Fiquei com vontade de me morder....
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Fiquei com vontade de me morder....
Boas
Felizmente nunca tal me aconteceu... embora já me tenha caído um ou dois discos da mão, o tapete de quase 5cm de altura esteve lá para aparar as minhas asneiras
. Já no que diz respeito as células, a conversa é outra... que o diga a minha "falecida" Ortofon Rondo Red, a quem foi "decepado" o cantilever quando tinha acabado de a afinar, uma pequena falha, e é a morte do artista... fiquei com vontade de me auto flagelar.
Mas, se servir de consolo a alguem a quem aconteça semelhante desgraça, parece que não é coisa assim tão rara
, especialmete ao limpar os giradiscos... pois é, o excesso de zelo tambem faz das suas... o pessoal passa o paninho para limpar o pó com muito cuidado na primeira e segunda passagens... á terceira olha para o lado, e lá se vai a célula...
Cumps
Rui Sousa
Felizmente nunca tal me aconteceu... embora já me tenha caído um ou dois discos da mão, o tapete de quase 5cm de altura esteve lá para aparar as minhas asneiras
Mas, se servir de consolo a alguem a quem aconteça semelhante desgraça, parece que não é coisa assim tão rara
, especialmete ao limpar os giradiscos... pois é, o excesso de zelo tambem faz das suas... o pessoal passa o paninho para limpar o pó com muito cuidado na primeira e segunda passagens... á terceira olha para o lado, e lá se vai a célula...Cumps
Rui Sousa

RuiGSousa- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 330
Ocupação: Comissário de Bordo
Interesses: Audio, BTT, Modelismo, Fotografia, etc...
Pontos/Reputação: 277
Boas
Quando me dá para as limpezas a 1ª coisa que eu faço é tirar a "cabeça", assim já não há acidentes de percurso.
Omar
Quando me dá para as limpezas a 1ª coisa que eu faço é tirar a "cabeça", assim já não há acidentes de percurso.
Omar

Omar- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 541
Pontos/Reputação: 206
Omar escreveu:Boas
Omar
Quando me dá para as limpezas, sento-me a ouvir musica à espera que me passe a crise.

Convidad- Convidado
Omar escreveu:Boas
Omar
Ora ai está uma boa solução... para quem tem um braço com headshell amovível... para os braços sem headshell, a coisa torna-se um bocadinho mais complicada... ter de voltar a afinar tudo como deve ser :damn:
Cumps
Rui Sousa

RuiGSousa- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 330
Ocupação: Comissário de Bordo
Interesses: Audio, BTT, Modelismo, Fotografia, etc...
Pontos/Reputação: 277
RuiGSousa escreveu:Omar escreveu:Boas
Omar
Ora ai está uma boa solução... para quem tem um braço com headshell amovível... para os braços sem headshell, a coisa torna-se um bocadinho mais complicada... ter de voltar a afinar tudo como deve ser :damn:
Cumps
Rui Sousa
Só tens que comprar um Jelco ou Ortofon ou um SME V com headshell amovível.
Mais simples, não há.
Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:[
Mais simples, não há.
isso é que há...á pois há...
e muuuuiiiito mais barato...
és mesmo mauzinho...aquilo que tens de bom,não aconselhas...
amigo da onça
Convidad- Convidado
milton escreveu:António José da Silva escreveu:[
Mais simples, não há.
isso é que há...á pois há...
e muuuuiiiito mais barato...
és mesmo mauzinho...aquilo que tens de bom,não aconselhas...
amigo da onça
Não se pode ser sempre bom...
Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:RuiGSousa escreveu:Omar escreveu:Boas
Omar
Cumps
Rui Sousa
Só tens que comprar um Jelco ou Ortofon ou um SME V com headshell amovível.![]()
Mais simples, não há.
Por vezes estar limitado a um prato "ranhoso" e vintage como o Kenwood KD-3070 tem as suas vantagens
Omar

Omar- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 541
Pontos/Reputação: 206
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games)
» Taylor Momsen ~Fiquei com vontade -q um set com uma foto -tenso
» fiquei apeado cbr 6oof de96
» Incrivel o que faz a força de vontade!!
» Se alguma vez tiverem vontade de desistir....
» Taylor Momsen ~Fiquei com vontade -q um set com uma foto -tenso
» fiquei apeado cbr 6oof de96
» Incrivel o que faz a força de vontade!!
» Se alguma vez tiverem vontade de desistir....
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: