
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 585
Ocupação : Audio designer
Interesses : Tudo o que desperta a alma...
Pontos/Reputação : 875

Mensagem  Convidad em 1/8/2009, 20:47

[quote="td124"]
António José da Silva escreveu:Vejam lá se estes bracinhos não são um mimo. Laughing

http://www.moerch.dk/[/quote]

E um braço magnifico, sensivel, poetico e com uma fineza feminina (tu gostarias Antonio... Wink ). Mas é o contrario de um braço para o 124 que prefere a rigidez dos IKEDA, LINN / REGA ou Ortofon (de todas as idades). Mas um Moerch DP-6 num Anniversary da PT, é a chorar de felicidade e faz crer que Deus existe..., é bom como uma caricia !!! Very Happy

Até+

Sortudo..... :damn: Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  td124 em 1/8/2009, 20:51

[quote="António José da Silva"]
td124 escreveu:

http://www.moerch.dk/[/quote]

Até+

Sortudo..... :damn: Very Happy

Sim, eu sei ... Wink
td124
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  td124 em 1/8/2009, 21:10

Antonio, no dia que tiveres o teu 124 é assim que imagino o teu equipado...

E um braço que pareçe te corresponder, de uma maneira subjectiva e sobretudo humana Wink

Até+
td124
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 1/8/2009, 21:13

td124 escreveu:Antonio, no dia que tiveres o teu 124 é assim que imagino o teu equipado...

E um braço que pareçe te corresponder, de uma maneira subjectiva e sobretudo humana Wink

Até+

Esse Ikeda é lindo e pelo que tenho lido, muito bom, ainda por cima tem Hesdshell amovível. Laughing No dia em que me sair a taluda (como se dizia antigamente Laughing ) terei oportunidade de testar as diversas coisa que o meu coração deseja. Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  fm&stereo em 1/8/2009, 22:20

António José da Silva escreveu:
Esse Ikeda é lindo e pelo que tenho lido, muito bom, ainda por cima tem Hesdshell amovível. Laughing No dia em que me sair a taluda (como se dizia antigamente Laughing ) terei oportunidade de testar as diversas coisa que o meu coração deseja. Laughing

Pois é, dessa loucura, há mais quem padeça!... Laughing
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: