Reparação de agulha/cantilever

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Reparação de agulha/cantilever

Mensagem  Convidad em 13/8/2009, 03:27

mr_niceguy escreveu:Agradeço o facto de alguns amantes do audio disponibilizarem informação tão útil como esta do site alemão Esta informação fez-me aderir ao fórum
Pela minha parte enviei mail a solicitar orçamentos para Clearaudio Victory e Sumiko BPS. Espero que entendam inglês!

Também funciona em Inglês. Se houver algum problema, não hesite em contactar-me e tratamos da coisa. Laughing As células são enviadas, e eles fazem o orçamento. Depois é só dizer o que é que quer, (elíptica/shibata) pagar via transferência bancária, e passado algum tempo, eles devolvem a célula já reparada. Laughing

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  borralha em 18/8/2009, 10:43

Isto é que é Serviço Público!

Obrigado António Silva.

borralha
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 288
Pontos/Reputação: 19

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em 18/8/2009, 15:09

borralha escreveu:Isto é que é Serviço Público!

Obrigado António Silva.

De nada Embarassed

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 20/8/2009, 16:27

mr_niceguy escreveu:Agradeço o facto de alguns amantes do audio disponibilizarem informação tão útil como esta do site alemão Esta informação fez-me aderir ao fórum
Pela minha parte enviei mail a solicitar orçamentos para Clearaudio Victory e Sumiko BPS. Espero que entendam inglês!

Eles mandaram-me um email a dizer que realmente o inglês deles não é grande coisa. Laughing Disseram-me que lhe deram o meu contacto no caso de haver algum mal entendimento derivado da língua.
No caso de haver alguma duvida, não hesite em me contactar.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  mr_niceguy em 21/8/2009, 02:26

António José da Silva escreveu:

Eles mandaram-me um email a dizer que realmente o inglês deles não é grande coisa. Laughing Disseram-me que lhe deram o meu contacto no caso de haver algum mal entendimento derivado da língua.
No caso de haver alguma duvida, não hesite em me contactar.

Abraço

Olá,

Confirmo que recebi o mail e explicaram-se muito bem!
Não tive ainda tempo para lhes responder a agradecer. Esta semana foi um desastre! E tenho o LP12 à espera!!!!!!!!!!!!
Basta enviar as células e eles fazem o orçamento, certo?

Um abraço.

mr_niceguy
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 379
Pontos/Reputação: 289

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em 21/8/2009, 06:46

mr_niceguy escreveu:

Olá,

Não tive ainda tempo para lhes responder a agradecer. Esta semana foi um desastre! E tenho o LP12 à espera!!!!!!!!!!!!

Um abraço.

Sim. Basta mandar para lá a célula que eles mandam o orçamento. Os valores rondam aquilo que eu já descrevi no inicio do tópico.
Se houver alguma dificuldade, não hesites.... Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 31/8/2009, 22:46

mr_niceguy escreveu:

Olá,

Um abraço.

Alguma novidade em relação à sua célula?

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  naka9 em 7/9/2009, 19:20

PORQUE OS FORISTAS PRECISAM DE TODA A INFORMAÇÃO SOBRE ESTAS COISAS, DEIXO A TRANSCRIÇÃO DE UMA PM AO AMIGO ANTONIO SILVA:

Caro António

foi com bastante alegria e curiosidade que li sobre a loja alemã que faz a reparação de celulas danificadas, nomeadamente aquelas sem agulha.

Tenho uma Empire MC1000 Van Den Hul sem agulha e cantilever que creio merecer uma reparação. Pode ver uma fotografia de uma celula semelhante no link em baixo:

http://www.trogirsunset.com/HIGHFIDELITY.htm

Pergunto se o Antonio me podia ajudar a pedir um orçamento á loja de reparação. Gostaria de fazer a reparação total, ou seja colocar uma agulha/cantilever shibata. Como devo proceder?

Obrigado

Cumprimentos, Vasco Amado (naka9)

......

Boa noite Vasco.

Essa célula merece sem dúvida uma reparação. Trata-se de um clássico em que Van Den Hull usou fio de prata para as bobines.

Se leu o tópico desde o principio pôde ficar mais ou menos esclarecido em relação ao preço. O meu amigo Fernando (fm&stereo) foi o primeiro a usar o serviço da Nadelspezailist na Alemanha e ficou espantado com a eficiência do serviço e com a qualidade de som da shibata.
O que eu posso fazer é enviar um mail a dizer que um amigo do fórum vai enviar a célula X e você envia-a para a morada que eu lhe indicar. Depois de eles recepcionarem a célula, vêm se tem ou não reparação e fazem o orçamento que ronda aqueles preços que estão no tópico. A seguir você transfere o dinheiro para a conta deles, eles reparam e devolvem a célula reparada.
Agradecia que coloca-se isto no tópico para assim partilhar esta experiência com outros.

Quando quiser iniciar, é só dizer. Very Happy

Abraço

naka9
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 263
Pontos/Reputação: 14

Ver perfil do usuário

Mensagem  naka9 em 7/9/2009, 19:21

E com a ajuda do simpático António: estou á espera da resposta da loja alemã Very Happy

naka9
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 263
Pontos/Reputação: 14

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em 7/9/2009, 19:51

naka9 escreveu:E com a ajuda do simpático António: estou á espera da resposta da loja alemã Very Happy

O mail já foi enviado. Very Happy Vou-lhe mandar pm com a morada para a qual enviará a relíquia.
Depois é só esperar pelo orçamento, pagar :damn: e passado pouco tempo, a bela da Van den Hul está de volta.

Convidad
Convidado

Mensagem  fm&stereo em 8/9/2009, 00:59

naka9 escreveu:E com a ajuda do simpático António: estou á espera da resposta da loja alemã Very Happy

O mail já foi enviado. Very Happy Vou-lhe mandar pm com a morada para a qual enviará a relíquia.
Depois é só esperar pelo orçamento, pagar :damn: e passado pouco tempo, a bela da Van den Hul está de volta.

E se calhar até a minha DL103 vai para trocar a agulha por uma Shibata. Laughing

fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 2448
Pontos/Reputação: 3140

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em 8/9/2009, 13:37

fm&stereo escreveu:
naka9 escreveu:E com a ajuda do simpático António: estou á espera da resposta da loja alemã

O mail já foi enviado. Vou-lhe mandar pm com a morada para a qual enviará a relíquia.
Depois é só esperar pelo orçamento, pagar e passado pouco tempo, a bela da Van den Hul está de volta.

E se calhar até a minha DL103 vai para trocar a agulha por uma Shibata.

É capaz de não ficar mal de todo....

Convidad
Convidado

Mensagem  fm&stereo em 9/9/2009, 01:06

Tenho cá algumas dúvidas em relação à pressão (tracking) que se deve dar, relativamente a estas mudanças/reparações. Não sei se não haverá alteração no comportamento das cabêças uma vez que se fazem alterações deste tipo. De qualquer modo, mesmo relativamente às cabêças no seu estado original, já li sobre quem esperimentou diferentes pressõe e optando por uma optimização ligeiramente diferente da aconselhada pela marca.
No meu caso, enquanto a 10X5 tem uma recomendação de entre 1.8 e 2.2g eu, apesar de ainda não me ter dado ao trabalho de fazer experiências, quando a instalei com a agulha nova (a Shibata, claro), dei-lhe uma pressão de apenas 1.8 e pareceu-me perfeita, sendo que nem mexi mais. Quando me dispozer, farei algumas alterações, para ver se há alguma situação que optimize.
Entretanto, se houver por aí alguma experiência que queiram partilhar...

fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 2448
Pontos/Reputação: 3140

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em 13/9/2009, 22:17

Já temos novidades?

Convidad
Convidado

Mensagem  mr_niceguy em 4/10/2009, 01:12

mr_niceguy escreveu:

Olá,

Um abraço.

Alguma novidade em relação à sua célula?

Abraço

A BPS chegou já na 3F e aparentemente em bom estado
Agora tenho um Manticore Mantra na marquesa (o motor foi para rebobinar) em que será montado um OEM 250 da Moth, kitado.Creio que no próximo fim de semana já poderei dar notícias.
Para já, acho que o serviço e rapidez dos alemães foi eficiente!

mr_niceguy
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 379
Pontos/Reputação: 289

Ver perfil do usuário

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: