Fiquei com vontade de me morder....
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Fiquei com vontade de me morder....
Viva
Por vezes as "mãos de manteiga" atacam quando menos se espera, à alguns dias atrás tive um tempinho para poder ouvir um pouco de vinilo, disco escolhido, uma coisa soft mais para musica ambiente, uma colectanea de musicas que ficaram famosas no cinema.
Até aqui tudo normal, lado A ouvido, vamos virar o disco.....pois foi aqui que a tragédia se deu, em vez de rodar o disco como sempre fiz este caiu e com todo um tapete de lâ com pêlo alto de 3 m2 de para cair onde é que este vai cair??? Na base do suporte da coluna que estava mesmo ao lado...fora do tapete.
O resultado foi este:

Aspecto geral da coisa.

A desgraça em pormenor...
Espero que sirva para alertar qualquer incauto manipulador de vinilo para que eles são resistentes, mas não são indestrutiveis.
fiquem bem
carlos barata
Por vezes as "mãos de manteiga" atacam quando menos se espera, à alguns dias atrás tive um tempinho para poder ouvir um pouco de vinilo, disco escolhido, uma coisa soft mais para musica ambiente, uma colectanea de musicas que ficaram famosas no cinema.
Até aqui tudo normal, lado A ouvido, vamos virar o disco.....pois foi aqui que a tragédia se deu, em vez de rodar o disco como sempre fiz este caiu e com todo um tapete de lâ com pêlo alto de 3 m2 de para cair onde é que este vai cair??? Na base do suporte da coluna que estava mesmo ao lado...fora do tapete.
O resultado foi este:

Aspecto geral da coisa.

A desgraça em pormenor...
Espero que sirva para alertar qualquer incauto manipulador de vinilo para que eles são resistentes, mas não são indestrutiveis.
fiquem bem
carlos barata

Diplomata- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 111
Pontos/Reputação: 187
Re: Fiquei com vontade de me morder....
Boa tarde.
Isso para mim, que sou um apaixonado pelo ouro negro, são imagens de horror. Nunca tal me aconteceu, mas se acontecesse, ficaria bem triste. Outra coisa ainda mais fácil de acontecer, e por vezes mais dolorosa, (monetariamente) é a danificação de uma célula.
Só me resta deixar-lhe as minhas condolências pelo sucedido.
Isso para mim, que sou um apaixonado pelo ouro negro, são imagens de horror. Nunca tal me aconteceu, mas se acontecesse, ficaria bem triste. Outra coisa ainda mais fácil de acontecer, e por vezes mais dolorosa, (monetariamente) é a danificação de uma célula.
Só me resta deixar-lhe as minhas condolências pelo sucedido.
Convidad- Convidado
Agora só te resta encomendar a sua alma a Aláudio
Omar
Omar

Omar- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 553
Pontos/Reputação: 206
Por vezes, por mais cuidado que se possa ter, existe sempre alguma coisa que faz acontecer o inesperado.
A mim nunca me aconteceu (pessoalmente), á minha esposa sim, deixou cair um 7" dos White Stripes e ficou esbeiçado, esta agora com função de quadro na sala...

A mim nunca me aconteceu (pessoalmente), á minha esposa sim, deixou cair um 7" dos White Stripes e ficou esbeiçado, esta agora com função de quadro na sala...

Elso- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 950
Ocupação: Muito ocupado
Interesses: Capri/2CV/Carocha/Road King/Baterias e muita musica
Pontos/Reputação: 583
Elso escreveu:Por vezes, por mais cuidado que se possa ter, existe sempre alguma coisa que faz acontecer o inesperado.
A mim nunca me aconteceu (pessoalmente), á minha esposa sim, deixou cair um 7" dos White Stripes e ficou esbeiçado, esta agora com função de quadro na sala...![]()
![]()
Deve de haver algo na lei que permite o divorcio por justa causa num caso desses.

Convidad- Convidado
A mim já me aconteceu algo semelhante a um duplo dos Simple Minds...estava dar-lhes banho e um escorregou, fez um duplo mortal empranchado e caiu de esquina na banheira. Quase me vieram as lágrimas aos olhos.
Paz á sua alma
Omar
Paz á sua alma
Omar

Omar- Membro Audiopt

Mais uma achega para a Lei de Murphy. Lembram-se da que diz que uma torrada cai sempre com o lado da manteiga para baixo e a probabilidade de isso suceder é directamente proporcional ao valor do tapete ? Pois aqui temos mais mais um corolário.
Elso escreveu:Por vezes, por mais cuidado que se possa ter, existe sempre alguma coisa que faz acontecer o inesperado.
A mim nunca me aconteceu (pessoalmente), á minha esposa sim, deixou cair um 7" dos White Stripes e ficou esbeiçado, esta agora com função de quadro na sala...![]()
![]()
Isso cá para mim é um verdadeiro caso de "violência doméstica" .
Omar

Omar- Membro Audiopt

António José da Silva escreveu:Elso escreveu:Por vezes, por mais cuidado que se possa ter, existe sempre alguma coisa que faz acontecer o inesperado.
![]()
Deve de haver algo na lei que permite o divorcio por justa causa num caso desses.
Aconteceu.
Não me chateei assim tanto, arranjei outra cópia.

Elso- Membro Audiopt

rneiva escreveu:Mais uma achega para a Lei de Murphy. Lembram-se da que diz que uma torrada cai sempre com o lado da manteiga para baixo e a probabilidade de isso suceder é directamente proporcional ao valor do tapete ? Pois aqui temos mais mais um corolário.
Mas neste caso não havia manteiga à mistura.
Convidad- Convidado
Elso escreveu:António José da Silva escreveu:Elso escreveu:Por vezes, por mais cuidado que se possa ter, existe sempre alguma coisa que faz acontecer o inesperado.
![]()
Aconteceu.
Não me chateei assim tanto, arranjei outra cópia.![]()
Eu tinha aproveitado para trocar a minha por duas de 21
Claro que estou a brincar. A minha até é boa moça. (as vezes
Convidad- Convidado
Omar escreveu:A mim já me aconteceu algo semelhante a um duplo dos Simple Minds...estava dar-lhes banho e um escorregou, fez um duplo mortal empranchado e caiu de esquina na banheira. Quase me vieram as lágrimas aos olhos.
Paz á sua alma
Omar
Essa do "vieram-me as lágrimas aos olhos", quase que me pôs a chorar a mim também, mas a rir.
E já agora, qual foi a pontuação do júri em relação ao duplo mortal empranchado (termo técnico, duplo axel) 10 de nota técnica e 9.8 de artística?
Convidad- Convidado
Há umas semanas quase me aconteceu o mesmo!!!! :damn:
ao tirar o aqualung do jethro tull versão 200gr do thorens escapou-me das mãos e caiu, por sorte o meu chão da sala é tacos de madeira!!!
Ia-me dando uma coisa má

ao tirar o aqualung do jethro tull versão 200gr do thorens escapou-me das mãos e caiu, por sorte o meu chão da sala é tacos de madeira!!!
Ia-me dando uma coisa má
LCD Samsung LE37S62B + WD TV Live Hub + Marantz DV6600
Thorens TD160MKII + Rega Bias +Norbert c/ regulação RIAA
Fonte: Pioneer PD-S703 / Philips CD 207
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Colunas: Davis Acoustics Stentaure LE + Straightwire Waveguide 8
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205

Paulo André- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 5418
Ocupação: Ferroviário
Interesses: Audio DIY
Pontos/Reputação: 3043
António José da Silva escreveu:Omar escreveu:A mim já me aconteceu algo semelhante a um duplo dos Simple Minds...estava dar-lhes banho e um escorregou, fez um duplo mortal empranchado e caiu de esquina na banheira. Quase me vieram as lágrimas aos olhos.
Paz á sua alma
Omar
Essa do "vieram-me as lágrimas aos olhos", quase que me pôs a chorar a mim também, mas a rir.![]()
E já agora, qual foi a pontuação do júri em relação ao duplo mortal empranchado (termo técnico, duplo axel) 10 de nota técnica e 9.8 de artística?
O pessoal tem que começar a ir aos treinos, mas com discos velhos e estragados....

Elso- Membro Audiopt

Paulo André escreveu:Há umas semanas quase me aconteceu o mesmo!!!! :damn:
Ia-me dando uma coisa má![]()
Quem te manda a ti teres a mania das grandezas
Compra mais LEVIS.

Convidad- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games)
» Taylor Momsen ~Fiquei com vontade -q um set com uma foto -tenso
» fiquei apeado cbr 6oof de96
» Incrivel o que faz a força de vontade!!
» Se alguma vez tiverem vontade de desistir....
» Taylor Momsen ~Fiquei com vontade -q um set com uma foto -tenso
» fiquei apeado cbr 6oof de96
» Incrivel o que faz a força de vontade!!
» Se alguma vez tiverem vontade de desistir....
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: