vem aí novo casório

Ir em baixo

vem aí novo casório

Mensagem  bailote em 11/7/2009, 11:12

viva a todos,
Parece que o meu marantz vai ter novas colunas...
vou na sexta feira a lisboa fazer uma audição de uma mission 752 freedom que o dono diz serem excelentes.
alguem já as ouvio? cheers cheers :partyguitar:

bailote
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 239
Ocupação : vendedor de automoveis
Interesses : audio e automoveis
Pontos/Reputação : 403

Re: vem aí novo casório

Mensagem  SOUND em 11/7/2009, 11:40

bailote escreveu:viva a todos,
Parece que o meu marantz vai ter novas colunas...
vou na sexta feira a lisboa fazer uma audição de uma mission 752 freedom que o dono diz serem excelentes.
alguem já as ouvio? cheers cheers :partyguitar:

Ola bailote

Nao , nao ouvi, por isso nao poderei comentar nada acerca delas. Ja que vais fazer-lhes uma audicao sugiro que leves o teu amp, o teu leitor e os teus cds. Eu pessoalmente sugiro que a audicao tenha a duracao de 1 hora (pelo menos), desta forma ja dara para fazeres uma avaliacao minimamente decente, o ideal seria fosse que as pudesses ouvir em tua casa durante allguns dias e tirares as tuas conclusoes com mais calma Smile
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Mensagem  Convidad em 11/7/2009, 13:41

Desde já os meus parabéns pelo casamento, a não ser que não passe do namoro. Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  bailote em 11/7/2009, 15:58

viva Antonio,
pois tem toda a razão isso seria o ideal mas como vou a lisboa para formação da parte da tarde,combinámos fazer a audição de manhã,o ngocio seria em primeira mão a compra de colunas b&w 805 nautilus por 1400€ e ele oferecia as mission.mas com a crise propus a troca do meu power e pre Lenco pelas mission sendo que ainda lhe ofereci 15 dias de Férias em Albufeira+o power e pre pelos dois pares de colunas,mas ele não pode vir...que pena...nunca ouvi as nautilus mas a critica é excelente...
qualquer maneira vamos lá ver se o casorio ´vai avante.

Um abraço e obrigado
Pedro Bailote cheers cheers

bailote
Membro Audiopt
Membro Audiopt

casorio feliz

Mensagem  bailote em 20/7/2009, 09:44

viva Antonio e restante forum

Acabei de entregar o meu power e pré lenco e trouxe umas KEF Q90 irrepreensiveis na caixa e com manual sunny a audição foi em minha casa e gostei muito das ouvir com o marantz e é incrivel como com baixo orçamento se consegue um bom palco sonoro .
Mas quero partilhar convosco a experiência que fiz. Coloquei as bose 601 II ao lado das Kef e subi as KEF para cima de uns suportes target cheios com areia,devo referir que as KEF têm 90 cm de altura e ficaram a pouco menos de 1.80m de altura.
RESULTADO:Um palco sonoro um pouco mais alto e mais envolvente,as bose estão ligadas na saída B do marantz e as Kef no A,quando ligo A e B obtenho graves ainda mais profundos que resulta muito bem em home cinema de tal forma que nem me apetece ligar o amplificador A/V com as REAR e central .É verdade meus amigos com o sistema estereo ligado desta maneira tenho o cinema em casa com a qualidade que eu gosto 🆒 .Agora não sei se estou tecnicamente a sobrecarregar o amplificador ou não :confused1: o que é que me dizem... cheers cheers confused

bailote
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  bailote em 24/7/2009, 09:35

ok..não dizem nada... Sleep de quaquer forma bicablei as KEF e acho que obtive melhor separação e agora tenho menos graves do que quando tinha as bose ligadas...mas as KEF têm uns graves melhores embora os cabos dos graves serem fraquinhos...

Boas férias

bailote
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares