Problema de Sinal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problema de Sinal

Mensagem  ajca em 28/7/2009, 21:35

Viva, caros colegas
Ofereceram-me um deck K7 Marantz Vintage, só que ele manifesta um problema, ou seja quando o ligo por vezes arranca com os dois sinais a funcionar e de um momento para o outro passado pouquíssimo tempo, o sinal do canal Dtº desaparece assim como o movimento do vuimetro, outras vezes arranca só a dar sinal do canal Esqº e o vuimetro do lado Dtº parado, alguem já teve algum problema deste tipo que me possa dar alguma ideia do problema que possa existir, já limpei e desmagnetizei as cabeças e o sintoma persiste.
Obrigado
ajca
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1048
Interesses : Já nem sei
Pontos/Reputação : 744

Re: Problema de Sinal

Mensagem  Blink em 28/7/2009, 22:22

ajca escreveu:Viva, caros colegas
Ofereceram-me um deck K7 Marantz Vintage, só que ele manifesta um problema, ou seja quando o ligo por vezes arranca com os dois sinais a funcionar e de um momento para o outro passado pouquíssimo tempo, o sinal do canal Dtº desaparece assim como o movimento do vuimetro, outras vezes arranca só a dar sinal do canal Esqº e o vuimetro do lado Dtº parado, alguem já teve algum problema deste tipo que me possa dar alguma ideia do problema que possa existir, já limpei e desmagnetizei as cabeças e o sintoma persiste.
Obrigado

Pode ser sujidade nas grafites dos reóstatos do balanço ou volume, ás vezes rodando várias vezes para a esquerda e direita o cursor acaba por resolver, os aparelhos quando ficam parados durante muito tempo o cursor fica como que acamado e uma película isola a grafite. Senão der resultado o problema será electrónico.
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4679
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Pontos/Reputação : 1973

Mensagem  ajca em 29/7/2009, 20:06

blink escreveu:
ajca escreveu:Viva, caros colegas
Obrigado

Pode ser sujidade nas grafites dos reóstatos do balanço ou volume, ás vezes rodando várias vezes para a esquerda e direita o cursor acaba por resolver, os aparelhos quando ficam parados durante muito tempo o cursor fica como que acamado e uma película isola a grafite. Senão der resultado o problema será electrónico.

Assim fiz e inclusive utilizei um spray limpa contactos (Kontak Gold 2000), e para já, parece que ficou tudo ok. Very Happy Very Happy
Obrigado
ajca
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1048
Interesses : Já nem sei
Pontos/Reputação : 744

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares