Problema de Sinal
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Problema de Sinal
Viva, caros colegas
Ofereceram-me um deck K7 Marantz Vintage, só que ele manifesta um problema, ou seja quando o ligo por vezes arranca com os dois sinais a funcionar e de um momento para o outro passado pouquíssimo tempo, o sinal do canal Dtº desaparece assim como o movimento do vuimetro, outras vezes arranca só a dar sinal do canal Esqº e o vuimetro do lado Dtº parado, alguem já teve algum problema deste tipo que me possa dar alguma ideia do problema que possa existir, já limpei e desmagnetizei as cabeças e o sintoma persiste.
Obrigado
Ofereceram-me um deck K7 Marantz Vintage, só que ele manifesta um problema, ou seja quando o ligo por vezes arranca com os dois sinais a funcionar e de um momento para o outro passado pouquíssimo tempo, o sinal do canal Dtº desaparece assim como o movimento do vuimetro, outras vezes arranca só a dar sinal do canal Esqº e o vuimetro do lado Dtº parado, alguem já teve algum problema deste tipo que me possa dar alguma ideia do problema que possa existir, já limpei e desmagnetizei as cabeças e o sintoma persiste.
Obrigado

ajca- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1000
Interesses: Já nem sei
Pontos/Reputação: 723
Re: Problema de Sinal
ajca escreveu:Viva, caros colegas
Obrigado
Pode ser sujidade nas grafites dos reóstatos do balanço ou volume, ás vezes rodando várias vezes para a esquerda e direita o cursor acaba por resolver, os aparelhos quando ficam parados durante muito tempo o cursor fica como que acamado e uma película isola a grafite. Senão der resultado o problema será electrónico.

Blink- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 4216
Interesses: DIY, Fotografia e Viajar
Pontos/Reputação: 1629
Re: Problema de Sinal
blink escreveu:ajca escreveu:Viva, caros colegas
Obrigado
Pode ser sujidade nas grafites dos reóstatos do balanço ou volume, ás vezes rodando várias vezes para a esquerda e direita o cursor acaba por resolver, os aparelhos quando ficam parados durante muito tempo o cursor fica como que acamado e uma película isola a grafite. Senão der resultado o problema será electrónico.
Assim fiz e inclusive utilizei um spray limpa contactos (Kontak Gold 2000), e para já, parece que ficou tudo ok.
Obrigado

ajca- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1000
Interesses: Já nem sei
Pontos/Reputação: 723
Tópicos similares» "problema" cbr 600f 99
» Problema!!! Desgaste diferente nas pastilhas de travão dianteiro!!!
» [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico?
» Problema - Bomba de travão CBR 954 RR
» problema de travagem
» Problema!!! Desgaste diferente nas pastilhas de travão dianteiro!!!
» [agora com VIDEO] Hornet 2005 - Problema electrónico?
» Problema - Bomba de travão CBR 954 RR
» problema de travagem
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: