O meu sistema
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
O meu sistema
Boa tarde a todos, este é o meu sistema (ainda muito incompleto)
O plasma é o LG50PG700, estou +/- satisfeito com ele porque a minha sala têm muita luminosidade
e se não baixo os estores a imagem faz espelho. Uso o popcornhour A-110 e recomendo a todos.
A ligação ao plasma está feita por HDMI cabo ixxus ( n sei se é bom ou mau!!) e o cabo digital óptico que passa o som para o receptor AV é fraquinho, pelo qual aceito desde já sugestões para a compra de um num valor máximo de 60euros.
O receptor AV é yamaha RX-V363, comprei um pack que já vinha com as colunas, e a pouco e pouco vou substituir todas as colunas que vinham no pack. A primeira que comprei, foi a central uma wharfedele 9CM não sei se é bom ou mau(ainda não chegou quando chegar meto foto). Montei umas colunas velhinhas pionner para desenrascar enquanto não compro umas frontais(como se costuma dizer Roma Pavia não se fizeram num dia). Agora vem as duvidas preciso de comprar umas colunas de chão até 650 euros, pensei nas wharfedale 9.6 é bom é mau aceito sugestões, e enquanto não tenho colunas monitoras para trás vou por as pioneer que estão agora à frente, na traseira, é possível substituir o cabo da coluna uma vez que estas não tem ficha, e eu comprei 15 metros desse cabo que ta na foto.
A finalidade deste sistema é apenas ver filmes (muitos).
Cumprimentos a todos.

O plasma é o LG50PG700, estou +/- satisfeito com ele porque a minha sala têm muita luminosidade
e se não baixo os estores a imagem faz espelho. Uso o popcornhour A-110 e recomendo a todos.
A ligação ao plasma está feita por HDMI cabo ixxus ( n sei se é bom ou mau!!) e o cabo digital óptico que passa o som para o receptor AV é fraquinho, pelo qual aceito desde já sugestões para a compra de um num valor máximo de 60euros.
O receptor AV é yamaha RX-V363, comprei um pack que já vinha com as colunas, e a pouco e pouco vou substituir todas as colunas que vinham no pack. A primeira que comprei, foi a central uma wharfedele 9CM não sei se é bom ou mau(ainda não chegou quando chegar meto foto). Montei umas colunas velhinhas pionner para desenrascar enquanto não compro umas frontais(como se costuma dizer Roma Pavia não se fizeram num dia). Agora vem as duvidas preciso de comprar umas colunas de chão até 650 euros, pensei nas wharfedale 9.6 é bom é mau aceito sugestões, e enquanto não tenho colunas monitoras para trás vou por as pioneer que estão agora à frente, na traseira, é possível substituir o cabo da coluna uma vez que estas não tem ficha, e eu comprei 15 metros desse cabo que ta na foto.
A finalidade deste sistema é apenas ver filmes (muitos).
Cumprimentos a todos.

a20062232- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 19
Interesses: Home Cinema
Pontos/Reputação: 41
Re: O meu sistema
Agradecia ao senhor moderador que mova o meu post para a secção de home cinema, não reparei que havia uma secção especifica e por tal peco desculpa.
a20062232 escreveu:Agradecia ao senhor moderador que mova o meu post para a secção de home cinema, não reparei que havia uma secção especifica e por tal peco desculpa.
Não tem problema, já nos aconteceu a todos....
Convidad- Convidado
afinal depois de me aconselhar com a maquimsom ( impecaveis) foi-me aconselhado a optar pela coluna central KEFc6 e por umas colunas de chao KEF c7, visto que o meu amplificador têm pouca potencia, enfim já encomendei o material, e iniciam-se prespeções de mercado para a compra de novo amp para passar as Kef c7 para traz e comprar umas colunas à "macho" para a frente
Vá lá pessoal participem que é mais engraçado eu ponho fotos.
ps-recomendo maquimsom a todos sabem aconselhar e não querem intrujar
a20062232 escreveu:afinal depois de me aconselhar com a maquimsom ( impecaveis) foi-me aconselhado a optar pela coluna central KEFc6 e por umas colunas de chao KEF c7, visto que o meu amplificador têm pouca potencia, enfim já encomendei o material, e iniciam-se prespeções de mercado para a compra de novo amp para passar as Kef c7 para traz e comprar umas colunas à "macho" para a frente
Chegaste a ouvir as colunas? Ou outras?
Sim ouvi as wharfedale 9.6 e gostei bastante, mas com o meu amplificador, elas simplesmente não "desemvolvem" portanto o objectivo agora é encontrar um amp que tenha potencia para por a tocar com qualidade as kefc7 em surround a traz e umas futuras colunas de chão para a frente
obrigado pela resposta
obrigado pela resposta
Mas chegaste a ouvir as que compraste?
É porque cada loja tem a sua opinião, e o teu ouvido poderá ter outra.
É porque cada loja tem a sua opinião, e o teu ouvido poderá ter outra.
Esticando bem a corda 800euros para o amp.
Já agora sabes seposso substituir o cabo das minhas antigas pionner e se sim como fazer
Ouvi as c7 e não me pareceram mal, mas sabes como é chega a uma altura que tudo parece bom loool
Já agora sabes seposso substituir o cabo das minhas antigas pionner e se sim como fazer
Ouvi as c7 e não me pareceram mal, mas sabes como é chega a uma altura que tudo parece bom loool
Última edição por a20062232 em 26/6/2009, 15:44, editado 1 vez(es)
E pronto a encomenda acabou de chegar!!!! Vou montar tudo e logo ponho fotos
wich me luck
wich me luck
a20062232 escreveu:E pronto a encomenda acabou de chegar!!!! Vou montar tudo e logo ponho fotos
wich me luck
I which you luck
Convidad- Convidado
BULAWAYO escreveu:Não será antes, I wish you luck?
É caso para dizer, que à terceira foi de vez.

Convidad- Convidado
E pronto aqui estão as KEF c7 e Central C6, ainda não puxei por elas, porque era de noite, mas revelaram-se uma agradável surpresa a nivel de envolvencia de som, resumindo vou testar hoje melhor com um filme tipo Star Wars e analisar melhor o som.
cumps

cumps

Boas , as colunas estao demasido chegadas a parede . se conseguir que estejam mais livres ira por certo melhorar o seu rendimento .
Rui
Rui

lore- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 839
Ocupação: http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses: cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Pontos/Reputação: 1036
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Progresso Sistema de Contas Usuário
» sistema de escape
» Dúvida com sistema de Escape
» Sistema feito à medida - Com fotos