stanley clarke,marcus miller e victor wooten

Ir em baixo

stanley clarke,marcus miller e victor wooten Empty stanley clarke,marcus miller e victor wooten

Mensagem  Convidad em 18/6/2009, 07:47

dia 24 de julho em oeiras vão lá estar estes montros das baixas frequencias

http://www.ticketline.pt/Espectaculo.aspx

Convidad
Convidado

stanley clarke,marcus miller e victor wooten Empty Re: stanley clarke,marcus miller e victor wooten

Mensagem  Convidad em 18/6/2009, 14:11

milton escreveu:dia 24 de julho em oeiras vão lá estar estes montros das baixas frequencias

http://www.ticketline.pt/Espectaculo.aspx

Em minha opinião pessoal, só pelo Stanley Clarke já vale a pena.

Abraço.

Convidad
Convidado

stanley clarke,marcus miller e victor wooten Empty Re: stanley clarke,marcus miller e victor wooten

Mensagem  Convidad em 18/6/2009, 15:54

mas olha que os outros dois,apesar de serem menos conhecidos,já têm um palmarés invejável.
este trio vai sacudir o país com as vibrações sísmicas produzidas pelas suas guitarras-baixo.
se fizerem busca no youtube por SMV vão ouvir o que quero dizer Wink
:partyguitar:

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 18/6/2009, 16:04

Um dos álbuns aonde participa o Stanley Clarke, e que eu gosto muito (MUITO) é o "The Rite Of Srings". Também participa o Al Di Meola e o Jean Luc Ponty, que não tenho em vinil. :damn:
Claro que os álbuns dos Return to Forever também são um espectáculo, em especial o Romantic Warriors. Deles tenho em vinil, apesar de não ser o mencionado.
Do Stanley Clarke tenho alguns, mas também vou investigar os outros.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 18/6/2009, 16:43

António José da Silva escreveu:Um dos álbuns aonde participa o Stanley Clarke, e que eu gosto muito (MUITO) é o "The Rite Of Srings". Também participa o Al Di Meola e o Jean Luc Ponty, que não tenho em vinil. :damn:
Claro que os álbuns dos Return to Forever também são um espectáculo, em especial o Romantic Warriors. Deles tenho em vinil, apesar de não ser o mencionado.

Abraço
se encontrares o rite of strings em vinil diz-me onde ou compra pra mim que até já me doem os ouvidos de,todos os dias,ouvir os respectivos ficheiros Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 18/6/2009, 17:03

milton escreveu:
António José da Silva escreveu:Um dos álbuns aonde participa o Stanley Clarke, e que eu gosto muito (MUITO) é o "The Rite Of Srings". Também participa o Al Di Meola e o Jean Luc Ponty, que não tenho em vinil. :damn:

Abraço
se encontrares o rite of strings em vinil diz-me onde ou compra pra mim que até já me doem os ouvidos de,todos os dias,ouvir os respectivos ficheiros Very Happy

Tem cuidado, que isso (ficheiros) faz muito mal à saúde. lol!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 18/6/2009, 18:58

só para abrir o apetite:

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 18/6/2009, 19:12

Para matar saudades, estou a ouvir os "Return to Forever" - Music Magic de 1977 com o Stanley Clark e o Chick Corea.
Entretanto quando a musica acabar, vou ouvir o teu link.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  Joaocoito em 18/6/2009, 20:25

Oi só para complementar Very Happy http://www.culturaonline.net/musica/calendario/eventos/4670-stanley-clarke-marcus-miller-e-victor-wooten-oeiras-sounds-09-.html
Joaocoito
Joaocoito
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 198
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Basquetebol
Pontos/Reputação : 35

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: