ANALOGICAMENTE ...
Página 13 de 14 • Compartilhe •
Página 13 de 14 •
1 ... 8 ... 12, 13, 14 
Re: ANALOGICAMENTE ...
António José da Silva escreveu:td124 escreveu:
Se me tivessem dado estes conselhos hà vinte anos, teria ganhado tempo e dinheiro :damn:
Até+
E não tinhas comprado tantos....
So tenho quinze
Até+

td124- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 585
Ocupação: Audio designer
Interesses: Tudo o que desperta a alma...
Pontos/Reputação: 875
Valia a pena saber, dos quinze quais os que mais gostas a casar com que células.

Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:Valia a pena saber, dos quinze quais os que mais gostas a casar com que células.![]()
Nao é assim que eu vejo a coisa, mas com que gira, braço, célula e phono, prefiro um tal transformador
A resposta é simples:
Gosto muito do transformador Stevens & Billington com a Kaitora rua da Dynavector num Avid com braço Moerch DP-6
Igualmente do transformador UTC DX:20 (antigo) com uma velha Satin num Roksan xerxes com o braço Artemiz
E enfim do transformador Tribute com uma Koetsu rosewood (antiga) num Avid com braço Rega RB700
Nao possuo mas adoro o transformador Denon AU-301 com a DL-103 num Verdier com o SME 3012, assim que o transformador Shindo Arome com a célula Shindo Harmonie no Garrard 301 Shindo com o braço Shindo.
O resto do que tenho é muito menos impressionante e depende das associaçoes, como sempre...
Até+

td124- Membro Audiopt

Estou convencido de que esse resto menos impressionante seria suficiente para nos impressionar.
Obrigado pela descrição e posso dizer que não me importava nada de ter o braço da Moerch DP-6 só para poder olhar para ele.
Obrigado pela descrição e posso dizer que não me importava nada de ter o braço da Moerch DP-6 só para poder olhar para ele.
Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:Estou convencido de que esse resto menos impressionante seria suficiente para nos impressionar.![]()
Es um romantico Antonio
Até+

td124- Membro Audiopt

td124 escreveu:António José da Silva escreveu:Estou convencido de que esse resto menos impressionante seria suficiente para nos impressionar.![]()
Es um romantico Antonio, eu prefiro um Artemiz, um Ittok ou um RB 700, braços sem poesia, rigidos, com austeridade mas justeza. Tu preferes os SME serie 3, Moerch e talvez os Ikeda, que sao braços poeticos, romanticos e feltrados. Mas nao te esqueças da velha regra : Para um gira viril um braço feminino e o inverso. No teu Thorens é um LINN que devias ter...
Até+
Quando arranjar o necessário tempo ($$$$)
Convidad- Convidado
td124 escreveu:fm&stereo escreveu:Eu não tenho tido problemas com o casamento da DL103, não quer dizer que não haja situações melhores que outras. Neste momento já está novamente no meu SchroFer e está uma maravilha!Já tinha saudades!...
![]()
Pois é, não sei que decidir! :damn: Sowter ou?...![]()
Bem-haja!
Três conselhos,
Compra um que puderes ouvir ...
Se nao puderes ouvir compra o mais barato ...
Nao escutes ninguem, pois um transformador NUNCA soa igual em todo o lado ...
Se me tivessem dado estes conselhos hà vinte anos, teria ganhado tempo e dinheiro :damn:
Até+
Ora aí está um bom conselho e que vou seguir.

fm&stereo- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 2448
Pontos/Reputação: 3140
António José da Silva escreveu:td124 escreveu:António José da Silva escreveu:Estou convencido de que esse resto menos impressionante seria suficiente para nos impressionar.![]()
Es um romantico Antonio, eu prefiro um Artemiz, um Ittok ou um RB 700, braços sem poesia, rigidos, com austeridade mas justeza. Tu preferes os SME serie 3, Moerch e talvez os Ikeda, que sao braços poeticos, romanticos e feltrados. Mas nao te esqueças da velha regra : Para um gira viril um braço feminino e o inverso. No teu Thorens é um LINN que devias ter...
Até+
Quando arranjar o necessário tempo ($$$$)vou seguir o teu conselho, ou um dos novos Jelcos.
Oh! td124, o que foste fazer!... A mulher do António que não leia isto!...

fm&stereo- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 2448
Pontos/Reputação: 3140
António José da Silva escreveu:td124 escreveu:António José da Silva escreveu:Estou convencido de que esse resto menos impressionante seria suficiente para nos impressionar.![]()
Até+
Quando arranjar o necessário tempo ($$$$)vou seguir o teu conselho, ou um dos novos Jelcos.
Excelente escolha ...
Até+

td124- Membro Audiopt

E que tal este

PS: já tentei editar mas não aparece a imagem... aparece quando a coloco, mas depois... deve haver algum bug de software... o link funciona.

PS: já tentei editar mas não aparece a imagem... aparece quando a coloco, mas depois... deve haver algum bug de software... o link funciona.
Última edição por MikeF em 23/7/2009, 22:47, editado 5 vez(es)

Enfim arranjei tempo para montar o RB7OO modificado. Uma célula para cima e està quase pronto a escutar :damn:
Começo a ter saudades dele
Até+

td124- Membro Audiopt

MikeF escreveu:E que tal este?
Nao vejo nada, nao é nem link nem foto
Até+

td124- Membro Audiopt

O link funciona, aqui no forum é que não, mas está bem inserido... se fizeres copy e paste na barra de endereços já vês.
td124 escreveu:António José da Silva escreveu:td124 escreveu:António José da Silva escreveu:Estou convencido de que esse resto menos impressionante seria suficiente para nos impressionar.![]()
Até+
Excelente escolha ...![]()
Até+
E para este... que braço escolherias???

Sera um 3009s de baixa massa indicado?? aquele que não tem a concha destacável..

nbunuel- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1431
Ocupação: Bode Expiatório - F. Público
Interesses: Demasiados
Pontos/Reputação: 1339
nbunuel escreveu:
...
E para este... que braço escolherias???
Sera um 3009s de baixa massa indicado?? aquele que não tem a concha destacável..
Olà,
o braço Lenco de origem nao é mau se bem afinado, mas é preciso mudar a concha que nao é boa. Eu nao iria para um SME, mas para um RB 250 modificado, ou um project carbono de 9 polegadas, que se casa à maneira com o 75 (que é uma boa maquina se estiver bem afinado)
Até+

td124- Membro Audiopt

Página 13 de 14 •
1 ... 8 ... 12, 13, 14 
Página 13 de 14
Permissão deste fórum: